Fanfics Brasil - Capítulo 137 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 137 #MARATONA

693 visualizações Denunciar


Os dois haviam acabado de sair do banho, Anahí sentia o corpo todo dolorido. Deitou na cama ao lado de Alfonso que a esperava.


Anahí: Amanhã receio não conseguir andar - gargalhou deitando sobre o peitoral de Alfonso, recebendo um beijo no topo da cabeça.


Alfonso: Não exagera pequena - riu se ajeitando por baixo dela - Sabia que fica uma tentação com a minha camisa? - roçou o nariz pela orelha dela mordiscando de leve.


Anahí: Hã hã - se encolheu um pouco - Não vem não, estou acabada. E dessa vez é sério! - Havia dito isso umas três vezes aquela noite - Não cansa não Herrera?


Alfonso: De você? Nunca - deslizou na cama deitando ao lado dela - Estou matando a saudade, é muito grande ainda.


Anahí: Ô meu amor - sorriu e passou o nariz pelo dele - Eu amo você, amo muito.


Alfonso: Eu te amo daqui até a lua - disse em um gracejo imitando a filha.


Anahí: Ah é? - disse sorrindo - Então eu te amo daqui até Saturno - disse convencida.


Alfonso: E eu daqui até Plutão - tirou a mecha do cabelo de Annie que caia pelo rosto, a colocou por trás da orelha.


Anahí: E então eu daqui até Marte - levantou a sobrancelha - HÁ HÁ.


Alfonso não se agyentou, e caiu na gargalhada. Anahí o olhava com sorriso nos lábios mas não emitia som nenhum de riso.


Anahí: Que foi seu bobão? - disse querendo saber onde estava a graça nisso tudo.


Alfonso: Amor primeiro que Plutão é o planeta mais distante da Terra, e Marte é aqui do lado.


Anahí: Ah Alfonso - virou os olhos - Tá, nunca me dei bem com astronomia.


Alfonso a puxou pra pertinho dele, a envolveu com um braço.


Alfonso: Então eu ganhei, amo mais você - virou o rosto dela e sugou seu lábio soltando devagar até chegar na ponta.


Anahí: Só hoje - disse já de olhos fechados.


Alfonso: Hoje - beijou um dos olhos de Annie - Amanhã - beijou o outro - Depois de amanhã - selou os lábios - E depois, e depois, e depois - dizia distribuindo beijos pelo rosto dela, e foi assim que ela pegou no sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava na cozinha de Dulce, segurava Lucas enquanto empurrava o carrinho do Matheus. Dulce: Mentira que aquela pervertida fez isso - Dulce gargalhava com Maite contando sobre o telefonema de Anahí - Esperai Mai, já estou terminando. Dulce estava retirando o leite com a bombinha, muitas vezes os bebês choravam ao mesmo tempo, e era muito ruim amame ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais