Fanfics Brasil - Capítulo 142 #MARATONA Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 142 #MARATONA

754 visualizações Denunciar


Anahí nem ligou para Alfonso como havia dito, se falaram um pouco antes da morena pegar no sono, e então apenas na manhã seguinte se falaram novamente, quando Poncho ligou para acordá-la.


Alfonso: Oi amor – selou os lábios com os de Anahí assim que entrou no apartamento.


Anahí: Acho que estou só um pouco atrasada – disse após devolver o selo, fechou a porta em seguida.


Alfonso: Um pouco? – Andou pro quarto atrás dela – Annie eu te liguei uma hora atrás.


Anahí sempre se atrasava, mesmo que se programasse acabava no final das contas se atrasando. Alfonso queria morrer com isso, porque seu sobrenome era pontualidade.


Anahí: Poncho, só preciso me trocar – andava pro closet enquanto tirava a camisola, agradecendo mentalmente por ter arrumado as coisas da filha ontem, não fazia ideia da reação do moreno se dissesse que ainda teria que montar a bolsa para a filha – Para de ser tão ranzinza, vamos à um clube com nossos amigos, não é uma reunião de trabalho.


Alfonso: Certo – pareceu relaxar – A Gi já está acordada?


Anahí: Está, precisamos passar no Ian ainda – fechou os olhos fazendo uma careta enquanto deslizou uma das portas para procurar um shorts, sabia que ele iria reclamar.


Estava certíssima, ele foi rosnando no carro até o clube. Só parou quando percebeu que só os dois já estavam ali, tanto Maite e Guido, quanto Christopher e Dulce ainda não haviam chegado.


Anahí: Vê só? – disse olhando pra ele quanto procurava uma vaga no estacionamento – Se não fosse meu atraso teríamos madrugado aqui, e estaríamos esperando eles até agora – Poncho não respondeu, ela estava certa.


Sophia: Tia Annie eu ainda não coloquei meu biquíni – tinha as mãos segurando o banco que Anahí estava, bem a sua frente.


Giovanna: Eu já, meu biquíni é da Clawdeen, bem lindo não é mãe? – se levantou ficando no meio entre os pais.


Anahí: É filha – disse retirando o cinto quando Poncho estacionou - Vamos ir até o toalete colocar o seu Sophi, a tia Annie comprou um pra você também.


Sophia: Também é da Monster High? – disse feliz.


Giovanna: O seu é da Draculaura, eu que escolhi pra você.


Logo os quatro seguiam rumo aos pequenos quiosques que ficavam em volta da rede de divisão entre a área da piscina e o restante do clube. Os quiosques continham uma enorme mesa de mármore e bancos cimentados presos ao chão, uma pia, churrasqueira, geladeira e espaço para pendurar redes. Haviam diversos espalhados pelo clube. Além de parquinhos, salão de jogos, pescaria, montaria, e uma vista linda, já que o clube não tinha a superfície plana, dando uma visão espetacular da enorme represa que havia no inicio do clube para quem estivesse no topo, onde ficava a piscina.


Giovanna: Olha lá pai – disse virando o rosto do pai – Lá embaixo ó – apontou a represa – Tem um barco.


Alfonso: É um Iate – tinha a menina em seu colo, os dois se balançavam na rede – Você quer andar em um assim? – beijou o cabelo da filha.


Giovanna: Eu quero – ergueu a cabeça para ver o pai – Você compra um pra gente?


Alfonso: Vou comprar, daí vamos andar eu, você e a mamãe nele.


Giovanna: E a Melzinha?! – disse indignada.


Alfonso: É verdade! A Mel também – sorriu ao ver Anahí vindo do banheiro com Sophi.


Estava linda, com um biquíni branco com alguns detalhes, que chamava muito a atenção, já que ela tinha a pele bronzeada. E por cima vestia uma canga azul, que combinava com seus olhos. O cabelo estava preso em um coque mal feito, deixando alguns fios soltos.


Sophia: Vem Gi – chamou a amiguinha animada – Vamos lá – apontou as balanças do parquinho.


Alfonso: Cuidado, nada de cor... – parou a frase quando as duas saíram em disparada para o parque.


Anahí deu risada da tentativa dele alertar as meninas quanto ao correr, e logo se juntou à ele na rede.


Anahí: A Dul acabou de me ligar, já saíram de casa – se aconchegou nos braços dele.


Alfonso: É? Então vamos aproveitar que estamos só nós dois aqui agora pra namorar, porque depois vai ser quase impossível – disse enquanto sua boca tocava de leve a de Anahí enquanto falava.


Anahí: Uhm, eu topo – sorriu com a boca colada na dele, tratou de inclinar a cabeça levemente e mordiscar de leve a ponta da língua de Alfonso que estava ali dando bobeira, antes de sugá-la para sua boca e iniciarem um delicioso beijo.


Maite: Pronto, já preciso começar a me preparar psicologicamente para conviver com as safadezas desses dois – disse soltando a mão do namorado e fazendo Anahí e Alfonso parar o beijo.


Anahí: Já chega causando – disse rindo enquanto recebia beijos de Alfonso em seu pescoço, a fazendo erguer levemente os ombros para que ele parasse.


Giovanna: Tia Mai – vinha correndo do parque com Sophia logo atrás assim que notou a presença da tia.


Guido: Eai cara, pronto para perder? – bateu na mão de Poncho rindo e em seguida beijou Anahí.


Maite: GATONA – se abaixou para pegar a Giovanna, quando percebeu que Sophi também estava ali esperou a segunda chegar até ela também para que tirasse rapidamente as duas do chão, que gargalhavam.


Anahí: Nãao – mirou Alfonso sorrindo – Meu bebê não vai perder – selou os lábios de Poncho.


A voz de Christopher chamou a atenção de todos, ele e Dulce estavam subindo devagar até o quiosque, Ucker segurava um bebê conforto de cada lado, enquanto Dulce subia com a bolsa dos meninos. Ele vinha imitando a Anahí, enchendo o saco do casal por ela ter chamado Alfonso de bebê.


Alfonso: Não liga amor – disse abraçando Annie na rede – Isso é inveja porque a mulher dele não chama ele de bebê.


Anahí: É, Ucker invejoso – disse rindo se afastando do abraço e se levantando para ajudar com os bebês.


Giovanna: Mamãe quero ir no banheiro – cruzou as pernas e colocou a mãozinha em frente a "florzinha" como costumava dizer.


Anahí: Espera filha – levava a cadeirinha de Bernardo até o quiosque – Poncho leva ela lá.


Maite: Eu levo, também preciso ir lá – fez uma careta.


 ----------------------------------------------


Maratona cumprida lindezas! Espero que estejam gostando. Prometo que volyo logo se comentarem o que estão achando da estória ok? Kkk beijocas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite estava no finalzinho "daqueles dias", então precisava trocar o protetor diário. Entrou com a sobrinha no banheiro que estava lotado, cheio de mulheres querendo trocar a peça de roupa por biquíni, eram as últimas. Giovanna: Tia Mai - olhou pra cima - Eu quero fazer xixi agora. Maite: Gi, temos que esperar a fila meu amor - passou a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais