Fanfics Brasil - Capítulo 133 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 133

1386 visualizações Denunciar


Depois de pedirem o jantar Alfonso bebeu um pouco do vinho e fez um leve barulho com a garganta.


Alfonso: Annie, será que já podemos conversar?


Anahí: Acho que podemos - puxou o ar e olhou Alfonso - Desculpa ter prolongado tanto isso, acho que agora estou pronta pra essa conversa - baixou o rosto - Poncho eu quero que você me conte tudo, desde o primeiro momento - o olhou - Quero que seja sincero comigo, porque se quisermos que isso dê certo temos que começar com sinceridade.


Alfonso: Annie eu me empenhei demais pra crescer naquele hospital, passava dias e noites ali me matando pra ser reconhecido, enquanto você estava em casa com a nossa filha. Tenho remorso por isso, perdi muito tempo longe de vocês - a encarou - Quando eu chegava em casa, muitas vezes estava cansado, estressado. Você sabe, rotina de hospital é dureza, você tem que soar - Annie balançou a cabeça - Você chamava minha atenção por isso, por eu estar sempre tão ausente de vocês, e isso me irritava, porque na minha cabeça eu estava fazendo o melhor pra gente entende? - mexeu a mão que estava apoiada na mesa, parecia desconfortável com o assunto - Tudo o que eu queria era que ao chegar em casa você me recebesse bem, orgulhosa - olhou Anahí - Annie isso era minha visão aquela época, hoje sei o quanto estava sendo egoísta, pensando só no meu crescimento, no meu querer.


Anahí: Uhum - incentivou ele a continuar.


Alfonso: Além de você reclamando, tinha também a Gi. Eu chegava exausto, e tinha que escutar gritos, choros, brinquedos espalhados pela casa inteira - Anahí prestava atenção - Você sabe que isso nunca me agradou, nunca quis ter filhos - Annie se doeu com essa afirmação.


Anahí: Pensei que tivesse superado isso depois que ela nasceu.


Alfonso: Não superei. E isso só piorava quando eu queria curtir nós dois, e ela sempre estava entre nós, não podíamos sair porque ela não ficava na casa de ninguém sem você, não podíamos nem mesmo ficar bem na nossa casa, porque a cada minuto você levantava pra conferir se ela estava respirando. Então quando Camila pela primeira vez veio falar comigo, me chamando pra sair, pra espairecer, eu fui.


Anahí fechou os olhos. Escutar aquilo doía demais.


Alfonso: Me sentia bem com ela Annie - baixou a cabeça se sentindo culpado - Com ela não tinha cobranças, não tinha choros, não tinha brigas, não tinha brinquedos pela casa... Eu não amava ela, ela só podia me dar aquilo que eu sempre quis. Me elogiava, elogiava meu trabalho, me recebia bem depois de um plantão cansativo. E mais uma vez meu egoísmo me fez cometer um erro terrível. Comecei a me aproximar cada vez mais dela, e cada vez mais você me cobrava atenção, cada dia mais nosso casamento se desfazia, cada dia mais eu queria estar longe de casa.


Anahí: Porque Alfonso? - sua voz saiu fraca, precisava controlar a vontade absurda que sentia de chorar ali - Porque você não conversou comigo? Porque não me disse o que estava sentindo?


Alfonso: Não sei, não sei meu amor - puxou a mão de Annie pra si - Eu era um imaturo idiota Annie, começamos tudo tão cedo, mal terminamos a faculdade e já nos casamos, você engravidou... Eu queria viver, queria ser livre. Mas eu não queria deixar você. Ao mesmo tempo que tinha vontade de sair correndo, era pra lá que eu tinha vontade de voltar todos os dias. Era em você que eu pensava enquanto estava com ela. Só que acabei confundindo tudo, pensei que estava apaixonado. Até o dia em que ela teve que viajar, passou dois meses fora. Foi nesse tempo que consegui ver que você era quem eu precisava, só de você, não queria mais ninguém.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: E se eu não tivesse visto? - limpou discretamente a lágrima que teimou em cair - Aquele dia na sua sala Poncho, e se eu não tivesse visto? Você ia me contar? Alfonso baixou a cabeça. Ele sabia que não. Anahí: Ia continuar me enganando não é? - o olhava - Você ia mentir pra mim a vida inteira? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais