Fanfics Brasil - Capítulo 129 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 129

809 visualizações Denunciar


Anahí: Ah quero sim - sorriu e saiu do abraço do amigo andando até o sofá. Giovanna olhava atentamente os movimentos da mãe.


Suzana: Pode ficar aqui querida - dizia em pé passando o bebê pra morena e saindo do lugar onde estava.


Anahí: Oi bebê da tia - sentou-se ergueu o pequeno na altura de seu rosto e passou o nariz pelo dele suavemente. No segundo seguinte já pode sentir a filha entre suas pernas.


Dulce: Olha o grude - ria do visível ciúmes da afilhada.


Giovanna: Mamãe deixa eu ver ele - colocou a mão no braço da mãe para que ela abaixasse o bebê.


Alfonso que estava sentado ao lado puxou a filha para que ficasse entre suas pernas, deixando Anahí mais confortável para segurar Bernardo. Gi se acomodou entre as pernas do pai virando o corpo pro lado da mãe, enquanto a perna do pai servia de apoio para os seus braços. Anahí virou Bernardo de lado, para que ficasse de frente para a filha.


Anahí: Vamos levar ele pra gente bebê? - olhou a filha.


Giovanna: Mas ele é da madrinha - disse sorrindo se pendurando na perna do pai.


Dulce: É isso aí pequena - disse rindo olhando Giovanna - Diz pra sua mãe que se ela quer um bebê tem que fazer um irmãozinho.


Anahí: Dulce egoísta, você tem dois - disse brincando.


Maite: E você tem uma, então o certo seria dar para mim que não tenho nenhum.


Anahí: É mas se depender do Guido isso muda rapidinho.


Maite: Aff, nem me lembre disso. Me dá arrepios.


(...)


Anahí e Alfonso estavam sentados na mesa do Mc, enquanto a filha se divertia no brinquedo. Anahí não era muito fã de fast food, por isso bebia apenas um suco de laranja.


Alfonso: Você vai ficar com fome Annie - terminava de comer seu lanche.


Anahí: Depois como alguma coisa no hospital - desviou os olhos que estava na filha e olhou Poncho - Você não deveria ter permitido que Ian ficasse supervisionando aquela mulher.


Alfonso: E porque? - disse atento à Annie - Ciúmes?


Anahí: Ética - rebateu - Seria muito fácil se todos pudessem fazer residência com o coleguinha de infância.


Alfonso: Eu pensei que hoje você fosse conversar comigo - disse encerrando o assunto anterior - Foi isso que me prometeu ontem.


Anahí: Vai ver que assim como você, não sou muito boa em cumprir promessas.


Alfonso calou. Sabia que Anahí não iria confiar nele tão fácil, mas ficaria difícil tentar consertar seu erro e fazê-la esquecer do passado, se a cada coisa que ele falasse ela o atacasse lembrando de tudo. Mas mesmo assim não iria desistir. Só estava sentindo um medo absurdo que essa conversa com Ian fizesse os dois reatarem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final da tarde Anahí encontrou o grupo de residentes andando pelos corredores junto com o cara do recrutamento e seleção. Quase teve um ataque com tantos homens bonitos assim, de uma tacada só. Anahí: Amiga do céu, nunca fiquei tão feliz em estar trabalhando - entrou no quarto de Dulce - Se soubesse que viram tantos reside ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais