Fanfics Brasil - Capítulo 147 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 147

1185 visualizações Denunciar


Alfonso deu uma gostosa risada ao escutar Anahí, passou os braços em volta da cintura da morena e a puxou pro seu colo, já que a mesma tinha se afastado para lhe bater.


Alfonso: Pode me perguntar de novo? - beijou bem abaixo da orelha dela.


Anahí: Não - se fez de emburrada - O que vale é a primeira resposta.


Ficaram namorando o resto da tarde, até que decidiram conversar com Giovanna sobre eles dois, enquanto Anahí andava pro quarto da filha, Alfonso tentava a todo custo puxá-la para o quarto que antes era do casal. Anahí puxava seu corpo enquanto ria e pedia para que ele parasse com a gracinha. Então Alfonso soltou a mão dela e a pegou no colo, andando em direção ao quarto. No entanto Annie conseguiu apanhar o batente da porta antes do moreno entrar, e entre risadas e súplicas de Anahí, Alfonso acabou colocando ela no chão, indo para o quarto da filha. Giovanna estava pintando na pequena mesinha que havia no quarto dela, rodeada de 4 cadeirinhas, onde uma foi ocupada por Anahí e outra por Alfonso.


Anahí: O que está desenhando? - disse se inclinando um pouco para tentar interpretar o desenho.


Giovanna: Não é pra ver - disse virando a folha e se debruçando em cima.


Anahí: Tudo bem - se endireitou na cadeira - Eu não vou ver, podemos conversar um pouquinho?


Giovanna virou a folha novamente, colocando o estojo na parte superior dificultando a visão da mãe. Alfonso até então só observava a ação das duas. A garotinha pegou o lápis vermelho e o arrastou diversas vezes em vai-vem na folha, deu de ombros após escutar a pergunta da mãe. Alfonso olhou Anahí, e resolveu falar.


Alfonso: Vem aqui com o papai - segurou no braço da filha, trazendo pra perto dele incentivando-a a levantar.


Giovanna: Você vai morar aqui de novo papai? - disse dando a volta na mesa andando até o colo do pai.


Alfonso: Não Gi - olhou Anahí para que ela iniciasse a conversa.


Logo Anahí começou a explicar para a filha, de uma maneira simples o que estava acontecendo com ela e Alfonso. Que estavam juntos novamente, que iriam ser namorados, mas que ele iria continuar morando na casa dele, e as duas ali. E que um dia, ele voltaria a morar com as duas. No início Giovanna ficou sem entender o porquê o pai não podia voltar logo para casa, mas depois acabou esquecendo o assunto, quando a mãe começou a comentar sobre o comportamento dela no clube, e no carro ao se despedir de Sophi. Poncho também chamou a atenção da filha que logo se desculpou com os dois. O casal colocou a pequena para dormir, e assim que o sono a venceu Alfonso tomou o rumo de casa, os dois queriam ficar juntinhos, dormir agarradinho. Mas Anahí achou melhor levar a sério sua palavra, cada um na sua casa, e se abrisse mão disso agora, já nos primeiros dias, logo ele estaria morando com ela de novo, não tendo tempo de provar que mudou de verdade. Por isso quando ele disse que iria embora, ela mesmo querendo que ele ficasse, o levou até a porta.


Anahí: Até amanhã amor - disse fechando os olhos ao sentir Poncho passar o nariz pelo seu.


Alfonso: Vou sentir sua falta pequena - a colou mais em seu corpo.


Anahí: Só um pouquinho e já estaremos juntinhos - sorriu e selou os lábios.


Alfonso: Não vou aguentar tantas horas sem você.


Anahí: Vou ficar mal acostumada se continuar assim - sorriu o olhando.


Alfonso: Pode ficar, de agora em diante é assim que vai ser - sorriu aproximando o rosto próximo ao dele e mordiscando levemente seu lábio.


Anahí sorriu e deu início a um beijo calmo e apaixonado. Logo depois Alfonso foi embora de vez. No dia seguinte os dois não se desgrudaram e foi assim durante todos os dias que se seguiram. Os pais de Alfonso ficaram maravilhados quando souberam da volta do casal, a mãe de Anahí ficou feliz, afinal era a felicidade da filha que valia ali. Já o pai de Anahí, assim como não ficou satisfeito com o casamento, não gostou quando soube que reataram, mas não disse nada para a filha, apenas resmungou com a esposa. Ian desistiu de ir embora, já que agora passava boa parte do tempo com Nina, que o fazia esquecer Anahí aos poucos, apenas Sophia que não se acostumava com a nova namorada do pai, vivia pedindo para que pudesse ir dormir na casa de Anahí, pedido que por vezes era negado pelo pai. O relacionamento de Anahí e Alfonso caminhava de vento em polpa, alguns dias não resistiam e Alfonso acabava dormindo na casa dela, outras vezes Anahí na casa dele, mas o trato de cada um no seu apartamento se mantinha firme.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três Meses depois. Todos estavam em seus lugares na igreja, Anahí segurava Lucas enquanto Bernardo estava no colo de Maite. O padre pronunciava algumas passagens da bíblia antes de consagrar os bebês. Alfonso mantinha sua mão na cintura de Anahí enquanto prestava atenção no que estava sendo dito. Giovanna estava sentada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais