Fanfics Brasil - Capítulo 14O #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 14O #MARATONA

1137 visualizações Denunciar


Quando Anahí voltou para a mesa, apenas Poncho estava lá. Devido à demorada da esposa Ucker resolveu ir ver se estava tudo bem com os meninos.


Anahí: Ela vai ficar toda bicuda - disse rindo sentando agora de lado no colo de Poncho.


Alfonso: Toda emburradinha, igual você - apoiou a mão na perna de Anahí, que deu um leve tapinha no rosto dele, entre resmungos.


Maite: Annie tem toalha pra ela? - disse colocando a sobrinha no chão, já que estava sem os chinelos e devido ao sol o chão pegava fogo.


Anahí se levantou do colo de Alfonso e Giovanna logo ocupou o lugar. Quando a mãe voltou apenas jogou a toalha nas costas da filha e Poncho a secou pelas coxas, pois sabia que logo iria querer piscina de novo.


Anahí: Toma um pouquinho - esticou o suco que bebia para a filha. Annie estava sentada na cadeira ao lado do Poncho.


Maite: Guido está perguntando se topam um futebol no clube amanhã - disse conferindo o celular.


Alfonso: Eu topo.


Christopher: Eu também topo - disse voltando de dentro da casa.


Giovanna: Mamãe a gente pode chamar a Sophi? - já tinha colocado a chupeta na boca, e os braçinho estava esticado para que os dedinhos pudesse enrolar no cabelo da mãe.


Anahí: Podemos chamar pequena, mas não sei se o pai dela vai deixar.


Maite: Seria uma boa levar a Sophi, faria companhia para a Gio, porque minha cota já foi toda hoje nessa piscina - disse rindo.


Dulce: Bebita dormiu gente? - voltou sorrindo vendo a afilhada no colo do pai e com as mãozinhas entre os cabelos de Annie.


Anahí: Mexeu no cabelo é batata - viu Poncho ajeitar a filha no colo, a colocando deitada.


Christopher: Poncho põe ela lá no sofá, ou se quiser por na nossa cama também, o que for melhor.


Dulce: Põe na cama, mais confortável - falou se sentando no colo de Ucker.


Maite: Ela está molhada, precisa cobrir com uma toalha.


Anahí: Não precisa amiga - olhou Poncho - Vamos? Melhor já ir pra casa, dar um banhozinho nela - olhou Dulce - Piscina mata qualquer um.


Alfonso: Vamos - já disse se levantando e olhando Ucker - Amanhã não vai amarelar hein pipoca.


Dulce: O quê?


Christopher: Os meninos estão querendo jogar bola amanhã, lá no clube do hospital.


Dulce: Aí Ucker - olhou o marido - Como vamos pro clube assim, com os meninos tão novinhos, nesse sol de matar?


Anahí: Amiga a gente fica na sombrinha, eu e a Maite estaremos lá pra ajudar.


Maite: Isso mesmo Dul, e não vamos demorar. Depois podemos ir almoçar em algum lugar.


Dulce: Está bem - disse ainda contrariada - Se minha médica autoriza, quem sou eu né - Annie sorriu.


Após se despedirem de todos, Anahí e Alfonso seguiram para o carro. Ele levava a filha enquanto ela carregava sua bolsa e a mochila que havia feito para a filha no dia anterior.


Alfonso: Amor, pega a chave do carro aqui - Ele estava parado em frente a porta traseira, segurando a filha deitada e por isso tinha os dois braços ocupados - Está em um dos bolsos.


Anahí que vinha logo atrás passou a mochila da filha para a mão esquerda, e colocou a direita no bolso da frente da bermuda dele. Como o pano não era muito grosso, Anahí conseguia manusear perfeitamente as mãos por ali. Resolveu provocar colocando a mão bem em cima do pau do moreno.


Anahí: Uhm - apalpou levemente - Acho que encontrei alguma coisa aqui, mas - deslizou mais a mão - Não está me parecendo uma chave - disse cínica.


Alfonso sentiu seu membro enrijecer assim que sentiu a mão de Anahí o tocando, tentou manter o controle já que tinha a filha em seus braços.


Alfonso: Ah Anahí, está brincando com fogo - a olhou pelo vidro do carro, que refletia a imagem dos dois. Pode ver Anahí sorrindo pra ele.


Anahí: Porque amor? - deu a volta indo para o lado direito dele - Só estou procurando a chave do carro, vamos ver aqui.


Novamente deslizou a mão por dentro do bolso, e tocou o membro já rijo, se sentiu ouriçada só de senti-lo. Alfonso que já estava a ponto de explodir soltou um baixo gemido pela boca quando sentiu a mão dela apertar seu pau firmemente.


Anahí: Achei - segurou a risada ao ver a cara de decepção de Alfonso quando sua mão o soltou e agarrou a chave que estava logo embaixo.


Alfonso: Isso vai ter volta, pode aguardar - dizia enquanto ela destravava as portas se divertindo, abriu a porta em frente o Poncho que colocou a filha deitada no banco.


Anahí entrou no carro e puxou o cinto, viu Alfonso fechar a porta detrás e dar a volta para ir até o lado do motorista. Mal esperou ele entrar direito para dar a resposta.


Anahí: Não vou nem dormir, vou esperar ansiosa.


Alfonso bufou fechando a porta enquanto a outra mão apertava seu membro um tanto animado, saindo com o carro na sequência.


Anahí: Bebê - falou com voz de criança - Está bravinho ta? - segurou a gargalhada que estava prestes a soltar e retirou o cinto se inclinando pro lado de Poncho quando ele parou o carro em frente o condomínio.


Alfonso: Estou - disse fazendo graça, já que Anahí estava disposta a fazê-lo mudar de humor.


Anahí: Não fica bravo amor - disse fazendo biquinho enquanto o nariz deslizava pela lateral do pescoço de Alfonso o deixando arrepiado.


Alfonso: Não vou ficar se me convidar pra dormir na sua cama hoje - disse safado puxando Anahí pra si, que riu divertida.


Anahí: Poncho hoje não - selou os lábios - Antes de qualquer coisa precisamos conversar com a Giovanna, ela vai ficar confusa com tudo isso, você saiu de casa e só brigávamos. Agora nos vê juntos, você dormindo aqui, mas não morando aqui - virou o rosto vendo a filha ainda dormindo - precisamos explicar de algum jeito que ela entenda, eu e você.


Alfonso: Está certa pequena - disse desapontado, mas entendendo a posição de Anahí - Passo aqui amanhã então pra pegar vocês.


Anahí: Te esperaremos, e vou te ligar a noite todinha viu? - arqueou uma sobrancelha enquanto o olhava - Nada de escapulir pela noite de sábado - disse colocando um dedo em frente o rosto para que ele prestasse atenção.


Alfonso: Annie eu não vou sair - beijou o dedo dela, iria começar a partir de agora as desconfianças - Pode me ligar a hora que quiser amor.


Anahí: Vou ligar mesmo, e estou falando seríssimo.


Alfonso concordou com a cabeça antes de segurar a nunca de Anahí com uma das mãos e a puxar para que dessem um beijo de despedida. Quando o clima começou a esquentar Annie se afastou porque a filha poderia acordar a qualquer momento, selou os lábios com os de Alfonso e saiu do carro, pegou a filha em seguida, as bolsas e subiu as escadas, virando de degrau em degrau mandando beijos pro moreno, que sorria vendo a cena. Até que ela enfim adentrou o edifício e sumiu de seus olhos, buzinou acenando pro porteiro e foi embora.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Já acordou amor da vida? - pegava a pastinha na mochila da filha para verificar se havia alguma lição de casa. Giovanna: Uhum - sentou se na cama ainda sonolenta. Anahí terminou de verificar a agenda da filha e então deixou o material para fora, já que havia lição. Iria aproveitar o fim da tarde para aju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais