Fanfics Brasil - Capítulo 126 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 126

526 visualizações Denunciar


Depois que ficou um pouco com Dulce, Anahí foi até a UTI Neonatal visitar o afilhado, e ficou tranquila ao ver que o pequeno já respondia de maneira positiva à respiração e sucção. Depois foi atender sua primeira paciente, um pouco antes do almoço teve um tempo vago e foi até a sala do Ian, mas ele não estava. Ao retornar decidiu verificar a lista dos residentes que iniciariam ainda hoje no hospital.


Anahí: Mandy - disse saindo do escritório e andando até a recepção - Eu não havia pedido apenas residentes homens? - arqueou uma sobrancelha.


Amanda: Pois é Annie, mas quando fui dar o recado para o pessoal do recrutamento já tinham dado a resposta pra ela - torceu de leve a boca.


Anahí: Ai ai ai viu - disse voltando pra sala.


Estava terminando de assinar os contratos quando escutou a voz da filha por trás da porta. Antes que pudesse levantar Giovanna já correu em disparada ao seu encontro após o pai abrir a porta.


Giovanna: Mamãe - deu a volta na mesa correndo até a mãe.


Anahí: Oi meu amor - disse pegando a filha no colo - Dormiu bem com a tia Mai? - enchia a filha de beijos.


Alfonso: Ela está desesperada pra ver o Bernardo - disse olhando as duas - Dispensou até o almoço pra ficar mais por aqui.


Anahí: Ah é mesmo? - disse olhando o Poncho - Então vamos ter que ir sozinho até o Mc? - sentia as mãozinhas da pequena invadir seus cabelos.


Alfonso: É, vamos ter - entrou na onda - Podemos dar o brinquedo pra alguma criança por ai.


Giovanna: Não - disse emburrada - Eu vou ir sim - disse fazendo os pais rirem.


Os três esperavam o elevador, Anahí e Alfonso conversavam enquanto Giovanna segurava a mão da mãe e olhava atentamente aos números no painel. Aguardava ansiosa para a porta abrir e subirem logo para o quarto da madrinha. Estavam tão distraídos pra notar que uma pessoa havia parado logo atrás deles, esperando também o elevador.


Ian: Oi família feliz.


Anahí demorou uns instantes até criar coragem de virar e encarar Ian. Assim que seus olhos encontraram os dele voaram diretamente para a mulher que estava ao lado.


Ian: Ah, essa é a Nina - sorriu olhando a bela moça ao seu lado - A única mulher entre todos os residentes, e por coincidência ela morava na mesma rua que eu quando éramos crianças - olhou Nina que sorria em confirmação - Mundo muito pequeno esse.


Nina: Realmente, fiquei muito feliz de te encontrar aqui Ian - virou se para Annie - Você é a Anahí não é? - disse sorrindo - Prazer! Estou muito, muito contente por ter passado na seleção, acho que todo médico tem a meta de um dia conseguir fazer parte da equipe do Hospital Albert Einstein.


Anahí encarou a mulher por uns instantes. Não sabia definir ao certo o que estava sentindo ao vê-la tão próxima de Ian. O que sabia, era que desde o início estava convicta a não aceitar nenhuma residente, pelo menos não no primeiro recrutamento do hospital, e olha só a peça que o destino pregou.


----------------------------------------------------


Olá amorecos! (urgh, que brega eu hahaha)


Será que Anahí vai voltar pro Ian com medo de Nina atacar? hmmm. Bom, fiquei mega feliz com a quantidade de comentários *-* só por isso enchi vocês de capítulos agora. E amanhã, se quiserem eu faço maratonazona (e já digo que vai valer a pena), mas tem que ter pelo menos 2 leitoras on, pra gente prosear, ok? HAHA


E não se esqueçam que dia 01/02 começarei a postar a nova fic, e espero vocês *-*


Outra coisinha, tenho algumas leitoras no whats e algumas me pedem pra formar grupo a fim de fofocar sobre a estória, e outras fics que lemos em comum, quero que me digam o que acham e se desejam participar, porque eu já fico doidinha nos grupos que participo como leitora, só irei fazer mais um grupo se for a vontade do povo, porque a vontade do povo é a vontade de Deus hahahaha. Quem quiser, me adiciona no whats (11) 95341-4657. Bom, do mais é isso. Comentem ok? 


Beijinhos,


Nany <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Mundo pequeno mesmo não é Nina? - forçou um sorriso - Bom, seja bem vinda. Nina: Obrigada Anahí - disse simpática - Que menina linda, é sua filha? - Giovanna olhou pra trás e mediu a moça da cabeça aos pés, depois olhou Ian e virou em seguida sem dar muita importância. Anahí: & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais