Fanfics Brasil - Capítulo 128 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 128

399 visualizações Denunciar


Assim que a Anahí abriu a porta do quarto, notou Maite e Suzana paparicando Bernardo. Giovanna empurrou de leve a mão pro lado para que pudesse entrar no quarto, e Poncho esperou que Anahí adentrasse para que pudesse fechar a porta.


Maite: Já íamos descer lá na sua sala Annie, é que Dul foi amamentar o Lucas aproveitando que estamos aqui.


Giovanna: Esse aqui é o Bernardo? - olhava o bebê curiosa.


Anahí: Já está babando aí madrinha coruja? - disse rindo cumprimentando as duas - Se abaixou em frente Suzana que segurava o bebê e rodeou uma mão no corpo da filha que estava ao seu lado - É meu amor, olha só que pequenininho - pousou a outra mão na barriguinha do bebê.


Suzana: Está tão empolgada com o Be que nem deu um beijo na vovó - sorriu olhando Gi.


Alfonso: É mãe, deve superar isso - riu e se sentou ao lado da mãe - Cadê o Ucker?


Suzana: Foi ver o Lucas junto com a Dulce - olhou a neta passando a mãozinha fofa pela cabecinha de Bernardo - Ele não é uma graça filha? - sorriu pra neta.


Giovanna: Uhum - disse enquanto sorria e movimentava a cabeça - Ele vai demorar pra crescer?


Alfonso: Vai filha - todos riram da pergunta da pequena.


Suzana: Você era desse tamanho também sabia? - Anahí se ergueu e se encostou na cama de Dul que ficava bem em frente ao sofá - Era o bebê mais lindo do hospital - dizia toda coruja - E acho que o bebê mais lindo que já vi até hoje.


Maite: Mãe! - olhou a mãe - Você deveria achar eu o bebê mais lindo de todos.


Giovanna: Tá com ciúmes, tá com ciúmes - cantarolou zombando da tia.


Ficaram um tempo ali paparicando o bebê e conversando aleatoriamente, até que Dulce e Ucker retornaram da UTI.


Dulce: Oun, não acredito que essa coisa rica está aqui! - abriu um enorme sorriso ao ver Giovanna sentada no colo de Alfonso enquanto fazia gracinhas pro Bernardo.


Anahí: Ah amiga, se dependesse dela estaria aqui há muito tempo já - disse rindo abraçando Ucker.


Alfonso: E o Lucas como está? - disse soltando a filha que passou pro colo do Dulce que havia se sentado ao lado do amigo.


Christopher: Está ótimo - disse confiante, um de seus braços estava apoiado nos ombros de Annie - Poderá voltar pra casa conosco.


Anahí: Que bom, graças a Deus tudo deu certo - passou a mão pelas costas de Ucker já que estavam abraçados de lado - Mai e o Guido?


Maite: Está um pouco chateado devido àquele dia, mas já se conformou em continuarmos apenas no namoro.


Suzana: Não sei pra quem essa menina puxou - balançou a cabeça - Annie quer pegá-lo um pouco?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ah quero sim - sorriu e saiu do abraço do amigo andando até o sofá. Giovanna olhava atentamente os movimentos da mãe. Suzana: Pode ficar aqui querida - dizia em pé passando o bebê pra morena e saindo do lugar onde estava. Anahí: Oi bebê da tia - sentou-se ergueu o pequeno na altura de seu rosto e passou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais