Fanfics Brasil - Capítulo 136.2 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 136.2 #MARATONA

626 visualizações Denunciar


Anahí: Ahh Poncho - sussurrou baixo e rouco perto do ouvido dele ao sentir ele girar os dedos por dentro dela. Alfonso podia sentir seu membro latejar, queria sentir a intimidade dela envolvendo seu pau, mas tinha a boca seca, o desejo de sentir o gosto dela ainda estava maior.


Alfonso: Vem amor - disse retirando os dedos e levando as duas mãos na cintura de Anahí puxando mais ela pra ele, deixando ela inclinada no sofá, se apoiando nos braços ao lado do corpo.


Alfonso pegou as duas pernas dela, levantando e apoiando em seu ombro, tendo assim o acesso perfeito a intimidade de Annie. Anahí passou a língua pelos lábios e Alfonso sorriu, se inclinando em seguida passando a língua quente e úmida pela barriga de Anahí, bem abaixo do umbigo. Annie arqueou o corpo excitada demais para esperar, o que deixou Alfonso com mais vontade de tomá-la para si.


Anahí: Alfonso - gemeu. Poncho podia sentir sua voz carregada de desejo, enquanto falava coisas sem coerência.


Poncho desceu a língua até o final da barriga de Anahí, e a endureceu passando apenas a ponta pelo clitóris de Anahí, que arfou. Ele movimentava a língua de um lado para o outro apenas naquela região, fazendo com que Anahí desse leves espasmos ao sentir a língua dele em contato com sua intimidade. Ela apoiava-se em um braço e seus ombros se apoiavam no sofá. Esticou a mão direita até o cabelo de Alfonso, deixando-a apoiada ali, enquanto enlouquecia com os movimentos que o moreno fazia com a língua. Alfonso encostou os lábios na intimidade dela e desceu a língua por completo, do clitóris até a entradinha e então fez pressão ali, adentrando Annie o máximo que podia, sentindo o molhado dela em sua língua. Fechou os lábios ali e sugou com vontade, a fazendo gemer alto.


Alfonso: Sempre tão pronta - sussurrou com a boca ainda ali - Deliciosa sempre.


Anahí: Gostoso - murmurou enquanto o olhava - Vem - segurou em seu braço o puxando - Eu preciso de você agora.


Alfonso: O que precisa meu amor? - se aproximou do sofá enquanto Anahí retirava as pernas de cima dele - Me diz o que quer - subia mordiscando a barriga dela, até que seu rosto ficou entre seus seios.


Anahí: Poncho - disse manhosa - Você sabe o que eu quero - a ponta de suas unhas acariciavam levemente a nuca do moreno, que tentava agora desabotoar o sutiã de Annie.


Alfonso: Quero ouvir amor, me diz - sussurrava com a boca entre os seios dela, se ergueu um pouco quando enfim retirou o sutiã, o puxou e jogou no chão ao lado - Ah Annie - disse fechando as mãos em cada seio - É tão linda meu amor - Anahí fechou os olhos ao sentir ele apertar os seios entre as mãos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes que Anahí pudesse dizer o que queria ele abocanhou um dos seios enquanto brincava com o bico do outro entre os dedos. Aquilo sempre deixou Annie super excitada, mas sentia que agora tudo vinha em dobro, muito mais forte e intenso. Poncho traçava pequenos círculos com a língua ao redor do seio, diminuindo aos poucos a circunferência. An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais