Fanfics Brasil - Capítulo 145 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 145

844 visualizações Denunciar


Depois de muito relutar Anahí acabou se juntando com Poncho na piscina, mas não quis nem por decreto molhar o cabelo que havia prendido em coque.


Alfonso: Vou mergulhar - disse se abaixando devagar na água levando Anahí junto que tinha as pernas e os braços envolvidos no corpo do moreno.


Anahí: Não amor - disse rindo, fazendo menção de se soltar dele, mas foi impedida pelos braços de Poncho pressionados em volta de sua cintura.


Alfonso: Hei, nada de fugir - deslizou o braço que estava em volta dela e firmou as duas mãos no bumbum de Anahí - Vai ver o tamanho da minha disposição agora.


Anahí: Poncho! - riu e olhou em volta, tinha algumas pessoas por ali, mas a piscina era grande demais, estavam todas espalhadas e distantes - Sem gracinhas.


Alfonso: Pensei que estivesse aguardando ansiosa por isso - disse beijando o pescoço da mulher enquanto a mão vagava pelas coxas dela por baixo d'água. Então Anahí se lembrou do que havia dito pra ele instantes depois de provocá-lo quando saiam da casa de Dulce.


Anahí: Ah não Poncho - dramatizou a fala - Isso não pode, não mesmo - tentou se soltar do moreno, mas seu corpo parou de reagir quando sentiu a mão do moreno invadir a parte de baixo de seu biquíni.


Anahí sentiu o corpo estremecer por dentro quando os dedos de Alfonso afastaram levemente o fundo de sua calcinha, pressionando a ponta dos dedos na entrada de sua intimidade. Anahí no primeiro momento queria soltar suas pernas da cintura de Alfonso. O moreno foi andando devagar com ela até a borda da piscina que estava mais afastada de todos, enquanto passava o polegar pelo clitóris de Anahí, a deixando excitada com o toque. Ela tentava se manter controlada, já que estavam na mira de outras pessoas, precisava controlar os gemidos que queria soltar, e foi por isso que quando sentiu Poncho a encostar na "parede" da borda e introduzir um dedo nela, aproximou a boca da dele e iniciou um beijo para que pudesse conter os gemidos. Alfonso se deliciava vendo Anahí tão entregue a ele, podia sentir o corpo dela se pressionando contra o seu, o querendo cada vez mais. Então quando Anahí parou o beijo e deu um leve suspiro com a boca ainda colada na de Poncho, ele penetrou mais um dedo, e os movimentou lentamente na intimidade de Anahí, quando percebeu que ela estava quase chegando ao orgasmo, os retirou e selou os lábios.


Anahí: Não acredito que vai fazer isso comigo - disse chorosa enquanto sentia os lábios do moreno contra os dela.


Alfonso: Eu disse que iria me vingar - sua voz estava rouca, mesmo sem ser tocado por Anahí se sentia excitado vendo o quanto ela o desejava.


Anahí: Termina isso, por favor - prendeu o lábio de entre os seus dentes e mordeu levemente sem soltá-lo - uhm?


Alfonso sorriu ao escutar, e por sentir a mordida, e a ameaça da morena.


Alfonso: Uhm uhm - murmurou com os lábios presos entre os dentes de Annie.


Anahí: Sim, por favor - disse entre dentes, pressionando eles um pouco mais no lábio de Poncho, intensificando a mordida.


Alfonso: Você não merece - apertou a cintura de Anahí, também precisava se controlar para não terminar aquilo ali.


Anahí: Não mereço Alfonso? - o olhou - Tudo bem, então vou procurar alguém por aqui que esteja cheio de disposição, e que me faça merecer - retirou os braços que envolviam o pescoço de Poncho, mas antes de soltar também as pernas pôde sentir os dedos do moreno a invadir ágeis e profundos por dentro dela, enquanto o polegar massageava freneticamente seu clitóris.


Alfonso sorriu quando sentiu os braços dela voltarem para aonde estavam, Anahí se contorceu e Alfonso apertou sua cintura com o braço que estava livre tentando que ela se mantivesse parada, sentia as unhas de Annie cravarem em suas costas, o que só fazia aumentar o desejo que sentia por ela, e a cada segundo que passava aumentava mais o ritmo do dedo que a massageava, até que sentiu o corpo de Anahí ter espasmos de prazer, e amolecer em seus braços explodindo em um delicioso orgasmo.


Alfonso: Eu amo você - sussurrou no ouvido de Anahí, que mantinha o corpo apoiado no de Alfonso ainda tentando se recuperar.


Anahí: Também amo você - sorriu virando o rosto para olhá-lo - Acho que precisamos nos controlar mais, não acredito que fizemos isso aqui - disse sussurrando como se alguém pudesse ouvir.


Alfonso deu uma gostosa risada, as pernas de Anahí se soltaram dele junto com os braços, ajeitou seu biquíni por baixo da água e segurou a mão do moreno.


Anahí: Vamos sair amor, eu disse que ia ajudar a Dul e estamos aqui há um bom tempo.


Alfonso: Annie as meninas não vão querer ir - abraçou ela por trás andando pra escada para que saíssem.


Como Alfonso tinha dito, Sophia e Giovanna fizeram um dramalhão para sair da água, mas Anahí for firme e arrastou as duas para o quiosque. Os dois casais conversavam animadamente quando eles se juntaram.


Dulce: O que essa bicudinha tem? - disse rindo vendo a afilhada.


Anahí: O que tem é que nunca está satisfeita com nada - disse se sentando no banco ao lado de Maite.


Maite: Ô denguinho, vem aqui com a tia Mai - disse manhosa chamando a sobrinha.


Anahí: Não vamos ir mais pra canto nenhum - pegou Sophi no colo que se encostava nela.


Giovanna: Vamos sim - subiu no colo da tia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophia: Tia Annie, eu vou né? - levantou o rosto pra olhar a morena. Anahí: Você sim, porque não faz essas coisas feias - passou a mão no cabelo da menina. Giovanna virou o corpo pro lado escondendo o rosto no corpo da tia. Maite: Para Annie - movimentou os lábios sem emitir som, enquanto sua mão deslizava nas costas da sobr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais