Fanfics Brasil - Capítulo 136.1 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 136.1 #MARATONA

628 visualizações Denunciar


Alfonso sorriu quando viu o telefone sendo arremessado pela morena. Sua boca estava coberta de chocolate quando Anahí se desencostou do sofá indo com o corpo para frente ficando mais próxima dele. Enquanto ainda se mantinha entre as pernas dela, que estavam abertas lhe proporcionando uma prazerosa visão.


Anahí: Muito mau você - disse sorrindo enquanto fechava a mão na gola da camisa de Alfonso, o puxando pra ela - Me fez desligar na cara da sua irmã.


Alfonso: Eu? - ia conforme ela o puxava, suas mãos estavam firmes nas pernas dela - Só estava saboreando meu morango de uma maneira mais... gostosa - mordeu o lábio inferior dela e o puxou soltando lentamente.


Anahí aproveitou a proximidade das bocas para passar a ponta de sua língua nos locais onde existiam alguns pingos de chocolate, antes que ela pudesse terminar o que estava fazendo Poncho prendeu a língua dela entre seus lábios a fazendo sorrir, então sugou a língua para sua boca levando a dele ao encontro dela. Ela fechou os olhos e se entregou ao beijo. Alfonso envolvia a língua de Anahí com a sua, e por um instante a prendeu entre a sua e o céu de sua boca, chupando a língua dela com vontade ao soltar, a morena depositou três selinhos molhados nos lábios de Poncho antes de se afastar.


Anahí: Estou aqui tentando entender como consegui ficar tanto tempo longe de você - falou de olhos fechados, sua testa estava colada na dele que deslizava a mão pela cintura dela, trazendo ela ainda mais perto da ponta do sofá. O cheiro de Anahí o deixava extasiado.


Poncho sentiu a mão de Annie tocar o seu rosto e deslizar o polegar por seus lábios, ele sorriu com o toque, abriu levemente sua boca e mordeu sem força o dedo dela, que sorriu em resposta.


Alfonso: Daqui em diante não vamos mais ficar longe um do outro meu amor - disse encaixando o rosto na lateral dos ombros dela, na curva entre o ombro e o pescoço, distribuindo beijos que arrepiava Anahí por inteira.


Ela procurou a boca de Alfonso com a sua enquanto os dedos ágeis iam abrindo botão por botão da camisa que ele vestia, pressionou a ponta língua entre os lábios do moreno fazendo pressão para que ele desse passagem, o que ele fez quase de imediato. Anahí então invadiu a boca dele iniciando outro beijo.


Enquanto ela usava as duas mãos pra deslizar a camisa de Poncho para retirá-la, ele levou a mão até a intimidade de Annie a fazendo suspirar entre o beijo. Passou o polegar pelo clitóris da morena e quando sentiu os dedo escorregar pela excitação dela, foi metendo devagar um dedo nela. Anahí sentindo o toque de Alfonso gemeu excitada, estava explodindo de tesão. Pressionou as unhas nos ombros de Poncho, e o arranhou com as unhas, precisava senti-lo. Parou o beijo e inclinou levemente a cabeça pra trás quando o sentiu lhe invadir com outro dedo. Alfonso mantinha os olhos fixos nela, vê-la assim tão entregue o deixava louco. Pode notar que os lábios dela já estavam vermelhos. Enquanto ele retirava e colocava os dois dedos, seu polegar se movimentava com agilidade pelo clitóris, fazia um movimento circular, fazendo com que Anahí perdesse todo o controle que tinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Ahh Poncho - sussurrou baixo e rouco perto do ouvido dele ao sentir ele girar os dedos por dentro dela. Alfonso podia sentir seu membro latejar, queria sentir a intimidade dela envolvendo seu pau, mas tinha a boca seca, o desejo de sentir o gosto dela ainda estava maior. Alfonso: Vem amor - disse retirando os dedos e levando as duas mãos na cintura de A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais