Fanfics Brasil - Capítulo 144 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 144

823 visualizações Denunciar


Alfonso: Obrigado - disse ainda sem muita benevolência.


Caio: Pô, estão jogando? - se virou para ver a quadra onde todos já estavam a postos, esperando Alfonso - Será que dá mais três?


Alfonso: Cara, acho que não dá não. Já completou o time...


Christopher: Ei Poncho - gritou do meio da quadra - Vê aí se os caras querem jogar, vai fechar certinho se entrar mais três.


Porra Ucker, que cagada.


Anahí: Olha só, que sorte hein, nunca mais terão - sorriu olhando os meninos, deixando Alfonso bufando de ódio.


Antes dos quatro retornarem para a quadra, Caio quis tirar a camisa, já que o calor estava muito intenso. Quase mata Anahí, Maite e Dulce que tinha se juntado as duas na pequena arquibancada em frente à quadra. Ficaram jogando ali enquanto as meninas torciam. O que era muito difícil, já que os residentes estavam em grupos opostos dos maridos e namorado. O time de Alfonso estava empatado 4x4 com o de Caio.


Anahí: Gente, de onde saiu essa coisa linda que eu não vi antes? - perguntava guiando Caio com o olhar - Logo agora que não estou mais livre, sacanagem - disse revoltada.


Dulce: É amiga, vai começar a trabalhar feliz - disse rindo segurando um dos bebês, enquanto o outro estava com Maite.


Giovanna e Sophia tinham as mãozinhas presas na rede de proteção, gritavam e pulavam torcendo pro time de Alfonso, Christopher e Guido.


Maite: Annie, não pode me dar um emprego por lá não? - disse babando nos meninos - Topo qualquer coisa, que tal ter uma nova secretária? HAHA.


Quando faltava apenas 15 minutos para que o jogo acabasse, Caio tomou a posse de bola, passou por Christopher, desviou de Guido, e notou Alfonso, bem ali próximo ao gol. O clima esquentou, Anahí se levantou, estava eufórica, se ele marcasse aquele gol, o time de Poncho perderia, o que o deixaria com o ego totalmente abalado. Viu a tensão no rosto dos dois, Caio se ajeitou enquanto Alfonso se posicionava para proteger o gol a todo custo, então Caio chutou a bola pro lado contrario que Alfonso se moveu. Anahí se sentou murcha quando notou a bola que havia sido chutada por Caio balançar a rede do gol.


Anahí: Ai ai, teremos crises por aqui.


Assim que Anahí se sentou, Maite se ergueu gritando loucamente, tinha uma mão por cima do ouvido de Lucas, que estava encolhido no colo da tia, tentava abafar o barulho, mesmo assim o pequeno ainda se remexeu. Guido a olhou sem entender, ainda serrou os olhos tentando verificar se realmente era Maite, sim era ela.


Anahí: Mai! - olhou a amiga embasbacada - Você entendeu que os meninos perderam certo?


Maite: QUÊ? - olhou chocada para Anahí, e se sentou rapidamente ao lado das amigas - Merda, eu não entendo direito futebol - bufou.


Dulce: Então comece a entender, porque Guido não parece nada feliz com seu ataque de vencedora.


Maite olhou pro lado, e viu os três andando até elas, nenhum dos três estavam com a cara boa. Mas mesmo ela tendo se confundido com o jogo e gritando no pior momento, a cara de Alfonso estava ainda muito pior do que a de Guido.


Christopher: É não foi dessa vez - disse se sentando ao lado da esposa, recebendo um selo.


Dulce: Você estava ótimo amor.


Alfonso: Vamos ter revanche, se Christopher não tivesse dado a maior chamando eles, teríamos arrebentado o outro time - disse mal humorado, em pé em frente Anahí, que estava sentada no degrau acima.


Guido: Maite o que foi aquilo?


Maite: Ahm, bem... - olhou o namorado - Me confundi, na verdade não entendo muito sobre esportes, você sabe.


Giovanna: Papai você não ganhou - ergueu os braços pro pai.


Sophia se sentou ao lado de Anahí quando a amiga foi erguida por Alfonso.


Alfonso: Mas fiz três gols pra você, não foi? - olhou a filha que balançou a cabeça sorrindo.


Anahí: Ah rapazes, não fiquem decepcionados. Vocês já não possuem mais o gás deles né, eles estão com o pique total, cheios de disposição - se abanou devido ao calor, e pelo silencio percebeu que não era só Maite que havia cagado no maiô..


Alfonso: O que quer dizer com "cheios de disposição" Anahí? - disse encarando a morena.


Anahí levantou o rosto para que pudesse olhá-lo, pôde ver que a cara do marido não estava nada agradável, resolveu colocar alguns dedos por dentro da bermuda dele a fim de puxá-lo entre suas pernas.


Anahí: São novinhos oras, só quis dizer isso.


Depois de encher Poncho de beijinhos e carinhos o moreno teve uma melhora de humor. Almoçaram por ali mesmo, enquanto se divertiam com as conversas de Maite, as meninas já não aguentavam mais esperar para irem até a piscina. Como Maite não estava afim de água, por ter ficado tanto tempo no dia anterior na piscina com a sobrinha, Anahí e Alfonso resolveram ir, já que ela ficaria ajudando Dulce com os pequenos.


Alfonso: Só aqui nessa tudo bem? - disse soltando a mão das duas meninas na piscina infantil - Eu e a Annie vamos estar bem ali - apontou a espreguiçadeira que Anahí estava - Ficaremos de olho em vocês.


Giovanna: Ta papai - disse se abaixando um pouco se molhando até o pescoço - Vai pai - disse olhado Poncho ainda parado observando elas duas - Você fica falando toda hora igual a mamãe.


Alfonso olhou a filha sem reação, como assim? Ela estava mesmo ralhando com ele? Isso porque só tinha O4 anos, é mole? Colocou o rabo entre as pernas e foi andando até Anahí.


Alfonso: Annie, você acredita que a Giovanna quase me mandou calar a boca agora? - ainda estava incrédulo.


Anahí: Uhum - balanço a cabeça e esticou os braços para que ele deitasse ali junto dela - Ela está terrível.


Alfonso: Poxa, fiquei até sem reação. Me senti um velho chato - disse se sentando entre as pernas de Anahí e deitando se encostando nela.


Anahí gargalhou, enquanto envolvia os braços em volta de Poncho. Ele tinha a cabeça apoiada no ombro dela, e ela colocou o rosto no dele, de ladinho.


Anahí: Dá pra imaginar ela com quinze? - disse olhando a filha se divertindo com a amiga na piscina infantil, havia algumas crianças por ali, mas pelo calor que fazia, o clube estava até que vazio, haviam cinco ou seis pessoas na enorme piscina de adulto.


Alfonso: Prefiro nem imaginar, não quero sofrer por antecipação - disse rindo, a mão dele deslizava pela perna de Anahí, que estava dobrada.


Anahí: O aniversário dela está chegando - sentia a mão do moreno por sua perna - Não tive tempo ainda pra decidir o que vou fazer.


Alfonso: O que vamos fazer - frisou - Tem que ter festinha né amor, cinco anos são cinco anos.


Anahí: Como é que é? - disse rindo virando o rosto para olhá-lo, ele fez o mesmo - Alfonso Herrera querendo festinha infantil? O que aconteceu com você hein?


Alfonso: Não aconteceu nada, só quero ver ela feliz - sorriu quando sentiu diversos selos da morena sendo distribuído por seus lábios e canto da boca.


Depois de um tempo ali, decidiram entrar na piscina maior, o sol estava estalando, os dois já estavam queimados, e as meninas não sairiam por nada dali. Alfonso mergulhou, e quando voltou a superfície viu que Anahí ainda estava parada na borda.


Alfonso: Vem pequena - disse se aproximando da beirada - Está muito melhor que aí, te garanto.


Anahí: Poncho - olhou o moreno na água - Odeio cloro, estraga meus cabelos - disse dramática.


Alfonso: Amor vem logo - segurou nos pés de Annie - Com cloro ou sem cloro, seu cabelo é lindo, anda.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de muito relutar Anahí acabou se juntando com Poncho na piscina, mas não quis nem por decreto molhar o cabelo que havia prendido em coque. Alfonso: Vou mergulhar - disse se abaixando devagar na água levando Anahí junto que tinha as pernas e os braços envolvidos no corpo do moreno. Anahí: Não amor - disse rindo, fazend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais