Fanfics Brasil - Capítulo 138 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 138 #MARATONA

637 visualizações Denunciar


Maite estava na cozinha de Dulce, segurava Lucas enquanto empurrava o carrinho do Matheus.


Dulce: Mentira que aquela pervertida fez isso - Dulce gargalhava com Maite contando sobre o telefonema de Anahí - Esperai Mai, já estou terminando.


Dulce estava retirando o leite com a bombinha, muitas vezes os bebês choravam ao mesmo tempo, e era muito ruim amamentar os dois de uma só vez, não que isso fosse impossível, mas como hoje teria visitas em casa, preferiu deixar em estoque para que não passasse por apuros.


Maite: Tudo bem Dul - baixou o rosto para ver Lucas - Eles estão se comportando bem por enquanto, mas então, eu juro! E eu achando que estava abalando pela minha rapidinha no meio do mato - disse chateada - Anahí sempre tem as melhoras histórias quando o assunto é sexo. Imagina o que não fizeram ontem?!


Dulce: Mai - sussurrou - Fala baixo, a Gi está por ai - disse procurando a afilhada, a encontrou perto da piscina com Ucker - É, tenho que concordar, ela sempre acaba com nossa empolgação, sempre fez tudo - virou os olhos - Mas também né, Poncho parece ter pegada.


Maite: AAÍ JESUS - se abanou com uma mão - Não posso pensar nisso, não quero imaginar meu irmão na ativa - fechou os olhos - XO XO - Dulce gargalhou.


Dulce: Mas estou tão feliz por eles - disse terminando o que fazia - Eu acho que agora Alfonso vai agir certo, já sentiu na pele uma vez, não vai querer isso de novo.


Maite: Fico feliz pela Giovanna também - sorriu - Ela vai adorar ver os dois juntos - Dulce concordou pegando o filho dos braços da amiga.


Giovanna: Madrinha, cadê a minha mãe? - entrou correndo na cozinha e subiu na cadeira se ajoelhando enquanto apoiava os braços na mesa.


Dulce: Deve estar chegando meu amor - ajeitou o filho no colo - Olha lá, o carro do seu pai - mirou a janela que dava acesso a rua, vendo o carro de Poncho estacionar.


Giovanna ficou em pé e se esticou para ver, sorriu quando a mãe saiu do carro.


Anahí havia acordado recebendo os beijos de Alfonso, o que não impediu que seu mal humor matinal desse as caras. Mesmo mal humorada não conseguiu resistir à tentação de ir pro banho novamente juntinho de Poncho, o que resultou em sexo, logo pela manhã. Como Anahí estava com a roupa de ontem, decidiram passar na casa dela, cada um com seu carro, e depois de Annie trocar de roupa, foram pra casa da amiga no carro de Alfonso. As três na cozinha olhavam atentas aos movimentos dos dois.


Anahí: Pegou as coisas? - disse fechando a porta enquanto Poncho dava a volta no carro. Ela sempre ficava encarregada de levar a sobremesa, já que existia uma doceria divina próximo do condomínio.


Alfonso: Peguei - segurava na mão direita uma sacola, e pegou na mão de Anahí com a outra. O sol estava super forte, ambos usavam óculos escuro.


Anahí: Cuidado pra não virar na sacola - disse passando os braços por trás de Poncho, já que ele a puxava mais perto.


Alfonso: Sim senhora - disse enquanto subiam a pequena escada da varanda, andando acesso a enorme sala vazia.


Quando notaram que não havia ninguém ali, seguiram direto para a cozinha. Anahí levantou o óculos sobre o cabelo antes de entrar e então assim que pisaram no ambientem, escutaram um coro das três.


Maite, Dulce: HUUUUUUUUUUUUUUUUUM.


Giovanna: Dois namoradinhos, só faltam dar beijinho - cantava balançando a cabeça de um lado pro outro.


Anahí e Alfonso se olharam rindo, isso só podia ter sido ideia de Maite.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da animada recepção para o casal Giovanna se jogou no colo da mãe, estava morrendo de saudade. Poncho foi até a área da piscina com Ucker enquanto as mulheres conversavam na cozinha. Depois de muito Maite pentelhar Anahí, ela acabou contando a noite que passou com o "marido", e escutava os comentários maliciosos das ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais