Fanfics Brasil - Capítulo 139 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 139 #MARATONA

863 visualizações Denunciar


Depois da animada recepção para o casal Giovanna se jogou no colo da mãe, estava morrendo de saudade. Poncho foi até a área da piscina com Ucker enquanto as mulheres conversavam na cozinha. Depois de muito Maite pentelhar Anahí, ela acabou contando a noite que passou com o "marido", e escutava os comentários maliciosos das amigas. Até que a empregada de Dulce montou a mesa, e os convidou para que ocupassem seus lugares. Depois do almoço, os cinco ficaram por ali, já que fazia calor, e Giovanna insistiu que a mãe a deixasse na piscina.


Giovanna: Já ta bom mãe - disse se afastando de Annie - Você já passou um monte.


Anahí: Giovanna, vem cá - se inclinou puxando a filha de volta entre suas pernas - Se não passar no seu rosto vai ficar toda vermelhinha - fechou o protetor e pegou o facial em seguida.


Maite: Olha só o desespero pra ir na piscina - sorriu


Depois que terminou de passar, a pequena correu até a piscina, já que Alfonso estava por ali, antes de colocar a filha na piscina, ele a sentou na borda e colocou as boinhas em seu braço. Anahí estava sentada em uma cadeira na sombra, segurava Lucas e conversava com as meninas. Poncho estava na piscina, com a filha e Ucker.


Dulce: Annie e a Sophi? - olhou a amiga.


Anahí: Falei com ela ontem por telefone, está doidinha pra ir em casa - colocou o afillhado no bebê conforto que estava em cima da cadeira ao seu lado - Mas o Ian não deixa que eu chegue perto dela de jeito nenhum, então não tenho muito o que fazer.


Maite: Isso é ridículo da parte dele, está abdicando a filha de se sentir feliz por fatos pessoais.


Dulce: É, eu concordo, ele deveria pensar na alegria dela.


Anahí: Também penso como vocês - o bebê começou a se encolher levemente fazendo menção de chorar, Anahí sorriu - Está gostado o colo da madrinha né meu lindo? - conversava meiga com o pequeno - Mas se eu ficar o tempo todo com você no colo, a mamãe vai sofrer depois.


Maite: Sua mãe merece sofrer mesmo Lucas - Maite se intrometeu passando a mão pelo nariz de Lucas - Ela tem muita moleza em ficar em casa o dia todo só cuidando de vocês - disse enchendo a amiga, que revirou os olhos.


Dulce: Diz pra tia Mai trocar então, colocar essas tetas murchas pra fora e amamentar vocês durante a madrugada inteira - Anahí caiu na risada, enquanto o rosto de Mai se formou uma expressão de ofensa.


Maite: Vou dar meus peitos murchos pro seu marido pra ver se ele tem a mesma opinião!


Dulce: Meu marido não precisa deles, já se farta muito nos meus ok?


Maite: Tchau Maria, vou pra piscina que ganho mais - disse tirando o shorts - E fique de olho, qualquer vacilo seu eu taco meus peitos na cara do Christopher - saiu andando para a piscina.


Anahí: Essa Mai é revolta ao nível top - ainda ria.


Dulce: Demais - gargalhou com a amiga - AMOOOR - gritou chamando a atenção do marido - Se mantenha bem longe dos peitos da Maite, ela quer te atacar! - Maite mostrou o dedo para Dulce em resposta antes de pular na piscina.


Anahí: Dul eles são tão calmos - tinha a mão apoiada na cadeirinha onde estava o afilhado e balançava devagar - Lembro que na primeira semana que cheguei da maternidade, quase enlouqueci com a Giovanna, e olha que minha mãe foi ficar comigo os primeiros dias.


Dulce: Eu lembro! - olhou Annie - Mas também quando ela nasceu o clima não estava muito legal né amiga - olhava vez ou outra para a piscina, Maite era meio surtada, vai saber. - Eles sentem.


Anahí: É, também acredito nisso - olhou a filha que estava agarrada no pescoço do pai - Passei por tantas coisas na gravidez dela, que calma ela não podia ser mesmo.


Dulce: Mas agora vai ficar tudo bem Annie - sorriu docemente para a amiga - Torço tanto por vocês.


Anahí: Obrigada Dul - disse sorrindo - Dormiu - olhou o afilhado que ressonava tranquilo - Não é melhor colocar ele lá dentro? Aqui está tão abafado.


Giovanna: Mamãe - gritou da piscina, estava de cavalinho nos ombros de Poncho - Vem - chamava a mãe com as mãozinhas.


Dulce: Vai lá Annie - sorriu se levantando - Vou mesmo por ele no quarto, está mais fresco.


Anahí: Não mesmo, estou fora de piscina hoje - disse sorrindo enquanto fazia que não com a mão pra pequena, se levantou - Deixa que eu ponho ele lá Dul - pegou com cuidado o afilhado no colo para que não acordasse e olhou a filha.


Dulce: Pode pegar a babá eletrônica pra mim quando descer? - olhou Annie que balançou a cabeça em afirmação, antes de sumir pela porta da varanda.


Quando Anahí retornou, deixou a babá eletrônica ao lado de Dulce e seguiu até a borda da piscina, se abaixando e aguardando que Alfonso e Giovanna se aproximasse.


Alfonso: Não quer se molhar? - disse ao ficar rente a borda.


Anahí: Não mesmo - sorriu vendo a filha sentada nos ombros do moreno - Não cansou ainda meu amor?


Giovanna: Não - se abaixou encostando o queixo na cabeça do pai - Vem com a gente mamãe.


Anahí: A mamãe está fazendo companhia pra dinda ó - apontou Dulce sozinha sentada na sombra e ao olhar novamente a filha notou o bico que havia se formado ali - Depois a mamãe entra um pouquinho com você.


(...)


Fazia quase uma hora que Alfonso estava com a filha na água, e mesmo assim a pequena se recusava a sair. Como Maite se prontificou a ficar com a sobrinha, ele passou a bola e saiu da piscina indo até Anahí, Dulce e Ucker que havia se juntado à elas.


Anahí: Acabou a bateria? - disse rindo vendo Poncho se aproximar.


Alfonso: Acabou - se sentou todo molhado no colo de Anahí - E a dela não acaba nunca.


Anahí: Ah não Alfonso - disse o empurrando - Você está molhado.


Alfonso: E daí, já já vou te arrastar pra lá - se manteve no colo dela, ainda segurou as duas mãos de Annie e as puxou pra frente, fazendo com que ela o abraçasse.


Dulce: Sorte que eu estou com pontos - sorriu olhando o marido - Se não já teria sido jogada faz tempo.


Christopher: Também acho que o Poncho está lento demais - deu um gole na cerveja.


Anahí: Não dá ideia Ucker - disse rindo - Não vou entrar na piscina, fim de papo.


Alfonso: Tudo bem amor - piscou pros amigos que seguraram a risada.


Enquanto conversavam Anahí e Alfonso acabaram mudando de posição, ficando ela no colo dele. Giovanna não parava de gritar para que a mãe entrasse com ela na água. Bernardo assim como o irmão acabou pegando no sono, e Dulce o levou para o quarto.


Alfonso: Annie ela está muito tempo já no sol - beijou o ombro dela olhando a filha - Melhor tirar ela um pouco.


Anahí: Vou falar pra Mai sair - disse se levantando do colo dele e andando para perto da piscina - Mai - desceu o óculos que estava em seu cabelo devido ao sol - Sai um pouco, o sol está forte demais.


Giovanna: Ah não mamãe - se lamentou - Eu quero ficar mais - os braços estavam em volta do pescoço da tia.


Maite: Já vamos sair amiga - disse beijocando a sobrinha que estava com a cara emburrada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahí voltou para a mesa, apenas Poncho estava lá. Devido à demorada da esposa Ucker resolveu ir ver se estava tudo bem com os meninos. Anahí: Ela vai ficar toda bicuda - disse rindo sentando agora de lado no colo de Poncho. Alfonso: Toda emburradinha, igual você - apoiou a mão na perna de Anahí, que deu um leve tapinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais