Fanfics Brasil - Capítulo 13O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 13O

1023 visualizações Denunciar


No final da tarde Anahí encontrou o grupo de residentes andando pelos corredores junto com o cara do recrutamento e seleção. Quase teve um ataque com tantos homens bonitos assim, de uma tacada só.


Anahí: Amiga do céu, nunca fiquei tão feliz em estar trabalhando - entrou no quarto de Dulce - Se soubesse que viram tantos residentes lindos como os que vieram, teria liberado mais vagas! - gargalhou.


Dulce: Annie sua perva - disse rindo - trás eles pra cá, posso ser a primeira cobaia.


Anahí: Quem é mesmo a perva aqui Maria? - sorriu - Vim aqui pra te dizer que amanhã pela manhã já está liberada, você e seus pimpolhos, aquela alteração que deu hoje depois que foram ver ele na UTI, já normalizou.


Dulce: Aí Annie! - tampou a boca contendo o grito de felicidade - Os dois?


Anahí: Os dois. Lucas logo mais vai pintar por aqui, já foi liberado do Neonatal.


Dulce: Que alívio - olhou o filho que ressonava tranquilo no berço ao lado - Não sei como iria me sentir se levasse Bernardo pra casa e o Lucas ficasse aqui sozinho. De manhã estava no céu, mas quando vieram falar que ele não ia poder mais ir, meu coração ficou pequenininho.


Anahí: Não precisa mais pensar nisso Dul, nenhum deles vai ficar aqui - andou até o bebê e se inclinou para dar um cheirinho em sua cabeça - Adoro esse cheirinho tão inato - sorriu - Preciso ir buscar a Giovanna no Alfonso ainda. Antes que Ian chegue lá em casa e dê de cara com a porta.


Dulce: Amiga, você e o Poncho... Está rolando um vale a pena ver de novo né?


Anahí: Quando conseguirei deixar alguma coisa passar batido por você Dulce Maria? - rolou os olhos - Meio que sim, mas nada muito definitivo.


Dulce: Aí meu Deus - disse rindo - Eu tinha certeza, naquela ceninha no sofá estavam muito casal.


Anahí: E o que pensa sobre isso? - olhava a amiga.


Dulce: Que deve seguir seu coração, porque viver sempre racionalmente no fim não vale a pena.


Anahí sorriu em agradecimento. Talvez Dulce estivesse certa. Talvez não. Mas não iria saber se não tentasse.


(...)


Giovanna já estava dormindo quando Anahí escutou o interfone tocar. Ela autorizou sua subida e tempo depois Ian estava tocando a campainha.


Anahí: Pensei que nem fosse vir mais - sorriu dando passagem.


Ian: Passei em casa antes, a Sophia não está muito bem - entrou, beijou a testa de Anahí e esperou que ela fechasse a porta.


Anahí: O que ela tem? - o olhou preocupada - Estou morrendo de saudades dela. Senta - apontou o sofá.


Ian: Faringoamigdalite, nada muito sério - disse enquanto andava até o sofá - Ela também sente sua falta Annie. Mas não quero que ela sofra, sabe que dependendo do desfecho dessa conversa, as coisas não vão continuar como eram.


Anahí: Ian... A Sophia não tem nada a ver com isso - o olhou - Nos demos bem por sintonia, e não por papel de filha do namorado ou namorada do pai!


Ian: Anahí, você tem a escolha na mão - se encostou no sofá - Podemos continuar como estávamos, podemos construir uma família bacana, temos nossas filhas, já estamos há um bom tempo juntos. Não somos mais adolescentes, não vejo nada de mal em morarmos juntos, você pedir o divórcio pro Alfonso, e viver uma nova vida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí prestava atenção à tudo que era dito por ele. Muitas vezes se imaginou com Ian, casada, com as meninas, outros filhos talvez. Eles combinavam. Não só fisicamente, mas o papo, os planos, o modo de ver a vida. Em todos os meses em que ficou com Ian, não tiveram nenhuma briga, conseguiam se entender sempre tão bem. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais