Fanfics Brasil - Capítulo 131 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 131

1305 visualizações Denunciar


Anahí prestava atenção à tudo que era dito por ele. Muitas vezes se imaginou com Ian, casada, com as meninas, outros filhos talvez. Eles combinavam. Não só fisicamente, mas o papo, os planos, o modo de ver a vida. Em todos os meses em que ficou com Ian, não tiveram nenhuma briga, conseguiam se entender sempre tão bem.


Ian: Mas se não quiser, se não estiver disposta a me acompanhar nisso tudo - baixou a cabeça - Então eu prefiro que a gente não mantenha nem mesmo a amizade - fechou os olhos, dizer aquilo era mesmo dolorido - Eu não quero ver você com ele Anahí, prefiro sumir de novo.


Anahí: Sumir? - o olhou - Vai voltar pra lá?


Ian: Pode ser - respirou fundo e a encarou - Vou pra qualquer canto. Ou pra lá ou pra outro lugar.


Annie engoliu seco. Não esperava que sua decisão fosse afetar de tal maneira Ian que lhe obrigasse até a mudar novamente de país, ou cidade. Mudaria a vida dele pela segunda vez. No passado não tinha ideia do sentimento que ele tinha por ela, mas agora... Agora era diferente, ela faria ele ir embora consciente de tudo. E Sophia? Agora que a menina já estava totalmente adaptada, tinha amiguinhas, tinha a escola. Como seria deixar tudo isso e ir para o desconhecido de novo?


Anahí: Eu pensei muito antes de chamar você aqui, e mesmo que eu não queira que tome as atitudes que está querendo tomar, eu não posso deixar de fazer o que acho certo agora - parou por um momento - Ian, vou reforçar o que já te disse milhões de vezes. Você apareceu na minha vida no momento certo, me fez bem. Me fez bem demais - Ian se inclinou apoiando o rosto entre as mãos, seu braço estava apoiado em suas pernas. Já sabia onde iria dar essa conversa - Só que eu não consigo continuar - continuou após ver ele tampar o rosto - Desculpa. Eu queria poder sentir tudo o que sente por mim. Juro que tentei muito Ian - levantou o rosto buscando coragem de prosseguir - Eu queria muito retribuir todo o bem que me fez, mas eu não posso.


A voz de Anahí estava ficando embargada pelo nó que se formava na garganta.


Anahí: Não do jeito que quer - o olhou ao ver que ele agora a encarava - Não queria ser responsável por virar sua vida de cabeça para baixo, eu não queria que fosse embora, que levasse a Sophia... Mas se é isso que vai te deixar melhor, eu não tenho como te impedir.


Ian olhou um ponto qualquer na sala. Tentava ser forte. Já tinha se preparado pra isso. Mas parecia ser muito pior agora sendo real as palavras de Anahí. Ela não citou o nome de Alfonso, ela não deixou nem mesmo subentendido que voltaria para ele. Mas não era preciso. Ele sabia disso.


Anahí: Você merece alguém que te ame de verdade. Que esteja de coração aberto pra caminhar com você e realizar todos esses planos que você tanto deseja, e esse alguém não sou eu - se calou esperando alguma manifestação - Ian... Não vai dizer nada?


Ian: Não tenho nada pra dizer Annie - suspirou derrotado - Se meu amor não adiantou de nada, minhas palavras não vão te fazer ficar.


Ian foi embora com o coração em pedaços, enquanto Anahí sentia um grande remorso por fazer mal para alguém que lhe fez tão bem. Mesmo que essa não tenha sido sua intenção. Ela queria mesmo poder corresponder aos sentimentos dele, mas o que sentia por Alfonso era grande demais, verdadeiro demais, intenso demais. Precisava tentar pela última vez, queria tanto que desse certo. Tomou banho e foi até o quarto da filha. Giovanna dormia tão calma. Sorriu se aproximando e deitando agarradinha com ela. Queria sentir àquela paz da filha. E então acabou ficando por ali, até que sentiu sono e dormiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Alfonso tentou se aproximar de Anahí mas ela não estava muito disposta a conversar, a conversa com Ian, saber que ele iria levar Sophia embora e tudo o mais havia deixado ela realmente mal. Por isso só foi atender ao pedido de Alfonso para conversarem dias depois, quando já tinha acalmado os ânimos. Já era sexta-feira, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais