Fanfics Brasil - Capítulo 132 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 132

1181 visualizações Denunciar


No dia seguinte Alfonso tentou se aproximar de Anahí mas ela não estava muito disposta a conversar, a conversa com Ian, saber que ele iria levar Sophia embora e tudo o mais havia deixado ela realmente mal. Por isso só foi atender ao pedido de Alfonso para conversarem dias depois, quando já tinha acalmado os ânimos. Já era sexta-feira, marcaram de ir em um restaurante para conversar. Giovanna iria ficar na casa da mãe de Anahí. Todos já sentiam que Anahí e Alfonso já estavam se entendendo, mas ninguém comentava nada sobre o assunto, a não ser Maite e Dulce, que torciam pela volta do casal.


Giovanna: Porque eu não posso ir também? - questionou a mãe enquanto descia da cama.


Anahí: Giovanna eu já expliquei - pegou a bolsa e a chave do carro.


Giovanna: Mas eu nem lembro - andou atrás da mãe, que esperou a pequena sair para fechar a porta.


Anahí: Então vou dizer pela última vez - segurou a porta do elevador para que Giovanna entrasse, entrou em seguida apertando o botão do subsolo - Onde eu e o seu pai vamos não tem crianças, é só adultos, por isso você que é uma bebê ainda, não pode ir. Vai ficar com a vovó Helena e o vovô Edson, e quando for amanhã vamos vir buscar você pra irmos pra casa da sua madrinha, visitar o Lucas e o Bernardo.


Giovanna: Eu não sou bebê - andava de mãos dadas com a mãe pro carro - Já sou uma mocinha, posso ir agora?


Anahí: Ah então é uma mocinha? - abriu a porta do carro para que a filha pudesse subir, notou a pequena balançando a cabeça em afirmação - Então eu acho que preciso de um bebê novo - fechou a porta e deu a volta entrando no carro.


Giovanna: Que bebê? - disse arrumando o cinto da cadeirinha.


Anahí: Um bebê oras - ligou a chave no contato e saiu com o carro para a portaria do condomínio - Você não é mais a minha bebê, já é mocinha.


Giovanna: Manhê - cruzou os braços e se fez de emburrada - Não sou mais sua amiga.


Depois de muito drama, Giovanna aceitou ficar na casa da avó. Anahí sabia que a mãe teria trabalho para fazer a pequena dormir. Mas Helena tranquilizou a filha para que ficasse sossegada e aproveitasse o passeio. Então Annie seguiu para o apartamento do Alfonso. Quando chegou no edifício deu um toque no celular do moreno para que descesse, e antes de irem trocou de lugar, deixando ele dirigir.


Alfonso: Ela não quis ir pra minha mãe? - estava rindo depois de Anahí ter contado sobre o drama da filha ao ser deixada na avó.


Anahí: Se a Mai estivesse lá ela não pensaria duas vezes.


Não demoraram muito até chegarem ao restaurante. A mesa já estava reservada, por isso foram direto para o segundo piso, onde havia uma parte a céu aberto. Fazia uma noite muito gostosa, batia um vento leve no ambiente. Alfonso puxou a cadeira para que Anahí se sentasse.


Anahí: Nossa que lugar gostoso - disse olhando em volta.


Alfonso: Também achei, ouvi comentários sobre ele no hospital - sentou-se - Fiquei curioso, a comida foi muito elogiada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de pedirem o jantar Alfonso bebeu um pouco do vinho e fez um leve barulho com a garganta. Alfonso: Annie, será que já podemos conversar? Anahí: Acho que podemos - puxou o ar e olhou Alfonso - Desculpa ter prolongado tanto isso, acho que agora estou pronta pra essa conversa - baixou o rosto - Poncho eu quero que você me conte tudo, desde o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais