Fanfics Brasil - Capítulo 135 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 135

814 visualizações Denunciar


Quando chegaram Anahí quis ligar pra filha, por mais que a mãe tivesse dito que não era para se preocupar, não conseguia parar de pensar um minuto nela. Sabia que Giovanna só dormia com Maite ou Dulce, e que mesmo amando ficar na casa das avós, ela chorava durante a noite, pedindo a mãe.


Anahí: Mãe? - disse se sentando no sofá - Minha bebê já dormiu?


Helena: Oi meu amor - disse sorrindo - Maite passou aqui e a levou, comentei com a Suzana que estava com medo dela querer ir embora, então quando Mai chegou lá e a mãe lhe contou, veio pegar ela. Acabaram de sair.


Anahí: Tudo bem então - viu Poncho sair da cozinha segurando um aparelho de fundue, já que prometeu para Anahí que inventaria qualquer coisa doce para ela comer, já que a arrastou do restaurante - Vou ligar pra ela mãe - desligou em seguida.


Alfonso: Que foi amor? - voltou até a cozinha para pegar as frutas.


Anahí: Mai foi na minha mãe buscar ela - discou o número da amiga e sorriu vendo ele colocar a bandeja de frutas ao lado do delicioso chocolate derretido - Poncho, quer acabar comigo? Como faz uma coisa dessa? - disse rindo vendo a sobremesa deles esperando Maite atender.


Maite: Oi cunhadinha - gargalhou.


Anahí: Sua abusada - gargalhou com a amiga - Quero saber da minha cria.


Maite: Está aqui, com a titia. - olhou a sobrinha deitada em sua cama vendo desenho - Annie, você não vai acreditar o que fiz hoje com o Guido.


Alfonso já estava agoniado, ao escutar Maite falar do Guido ficou pior. Sabia que sempre demoravam nessas conversas que começavam com "você não vai acreditar". Por isso, se inclinou no sofá por cima de Anahí, passou a língua quente e úmida pelo colo dela bem próximos aos seios pedindo para que ela desligasse logo o telefone.


Anahí: O que? - disse empolgada, afastando Alfonso mais curiosa que tudo.


Maite: Fomos fazer uma trilha - gargalhou - Só mato, ele e eu, nossa super recomendo, se quiser eu fico com a Gi.


Anahí: Detalhes Mai - rolou os olhos - Eu quero detalhes - sentiu Alfonso colocar a mão no botão de seu shorts, e abrir devagar.


Alfonso: Desliga logo isso pequena - colocou as mãos no shorts e puxava em sua direção.


Anahí: Calma, não vou demorar - sussurrou tampando o telefone.


Maite: Bom, ele sempre quis fazer isso, mas eu morria de medo... Sempre tive pânico de cobra.


Anahí: É, eu sei - queria rir vendo Poncho se esforçando para puxar o Jeans que ela usava, pra não ser malvada demais, ergueu o corpo e deixou a peça deslizar, sendo arremessada por Alfonso em seguida.


Maite: Mas como eu estava em débito com ele, por tudo aquilo no restaurante, tive que fazer uma pra agradar Jesus né Annie.


Anahí: Uhum - mordeu os lábios quando sentiu a boca de Alfonso roçar sua barriga, enquanto a mão subia junto com a blusa de Anahí, a fim de retirá-la também.


Maite: Então fomos. Chegando lá quase tive um ATAQUE. Só tinha mato! Não podia ver nada de bom naquilo.


Foi então que Anahí perdeu completamente o interesse em escutar a história que a amiga contava. Enquanto Alfonso estava de joelhos bem em frente ela, se apoiando no sofá. Tocou a lateral da calcinha de Anahí e foi puxando devagar, saindo com mais facilidade do que o shorts. Aquilo estava deixando ela louca de tesão. Arfava baixo sentindo os apertos que o moreno dava em sua coxa.


Maite: Annie? Está me ouvindo?


Anahí: Es-estou - fechou os olhos com força quando sentiu Alfonso derramar a calda do chocolate quente por sua barriga. Se não dispensasse logo Maite, iria acabar gemendo com ela na linha.


Maite: Então responde né - prosseguiu - Quando começamos a entrar no meio dos matos, quase infartei. Mas amiga... Quando ele me pegou ali...


Poncho melecava ainda mais a barriga de Anahí com a língua que agora dava chupadas por onde havia derramado o chocolate. Podia ver Anahí arquear um pouco o corpo, estava gostando da brincadeira, e ele estava adorando isso.


Anahí: Mai - disse a ponto de explodir - Será que pode falar isso depois? - Não acreditou quando viu Alfonso virar o tronco novamente para a mesinha de centro, e pegar ainda mais chocolate - Eu estou. Bom agora não ta dando pra te escutar direito... - perdeu a voz quando sentiu um líquido quente tocar sua intimidade, encostou a cabeça no sofá e prendeu o gemido. Alfonso queria vê-la enlouquecida, e estava conseguindo - Po-pode ser? - Maite já ia responder, mas quando Anahí sentiu o moreno passar o morango aonde acabava de depositar o chocolate e mordê-lo em seguida, não pode conter o gemido que estava preso em sua garganta.


Maite: Anahí! Me recuso a acreditar que está fazendo coisinhas com meu irmão enquanto eu estou no telefone! Isso é o cúmulo da safadeza! - teria continuado Annie não tivesse desligado em sua cara e arremessado o telefone que estava na mão para bem longe.


---------------------------------------


Alguém ai quer maratonaaa? Sim ou claro? Hahaha grupo no whats está feito amores meu, quem quiser é só dar um grito haha



  • 29/01/2016 - 22:03:51 
    ponyyaya: TCHAU IAN kkkkkkkkkkkkk Que susto, pensei que ela ia voltar com esse chato :@@@@ E morri com os dois conversando, ainda bem que se resolveram, ainda bem que o Ponchito caiu na real se ele tivesse conversado com ele em vez de trair tudo estaria bem, mas o que importa é que agora eles vão tentar de novo **--------------** E a Gio é uma coisa fofaaaa, toda emburrada porque não vai sair com a mamae kkkkkkkk CONTINUAAAAAAAAAA // Guenta coração né? Hahaha calminha que tem muitas emoções pela frente.

  • 29/01/2016 - 21:50:37 
    GiovannaPuentePortillaherrera: kkk any duvidou agora vai ver o poder dele...tomara que eles voltem logo viver sem Ponny e o fim ...continua // seguraaaa o forninhooo Giovanna hahaha

  • 29/01/2016 - 20:16:02 
    amandinhaaraujo: Upppppppp // *-*

  • 29/01/2016 - 18:25:19 
    carla_marielt: Quand a annie começou a fala cm Ian. Eu fiquei com o coração na mão... Mas no final tudo de certo!... E agora Annie foi duvida do poncho? Rsrsrs q aguente as consequências. Kkk Amado a cada dia masi essa fanfic parabéns Nanny... Continua! Quero vê no q vai dá // kkkk, ela não resiste ao charme do Ponchito. Ownt que linda, obrigada Carlinha.

  • 29/01/2016 - 17:23:05 
    malulinda 🎈: 22h estarei aqui o/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Awoon lindas as palavras do Poncho para ela. // Nanny eu já mandei o numero por mesagem privada *-* // já te adicionei lindona!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sorriu quando viu o telefone sendo arremessado pela morena. Sua boca estava coberta de chocolate quando Anahí se desencostou do sofá indo com o corpo para frente ficando mais próxima dele. Enquanto ainda se mantinha entre as pernas dela, que estavam abertas lhe proporcionando uma prazerosa visão. Anahí: Muito mau você - disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais