Fanfics Brasil - Capítulo 134 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 134

1026 visualizações Denunciar


Anahí: E se eu não tivesse visto? - limpou discretamente a lágrima que teimou em cair - Aquele dia na sua sala Poncho, e se eu não tivesse visto? Você ia me contar?


Alfonso baixou a cabeça. Ele sabia que não.


Anahí: Ia continuar me enganando não é? - o olhava - Você ia mentir pra mim a vida inteira? Sou tão, tão idiota assim Alfonso?


Alfonso: Não meu amor, você não é - balançou a cabeça - Eu que fui um fraco, um covarde. Eu não ia contar por medo, por medo de você me deixar, medo de perder você pra sempre.


Anahí: E o que te faz acreditar que agora seria diferente? - escutar tudo aquilo fez com que toda a dor que sentiu aquela tarde na sala dele retornasse, ainda mais intensa - Você continua sendo diretor do hospital, continua ocupado, eu continuo dando atenção pra Giovanna e ela continua existindo e sendo sua filha.


Alfonso: Annie, eu abro mão de tudo por vocês - Anahí pode ver sinceridade em seu olhar - Não quero mais diretoria, não quero mais nada se eu puder ter você de volta. A única coisa que me deixaria feliz agora é poder chegar em casa e ter você comigo.


Anahí: Não seria assim - remexeu no prato, sem ter comido nem metade dele - Não quero você de volta Alfonso, não como antes - ele a olhava sem entender o que ela dizia - Podemos sim ficar juntos, você pode tentar fazer voltar a confiança que eu tinha por você. Mas vai continuar morando na sua casa, e então se futuramente der certo, aí podemos voltar a viver como antes.


Alfonso: Parece justo - concordou - Muito melhor do que não ter você de nenhum jeito.


Anahí: Então é isso - tirou a mão debaixo da de Alfonso e bebeu um gole da água - Só mais uma coisa - o olhou.


Alfonso: Pode falar - sorria bobo enquanto dava a volta na mesa se sentando ao lado de Annie, não estava acreditando que teria Anahí de volta, só pra ele.


Anahí: Já superou ter uma filha?


Alfonso: Pequena, é claro que já - puxou Annie fazendo ela se encostar nele - Vocês duas são as pessoas mais importantes da minha vida, eu te amo ainda mais cada vez que me lembro que me deu a coisa mais preciosa que tenho - depois disso o coração de Anahí amoleceu, fácil fácil.


Anahí: Jura amor? - disse manhosa. Como estava encostada no peitoral dele teve que erguer um pouco o rosto para vê-lo. O coração de Alfonso bateu intenso ao escutar Anahí chamá-lo de amor pela primeira vez depois de tantos meses.


Alfonso: Eu juro - beijou o topo da cabeça de Annie - Teria mais duas, cinco, dez filhas com você, se quiser podemos começar treinando já - disse safado fazendo Anahí gargalhar.


Anahí: Poncho, seu tarado! - se desencostou do moreno e o encarou - Só sabe fazer fumaça, porque na hora H fica dando desculpinha esfarrapada.


Alfonso: Ah é? Só faço fumaça? - Anahí balançou a cabeça rindo - Vamos então ver quem só faz fumaça - ergueu o braço pro garçom trazer a conta.


Anahí: O que? - ainda ria e o olhava - O que você pensa que vai fazer?


Alfonso: Vamos pra minha casa, nada demais.


--------------------------------------------------------------


Uiui, Anahí duvidou do poder do boy magia, e agora, será que dessa vez eles vão se acertar de vez? hahaha


Obrigada pelos comentários, vocês são demais! Não fiquem curiosas (os), poderemos ver no que vai dar essa ida à casa de Poncho hoje na maratona, depois das 22h, porque os posts à seguir serão queeeeentes (fikaadika), espero vocês ok? Beijocas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando chegaram Anahí quis ligar pra filha, por mais que a mãe tivesse dito que não era para se preocupar, não conseguia parar de pensar um minuto nela. Sabia que Giovanna só dormia com Maite ou Dulce, e que mesmo amando ficar na casa das avós, ela chorava durante a noite, pedindo a mãe. Anahí: Mãe? - disse se s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais