Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Antes que Anahí pudesse dizer o que queria ele abocanhou um dos seios enquanto brincava com o bico do outro entre os dedos. Aquilo sempre deixou Annie super excitada, mas sentia que agora tudo vinha em dobro, muito mais forte e intenso. Poncho traçava pequenos círculos com a língua ao redor do seio, diminuindo aos poucos a circunferência. Anahí se contorcia de prazer, no começo os gemidos estavam sendo abafados, mas agora já se tornavam altos e carregados de tesão. Quando a língua de Poncho estava quase tocando o bico do seio de Anahí já rígido, ele afastou a boca e começou o mesmo movimento no outro seio, mas nesse, quando chegou com a língua próxima do bico, a pressionou e deu uma gostosa chupada, deixando o local avermelhado.
Anahí: Acho que sua língua já se divertiu demais - prendeu a mão no cabelo de Poncho o puxando pra cima, chupou seus lábios com vontade e puxou o cabelo dele pra trás fazendo ele erguer levemente a cabeça - Agora quero que use isso aqui ó - soltou a mão do cabelo dele e deslizou pelo peitoral até que posicionou ela sobre o membro de Alfonso que já estava pulsando dentro da calça.
Alfonso gemeu sentindo o toque de Annie em seu pa/u, no mesmo instante se levantou para que pudesse abrir a calça.
Alfonso: É isso que quer gostosa? - disse malicioso enquanto sua mão avançava pro zíper da roupa.
Anahí: Isso mesmo - se sentou direito no sofá tirando a mão de Poncho dali - Mas eu quem vou fazer isso - ergueu o rosto para olhá-lo e sorriu, fazendo Alfonso estremecer.
Depois de retirar a calça do moreno, Anahí podia ver o pa/u de Poncho bem ereto por dentro da cueca. Aquilo a deixava muito excitada. Não tardou em roçar os lábios por cima dele, tendo ainda o tecido impedindo o toque com a pele. Alfonso fechou os olhos com força e ressoou quando Anahí prendeu a cabecinha do membro entre os dentes.
Alfonso: Você me deixa louco Anahí - suas mãos se enrolaram no cumprido cabelo dela - Quero comer você bem gostoso.
Anahí mordeu os lábios ao escutá-lo, era isso que queria, queria deixá-lo louco por ela, queria que ele a desejasse cada vez mais, não só agora, não só hoje, mas pelo resto dos dias. Então baixou a cueca do moreno, sentiu o membro dele praticamente saltar de dentro da cueca tamanha excitação. Anahí caiu de boca quando não havia mais nada que a impedisse de senti-lo novamente. As mãos de Alfonso guiavam a cabeça dela, sem força e sem pressa, sentindo um vai e vem gostoso em seu pa/u. A boca de Anahí sempre conseguiu arrancar os melhores gemidos dele, e isso era recíproco. Depois de se divertir ali, Anahí estava ofegante, fez uma sucção na cabeça do membro antes de retirá-lo por completo da boca, escutando um palavrão saindo da boca de Alfonso, sabia que ele estava quase chegando ao ápice.
Anahí: Acho que agora posso afirmar o mesmo - disse enquanto se levantava, sentindo o pau de Alfonso roçar em sua barriga e se manter ali - você continua delicioso - sorriu quando sentiu Poncho chupar seus lábios com força.
Alfonso: Sabe como eu quero meter ele em você? - sussurrou perto do ouvido dela, seus braços a envolveram e a ergueram do chão.
Anahí: Como? - sentia Alfonso a levar pro corredor.
Alfonso: Assim - disse entrando com ela no pequeno escritório que havia ali, a colocou no chão perto da mesa e a virou de costas - Apóie suas mãos aqui - estava por trás dela, e guiou as mãos dela até que encostasse na mesa.
Anahí: Assim? - Mantinha as duas mãos apoiadas na mesa, e só para provocá-lo arrebitou um pouco a bunda.
Alfonso: Cara/lho - apertou o pa/u de leve vendo a posição que Anahí estava - Como consegue ser tão gostosa? - apertou a bunda de Annie com vontade tirando um gemido rouco dela.
Ambos estavam fervendo por dentro, bastou que Alfonso tocasse na cintura de Anahí e se encaixasse atrás dela, para que ela jogasse o corpo contra o dele, sentindo o membro dele pulsando entre suas nádegas, deixando os dois ainda mais alucinados.
Anahí: Poncho - gemeu - Eu não aguento mais me segurar, por favor, quero você.
Então sem esperar mais, Alfonso roçou a cabeça do pa/u pela entrada da intimidade de Anahí, que já estava pronta pra ele, e a penetrou fundo de uma só vez, fazendo com que o gemido da morena ecoasse pelo escritório. Enquanto a penetrava segurava a cintura dela e a cada estocada a puxava mais pra si. Anahí tinha a mesa como apoio, por isso se mantinha em pé. O êxtase que sentia era tão intenso que não conseguia se manter firme, parecia não ter controle sobre as pernas. Gemia alto, suspirava o nome de Poncho entre uma estocada e outra, e pedia mais, pedia que ele a possuísse, que a fizesse sua, como sempre foi. Alfonso pronunciava algumas palavras sem sentido, também estava explodindo de desejo por ela, podia sentir seu corpo se chocar contra o dela, além de ter uma visão perfeita por trás, observar seu pau entrando em Anahí o fazia delirar. Quando já não aguentavam mais segurar o prazer, Alfonso foi diminuindo a velocidade das estocadas, até que pode sentir Anahí ter espasmos. Retirou então o membro de dentro dela, e o introduziu novamente até onde conseguiu. Ao escutar o gemido rouco de Annie, seu corpo entrou em convulsão e go/zou quando sentiu o líquido quente de Annie o envolver.
Alfonso: Tão apertadinha meu amor - sorriu puxando Anahí.
Anahí: Poncho - virou os olhos - Acabamos de fazer amor, tem que me dizer algo mais romântico - disse rindo abraçando ele.
Alfonso: Não fizemos amor pequena - beijou a cabeça de Annie.
Anahí: Ah não? - ergueu o rosto para olhá-lo.
Alfonso: Não - selou os lábios - Amor é o que vamos fazer agora - se inclinou um pouco pegando Anahí no colo.
Então seguiram para a cama, onde fizeram amor. Onde se tocaram com carinho, com saudade. Onde trocaram palavras de amor, promessas. E onde apenas iniciaram a noite que seria longa.
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois haviam acabado de sair do banho, Anahí sentia o corpo todo dolorido. Deitou na cama ao lado de Alfonso que a esperava. Anahí: Amanhã receio não conseguir andar - gargalhou deitando sobre o peitoral de Alfonso, recebendo um beijo no topo da cabeça. Alfonso: Não exagera pequena - riu se ajeitando por baixo dela - Sabia que fi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(