Fanfics Brasil - Capítulo 14 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 14

369 visualizações Denunciar



  • 6/01/2016 - 23:42:48 
    anacarolinalovise: Leitora nova , to amando , Continuaa ,posta mais !!

  • 06/01/2016 - 23:27:49 (Olá lindona! Seja bem vinda! Fico feliz que esteja gostando 😙)
    Potinho: Neste momento eu to explodindo o Alfonso com o poder da mente. Serio. Nanny, sua sorte é que eu amo demais essa historia, porque se não, acho que não aguentaria ler de novo, passar por tanto nervoso com esse Babacon de marca maior. (
    Nati, só você pra me fazer rir com esses xingamentos ao Poncho delícia hahahaha babacon 😅)

  • 06/01/2016 - 22:49:05 
    Belle_: Nossa como eu quero q apareça um cara incrível q goste da Any, q seja lindo e gostoso E Q O ALFONSO SE FERRE, SÓ NÃO QRO Q ELE MORRA, PARA Q ELE FIQUE SOFRENDO VIVO... Continua (
    Belle, eu acho super justo aparecer um boy magya pra consolar a Annie haha)

  • 06/01/2016 - 22:43:34 
    dedetraumada: Eu xinguei tanto o Alfonso durante a postagem original dessa web, que nem tenho mais vontade kkkk somente a dizer: meu ódio momentaneo pra ele hahaha 
    (kkkkkk, coitadinho)


------------------------------------------------------


Poncho acordou perdido, coçou os olhos e olhou direito ao seu redor. Se lembrou que estava em seu antigo quarto, na casa dos pais. Se espreguiçou e decidiu levantar. Sua cabeça latejava. Não sabia exatamente como havia chegado na casa dos pais. Recordava apenas de estar em um bar, enchendo a cara.


Suzana: Bom dia meu filho – entrou no quarto de Poncho e abriu as cortinas – Sei que já é de maior, pai de família, dono de seu próprio nariz – disse virando para o filho e sentado na cama – Mas como se porta como um adolescente de 15 anos, inconsequente e sem juízo algum, quero que comece agora com suas explicações!


Alfonso: Mãe por favor! – rolou os olhos – Tenho certeza que a boca aberta da Maite já contou pra família inteira o que aconteceu ontem – levantou e foi em direção ao banheiro da suíte – Além do mais, preciso ir trabalhar.


Antônio: Estou muito decepcionado com você Alfonso – Droga. Seu pai também já sabia de tudo, maldita Maite. Passou a mão pelo rosto buscando paciência e se virou para os pais.


Alfonso: Olha, sei que errei feio, mas já está feio certo? Não adianta agora virem com sermões e nem nada do tipo. Anahí já me colocou pra correr, então acabou. Ela já fez o que tinha que ser feito, nada do que falarem vai mudar isso, então por favor, o que menos preciso agora é de blábláblá na minha orelha.


Suzana: Poncho como fez uma coisa dessas com a Annie? Ela sempre foi tão dedicada à vocês. Se não estava satisfeito porque não se separou? Porque não a privou disso tudo meu filho?


Alfonso: Não é tão fácil quanto parece ta legal? E obrigada pelas palavras mãe, faz me sentir muito, muito melhor com isso!


Antônio: E quem disse que você tem que se sentir melhor? ALFONSO PARE DE PENSAR SÓ EM VOCÊ SEMPRE! – estava se exaltando, não admitia ter um filho tão sem caráter – Já pensou se Annie está conseguindo se sentir melhor? Ou então já passou pela sua cabeça, em um segundo apenas o que a Giovanna, a sua filha de apenas quatro anos, está pensando nesse momento Alfonso? ACORDE PRA VIDA!


Suzana: Meu bem não fique nervoso – colocou uma mão no braço do marido enquanto a outra pousava sobre o peitoral – Venha, não quero que se aborreça – tentou tirar o marido do quarto para não prolongar a discussão.


Alfonso: Pai eu sei cuidar muito bem de minha filha – não tinha certeza do que estava dizendo – Ela vai ficar bem.


Antônio: Eu espero que realmente fique – estava quase fora do quarto sendo puxado – Deus me perdoe, mas se Anahí afastar nossa neta daqui de casa, eu acabo com você!


Suzana fechou a porta do quarto no instante seguinte. Deixando Poncho sozinho. Ele sabia que Annie jamais faria uma coisa dessa. Não por ele é claro, mas porque tinha muito carinho pelos pais dele. E porque sabia que a filha adorava ir na casa dos avós. Depois de tomar banho e se arrumar pro trabalho, desceu e encontrou a família reunida na mesa do café. Se sentou de frente para Maite.


Alfonso: Pai, quero me desculpar – virou o rosto para olhá-lo já que o pai estava sentado no canto da mesa – Sei que mereci tudo o que me disse, e muito mais até... Mas fique tranquilo, a Annie jamais afastaria a Giovanna daqui por isso – Antônio que tomava seu café apenas assentiu com a cabeça.


Suzana: Sabemos disso filho – esticou o braço sobre a mesa colocando a mão sobre a do moreno – Perdeu uma mulher excepcional querido, espero que consiga enxergar isso à tempo para acertar toda essa burrada – Maite que até então ignorava o irmão resolveu falar.


Maite: Sinto te decepcionar mamãe, mas tenho certeza que minha amiga será esperta o suficiente para não acreditar nesse idiota novamente – Poncho abriu a boca pra ralhar com a irmã, mas ela não deu tempo – É isso mesmo irmãzinho, você é um grande idiota! Já perdeu sua mulher, espero que não perca a filha também.


Antônio: Já chega! Não quero mais esse assunto na mesa do café – e todos calaram.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de tomar café Poncho seguiu para o hospital. Notou ao passar pelo corredor que Anahí trabalhava, que sua sala estava aberta, mas não havia sinal de que estivesse ali, nem a bolsa que sempre deixava próxima da mesa. Sentiu um baque ao se chocar com alguém no corredor. Camila: Oi amor! – passou a mão pelo rosto de Poncho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais