Fanfics Brasil - Capítulo 141 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 141 #MARATONA

555 visualizações Denunciar


Anahí: Já acordou amor da vida? - pegava a pastinha na mochila da filha para verificar se havia alguma lição de casa.


Giovanna: Uhum - sentou se na cama ainda sonolenta.


Anahí terminou de verificar a agenda da filha e então deixou o material para fora, já que havia lição. Iria aproveitar o fim da tarde para ajudar a filha, pois sabia que no dia seguinte após uma tarde no clube, a filha chegaria em casa cansada demais para querer fazer o dever.


Anahí: Vamos tomar banho? - olhou a filha que mantinha os olhos pequeninos devido ao sono - Pra depois terminar o dever que a tia Malu passou.


Giovanna: Ah mamãe - se jogou de costas caindo novamente nos acolhedores travesseiros.


Anahí: Bora preguiçinha - disse sorrindo andando até a cama da filha e a pegando no colo, com um braço sustentando as costas e o outro abaixo das dobras do joelho, e então seguiu para o banheiro.


Alfonso assim que chegou em casa foi para o chuveiro tirar o cloro da piscina, queria ter ficado na casa de Anahí, mas agora sentindo o corpo relaxar com a água caindo refrescante por seu corpo, sentia que precisava descansar as horas atrasadas de sono. Depois que deu banho na filha Annie preparou um suco de melancia para ela e a filha manterem o corpo hidratado, pois mesmo insistindo para que Giovanna tomasse água a todo o instante devido ao calor, quase nunca era atendida.


Anahí: Então vamos lá - sentou-se ao lado da filha na banqueta da cozinha.


Giovanna: Não gosto dessa lição - fez careta esticando as duas mãos por cima da mesa pra agarrar o copo que Annie havia colocado ali.


Anahí: Como não? - se inclinou até que a mão tocou a alça da gaveta, tirou dali um canudo e colocou no copo da filha, deixando na ponta para que a pequena não precisasse tirar o copo do balcão - Português é muito importante, não gosta dos seus livrinhos?


Giovanna: Gosto - disse mexendo o suco com o canudo - Mas é que prefiro contar os dedinhos.


Annie apenas sorriu, puxou a apostila da filha que estava do outro lado do balcão juntamente com o estojo. Abriu na página em que a professora havia mencionado na agenda e lia o enunciado para que pudesse auxiliar a pequena.


Anahí: Precisa circular todas as vogais - disse entregando o lápis para ela - Quais são mesmo as vogais? - se virou de lado e apoiou um braço no balcão observando a filha.


Giovanna: "A" da mamãe e do papai - disse olhando a mãe que balançou a cabeça sorrindo.


Anahí: Isso mesmo, e quais mais?


Giovanna: "I", "Ó" e "U" - tinha quatro dedinhos levantados - Mamãe quantos são mesmo?


Anahí: São cinco - olhou a filha - Falta só mais uma.


Giovanna: Eu não sei qual é - disse chateada - Qual é a outra?


Anahí: Sabe, claro que você sabe - colocou a mão em cima da letra "E" que havia na apostila - Como é que se chama essa?


Giovanna aproximou o rosto da folha, colocou o dedinho acima da boca para que pudesse pensar. Anahí esperava calmamente a filha, sempre teve muita paciência de fazer os exercícios escolares com ela.


Giovanna: Eu não lembro mamãe - firmou o lápis na folha e circulando onde o dedo da mãe estava - Mas é uma vogal porque você ta mostrando.


Anahí: É sua danadinha - sorriu - Vou ajudar você a se lembrar - se levantou pegando o copo dela e da filha e levando até a pia - É a letra do nome do vovô.


Giovanna: Já lembrei - falou empolgada - É a letra "E" do vovô Edson né?


Anahí: Isso meu amor! - disse radiante - Agora só tem que circular todas essas letrinhas que acabou de dizer.


Enquanto a filha circulava, Annie lavou toda a louça que havia acumulado desde sexta feira antes de ir ao jantar com Alfonso, quando terminaram o relógio já marcava seis da tarde. Lembrou de ligar para Ian para convidar Sophia de ir ao clube com eles.


Anahí estava no quarto da filha pegando uma troca de roupa, toalha, protetor solar, e algumas outras coisas para que a bolsa da menina ficasse já pronta para o passeio do dia seguinte. Foi quando notou que o telefone da casa de Ian foi retirado do gancho, demorando alguns segundos para que alguém falasse.


Sophia: Quem é? - atendeu enquanto via TV, já que passava uma programação que ela gostava muito.


Anahí: Sophi? - disse sorrindo - É a tia Annie, tudo bem?


Sophia: Tia! Você me ligou - Levantou-se do sofá e correu até a porta da sala para que pudesse ir até a garagem, se afastado da TV que tinha o volume alto. Ian ao escutar a filha, logo a seguiu atento na conversa - Eu estou com muita saudade tia Annie - andava até o portão da casa mirando o chão - Meu pai não sabe contar histórias igual as suas, e nem arrumar meu cabelo pras aulas de ballet, você não pode namorar ele mais uma vez?


Anahí: Sophi, eu também estou morrendo de saudades - disse se sentando na beirada da cama da Giovanna, seu coração doía ao escutar a menina - Vou ensinar o seu pai a fazer as coisas direitinho tudo bem? - tentou amenizar a resposta - Ele está por ai? - Preferiu não contar o motivo da ligação, para que Sophi não ficasse magoada caso a resposta do pai fosse negativa, o que no momento era o mais propício.


Sophia: O papai ta aqui - se virou para que pudesse andar até a sala, mas não foi preciso já que Ian estava na porta a olhando - Tia Annie... - Sentia vontade de dizer uma coisa, que só havia dito para o pai e para a mãe até então.


Anahí: Oi minha linda - disse carinhosa.


Sophia: Eu amo muito você - Sua voz saiu baixa, estava tímida, ainda mais porque percebeu a presença do pai, que ficou surpreso com a declaração da filha.


Anahí: Ô minha boneca - seus olhos estavam marejados, sempre sentiu uma ligação muito forte com Sophia, mesmo que tivesse rejeitado a ideia de Ian de formarem uma família juntos, sempre quis cuidar de Sophi, assim como fazia com a própria filha, mas era tão complicado... - Eu amo você também viu? Muito mesmo.


Depois que Ian atendeu Anahí explicou que os meninos iriam jogar futebol no clube do Einstein e que Giovanna havia pedido para que ela convidasse a Sophi para que pudessem passar o domingo juntas. Na hora ele pensou em se opor, ainda estava muito magoado com Anahí, e por mais que parecesse infantil da parte dele, sentia como se além de tê-lo rejeitado, ela havia rejeitado a filha dele também. Talvez um dia tudo isso não fizesse mais sentido pra ele, mas por enquanto esse sentimento ainda estava vivo. Mas Sophi parecia tão feliz por Annie ter ligado, seus olhinhos brilhavam vendo o pai conversar com a morena, estava curiosa para saber o que ela queria. E ele se sentiu mal por pensar em mentir, Sophia já não tinha a mãe e nem parentes além do pai, só a mãe de Ian que já era bem idosa e mal reconhecia a neta. Porque ele tinha que afastar as únicas pessoas que além dele se importavam com a menina? Por isso disse que Annie poderia pegá-la pela manhã. Tanto Giovanna quanto Sophia ficaram radiantes com a notícia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí nem ligou para Alfonso como havia dito, se falaram um pouco antes da morena pegar no sono, e então apenas na manhã seguinte se falaram novamente, quando Poncho ligou para acordá-la. Alfonso: Oi amor – selou os lábios com os de Anahí assim que entrou no apartamento. Anahí: Acho que estou só um pouco atrasad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais