Fanfics Brasil - Capítulo 146 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 146

573 visualizações Denunciar


Sophia: Tia Annie, eu vou né? - levantou o rosto pra olhar a morena.


Anahí: Você sim, porque não faz essas coisas feias - passou a mão no cabelo da menina.


Giovanna virou o corpo pro lado escondendo o rosto no corpo da tia.


Maite: Para Annie - movimentou os lábios sem emitir som, enquanto sua mão deslizava nas costas da sobrinha.


Dulce: Gente já deu por hoje né? - viu os menino alguns metros distantes bebendo e rindo com outros funcionários do hospital - Se depender deles ficamos aqui até amanhã.


Anahí: Estou por vocês, a hora que quiserem nós vamos - beijou a mãozinha de Sophi que alisava seu rosto.


Dulce: Vou ir lá chamar eles pra irmos - se levantou e seguiu até eles.


Sophia: Tia eu já vou ter que ir embora? - segurou o rosto da Anahí com as duas mãozinhas e colou os narizes.


Anahí: Não linda, a tia leva você de noite - passou o nariz pelo dela sorrindo.


Alfonso: Amor vamos então? Que foi filha? - disse ao ver a pequena encolhida no colo da irmã.


Maite: A Annie brigou com ela - beijou a cabeça da sobrinha.


Alfonso: Por que? - olhou a esposa enquanto pegava a filha no colo.


Anahí: Porque já estou cansada de fazer tudo o que ela pede e nunca nada estar bom pra ela - se levantou colocando Sophia no chão.


Giovanna ao passar para o colo do pai, deitou a cabeça nos ombros dele murchinha.


Dulce: Vamos gente, vamos antes que o Christopher desista de sair daqui - voltava da rodinha onde o marido estava.


Depois de todos entrarem no carro, cada casal seguiu para suas respectivas casas. No meio do caminho Ian ligou para Anahí, pedindo que deixasse a filha em sua casa, já que iriam sair. Por esse motivo Alfonso teve que pegar o retorno para que pudesse ir levar Sophi.


Sophia: Tia Annie, eu não queria ir embora agora - encostou o rosto de lado na lateral do banco de Alfonso, Anahí se virou um pouco no banco para que pudesse olhá-la.


Anahí: Mas seu pai me pediu para que deixasse você em casa pequena - fez um bico - Outro dia a tia vai te buscar de novo tudo bem?


Giovanna estava sentada na cadeirinha, mexia no detalhe de sua blusa olhando para baixo, estava magoada porque Annie havia lhe chamado a atenção, coisa que era muito rara de acontecer, e além de tudo estava tratando Sophia com carinho demais.


Sophia: Uhum - avistou sua casa e então se arrastou até a porta.


Anahí resolveu descer do carro, deu a volta e abriu a porta para que Sophi descesse, mesmo Poncho tendo buzinado, resolveu tocar a campainha.


Sophia: Tchau tio Poncho - se inclinou pra frente dando um beijo na bochecha do moreno - Tchau Gi - se inclinou pro lado para dar um beijo na amiga que se esquivou.


Alfonso: Gi dá tchau pra sua amiga, ela já está indo embora.


Giovanna: Eu não quero - disse tampando o rosto entre os braços para que ninguém a visse.


Anahí: Vem Sophi - esticou a mão ajudando a pequena a descer do carro, encostou a porta em seguida - Seu pai está demorando, será que saiu? - disse tentando olhar pela enorme janela de vidro que havia na garagem, que dava visão para a sala.


Alfonso: Dá um toque pra ele amor - Alfonso tinha um braço apoiado na janela, e olhava as duas na calçada.


Anahí: É vou fazer isso - andou até o carro - Pega meu celular aí - apontou o banco do passageiro.


Sophia: Tia Annie não precisa, já abriu a porta.


Quando Anahí se virou, ficou surpresa ao encontrar outra pessoa ali para pegar Sophia. Demorou uns segundos para que tivesse alguma reação.


Anahí: É, oi! - sorriu andando de volta até perto do portão - Pensei que Ian estivesse saído, já ia ligar - passou a mão pelo cabelo de Sophi enquanto esperava o portão ser aberto.


Nina: Desculpa Annie - sorriu simpática - Ele está no banho, e eu estava procurando a chave. Por isso a demora - olhou a pequena que se encostou em Anahí ao vê-la.


Anahí: Ah não, tudo bem - abaixou e virou Sophia de frente pra ela - Tchau minha linda, qualquer dia passeamos de novo viu?


Sophia: Mesmo mesmo? - a mãozinha passava delicadamente pelos cachos de Anahí.


Anahí: Mesmo - disse sorrindo, abraçou a pequena bem apertadinho e se levantou olhando Nina - Tchau Nina, até mais.


Nina: Tchau gente - balançou a mão se despedindo de todos - Obrigada pelo passeio não é Sophi? - sorria enquanto fechava o portão.


Sophia dava tchau para Anahí, queria muito que fosse ela quem estivesse ali com ela e o pai. Ainda não estava acostumada com uma nova presença feminina.


(...)


Anahí: Vai subir? - Anahí perguntou quando Poncho virou a rua do condomínio.


Alfonso: Quer conversar agora com ela?


Anahí: Melhor né - o olhou - coloca o carro no estacionamento


Depois que subiram pro apartamento, Anahí foi tomar banho junto com a filha, enquanto Poncho aguardava as duas na sala verificando seus e-mails. Quando as duas terminaram o banho, Giovanna quis ir pro quarto ao invés de ficar com os pais.


Alfonso: Amor ela está triste com você - disse beijando o ombro de Anahí, que estava apoiada com o corpo nele sentados no sofá.


Anahí: Eu sei - se aconchegou no moreno, agora depois que também havia tomado banho, sentia o corpo cansado por tantas horas embaixo do sol e dentro de piscina.


Alfonso: E não vamos falar com ela? - sua mão acariciava o braço dela.


Anahí: Uhum - fechou os olhos sentindo o carinho - Achou aquela mulher na casa do Ian bonita?


Alfonso: Não é nada mal, Ian ta pegando bem. Au - passou a mão no braço quando sentiu um tapa estalado que Anahí lhe deu.


Anahí: Resposta errada Herrera - se desencostou dele e o olhou com raiva.


Alfonso: Então me diz qual é a resposta certa? - a olhou, não podia acreditar que Anahí estava tendo crises de ciúmes por causa do Ian.


Anahí: Devia ter dito que não reparou nela, porque só tem olhos pra mim.


 


--------------------------------------------------------------



  • 30/01/2016 - 23:44:01 
    amandinhaaraujo: Uppppppp maissss // maaais pra você 

  • 30/01/2016 - 18:35:46 
    carla_marielt: Como assim ate quand? Eles tem q permancer juntos pra sempre!... Por favor não separa mais eles não! // kkkk, ok 😇

  • 30/01/2016 - 14:45:19 
    _fa__maite: Realmente apareci em boa hora kkkk // muitas emoções agora kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso deu uma gostosa risada ao escutar Anahí, passou os braços em volta da cintura da morena e a puxou pro seu colo, já que a mesma tinha se afastado para lhe bater. Alfonso: Pode me perguntar de novo? - beijou bem abaixo da orelha dela. Anahí: Não - se fez de emburrada - O que vale é a primeira resposta. Ficaram namorando o re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais