Fanfics Brasil - Capítulo 143 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 143

988 visualizações Denunciar


Maite estava no finalzinho "daqueles dias", então precisava trocar o protetor diário. Entrou com a sobrinha no banheiro que estava lotado, cheio de mulheres querendo trocar a peça de roupa por biquíni, eram as últimas.


Giovanna: Tia Mai - olhou pra cima - Eu quero fazer xixi agora.


Maite: Gi, temos que esperar a fila meu amor - passou a mão pelo cabelo da sobrinha - Já vamos chegar lá.


Giovanna: Tia está muito maior de grande a minha vontade, eu acho que vou fazer xixi na calça.


A primeira da fila vendo o desespero da pequena, deixou que Maite passasse em sua frente, o que não resultou em nenhum desentendimento com as outras da fila, que concordaram com a atitude da moça.


Giovanna: Ufa - disse sorridente enquanto a tia a segurava da melhor maneira para que não se encostasse no vaso.


Depois que a sobrinha terminou, Maite abriu a pequena nécessaire e retirou o protetor diário. Giovanna observava atentamente a tia, já tinha visto por vezes a mãe fazer o mesmo, e sempre achava graça, dizia que a mãe usava fraldinha. Porém, diferente do que via na mãe, a tia não tinha manchar vermelhas no protetor que havia retirado, era um borro meio amarronzado, o que fez dizer exasperada, quase em um grito.


Giovanna: TIA MAITE VOCÊ FEZ CAQUINHA NA CALÇA - colocou as duas mãozinhas na boca .


Maite se assustou com o grito da sobrinha, já que estava concentrada fazendo a troca dos itens.


Maite: Não! Não é caquinha Gi! É outra coisa - como iria explicar isso pra sobrinha.


Giovanna: É caquinha sim - disse se virando de costas pra tia, encostando o rosto na porta com nojo - Tia Mai, a mamãe já disse pra mim que tem que ir no banheiro quando tiver vontade de fazer caquinha.


Quando Maite se deu conta de que todas as mulheres que estavam na filha agora caiam na gargalhada. Maite queria cavar um buraco no chão e se enterrar. E agora, como iria sair dali?


Meia Hora Depois.


Anahí: Nossa Mai, já estava ficando preocupada! - falou ao ver a cunhada de mãos dadas com a filha vindo em direção à eles.


Giovanna: É que a tia Mai fez caquinha na calça e ficou com vergonha - deu ombros correndo pra madrinha, que ainda não tinha beijado.


Maite: Anahí - virou os olhos - Explica para sua filha PELOAMORDEDEUS o que é um fluxo menstrual?


Todos em Coro: O QUÊ?


Depois de Maite relatar toda a situação do banheiro, e explicar que teve que esperar todas as mulheres irem embora, o grupo já não se aguentava mais de rir.


Maite: Não vejo graça nenhuma, o pior é que devem me achar a maior cagona mesmo né, com essa demora toda pra sair do banheiro - disse revoltada, se jogando na rede com Poncho e Anahí.


Alfonso: Ah não, cagona aqui não rola.


Anahí: Não mesmo, saí daqui Maite - disse empurrando a amiga.


Maite bufou, e continuou ali deitada sobre o colo dos dois.


(...)


Depois de terem tirado muito sarro da Mai os homens quiseram ir jogar a partida de futebol, logo se aglomerava um pequeno grupo dentro da quadra que havia ali. Enquanto eles decidiam o time, o lado da quadra e quem iniciaria com a bola, Anahí e Maite notaram de longe, três homens lindos, e pelo que parecia, eles estavam indo até elas.


Maite: Me diz que não estou morta e me encontro no paraíso, por favor - sussurrou para Anahí.


Anahí: Espero que não, porque se isso for verídico acho que estou junto no barco - sem tirar os olhos do homem que estava no meio dos outros dois.


Ele era lindo, tinha um corpo de deixar qualquer mulher babando, podia-se notar que não passava dos 25 anos, bebê. Mas tinha um sorriso perfeito, a boca foi a primeira coisa que chamou atenção de Anahí. Se ele não estivesse com o olhar tão fixo no dela, ela até se abanaria, pelo calor que estava sentindo no momento. Queria mudar o foco, olhar para outro lugar, mas estava vidrada naquele sorriso, que se aproximava cada vez mais. Até que escutou o Deus Grego dizer seu nome. What?


Anahí: Si-sim - colocou a mão por cima dos olhos se protegendo do sol, para que pudesse erguer o rosto e olhá-lo - Desculpa, mas acho que não te conheço.


Maite olhava tudo de boca aberta, porque sempre Anahí que tinha essa sorte?!


Caio: Realmente, não tive o prazer de ser apresentado para a diretora do Einstein, por isso - esticou uma das mãos - Prazer Dra. Anahí, sou Caio Castro. Um dos residentes que iniciou semana passada. Esse é Matheus Verdelho e o Cauã Reymond.


Anahí: Ah, prazer Caio - apertou a mão dele e se ergueu para cumprimentá-lo - Essa semana foi muito corrida por lá, estava sozinha na diretoria, por isso não pude ainda me apresentar, mas amanhã já pretendo ter um contato mais direto com o grupo, vocês estão gostando? - disse simpática olhando os outros dois que ainda não haviam se pronunciado.


Matheus: Nossa nem precisa perguntar - sorriu - É outro mundo.


Cauã: Concordo, muito profissionalismo, dedicação. Acho que é o melhor lugar para uma residência.


Anahí: Que bom meninos, fico feliz por isso - olhou Caio mais uma vez - Qualquer coisa que precisarem estou à disposição.


Alfonso notou a presença dos meninos assim que chegaram até Annie e Maite, já não prestava mais atenção alguma na divisão do time. Queria sair da quadra e ir até lá ver o que estava acontecendo. Normalmente conhecia todos que frequentavam o clube, já que era diretor do hospital há anos, e ali só entrava os sócios. Por isso ficou intrigado quando viu os três e não conseguiu reconhecê-los.


Christopher: Ei Poncho, bora - disse segurando a bola chamando o amigo pro lado do campo que tinha escolhido.


Alfonso: Esperai gente, já venho - levantou a mão para que esperassem enquanto atravessava a quadra indo ver quem eram aqueles. O ciúmes que estava sentindo de Anahí estava descontrolado.


Como Anahí conversava animadamente com os meninos, e Maite havia dado um jeito de se infiltrar na conversa, nem perceberam quando Alfonso chegou até elas.


Alfonso: Amor, cadê a Gi? - precisava dizer algo que mostrasse para os três abelhudos que Anahí tinha dono, e que ele estava bem ali.


Após escutarem a voz de Alfonso, os dois olharam pra trás, e Caio deu um leve passo para a direita, dando acesso livre para que Alfonso se aproximasse de Anahí, mesmo Poncho tentando disfarçar Annie sabia que ele nunca sairia da partida de futebol só para perguntar aonde estava a filha, sendo que sabia bem que ela estava no quiosque com Dulce e Sophia. Queria rir, mas seria pior. Ele ficaria furioso. Então entrou na onda.


Anahí: Está bem ali amor - disse apontando mais à frente - Esses aqui são os residentes do hospital - sorriu olhando Caio - Eles começaram semana passada.


Alfonso: Oi, como vão? - tentou ser simpático mas a cara fechada permaneceu ali.


Caio: Opa, Dr. Alfonso - esticou a mão para cumprimentá-lo, Anahí sentiu um gelo na barriga quando Alfonso olhou para baixo, mirando a mão do rapaz, e demorou uns segundos para retirar a sua do bolso e cumprimentar. Pensou que ele iria matá-la de vergonha - Sempre leio tuas entrevistas nos jornais, é uma honra te conhecer pessoalmente.


 


--------------------------------------------------


carla_marielt: estão sim Carlinha, resta saber até quando haha


dedetraumada: Dede minha linda, quem nasceu pra ser Somerhalder jamais será Herrera hahaha Annie precisava saciar a saudade. Já te adicionei no grupo :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Obrigado - disse ainda sem muita benevolência. Caio: Pô, estão jogando? - se virou para ver a quadra onde todos já estavam a postos, esperando Alfonso - Será que dá mais três? Alfonso: Cara, acho que não dá não. Já completou o time... Christopher: Ei Poncho - gritou do meio da quadra - V&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais