Fanfics Brasil - Capítulo 148 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 148

830 visualizações Denunciar


Três Meses depois.


Todos estavam em seus lugares na igreja, Anahí segurava Lucas enquanto Bernardo estava no colo de Maite. O padre pronunciava algumas passagens da bíblia antes de consagrar os bebês. Alfonso mantinha sua mão na cintura de Anahí enquanto prestava atenção no que estava sendo dito. Giovanna estava sentada ao lado da mãe de Ucker, e balançava as pernas ansiosa para que tudo aquilo acabasse. E ficou eufórica quando viu todos descendo do pequeno altar.


Alfonso: Pronto Mai, oficialmente madrinha - passou o braço em volta do pescoço da irmã.


Maite: E.eu ne.em consigo fa.fa.lar - disse aos prantos, descendo as escadas junto com o irmão.


Dulce: Amiga - sorria do pranto de Maite - Não fique assim, vai sair horrível nas fotos.


Giovanna: Mamãe isso demorou muito - puxou um dos braços da mãe que segurava Lucas, fazendo Annie apoiar o pequeno em um braço só para que pegasse a mão da filha.


Anahí: Já estamos indo embora boneca, cadê sua tiarinha? - tirava a franja dos olhos da filha.


Giovanna: Tá lá - apontou o acessório em cima do banco da igreja quando sentiu o pai a pegando deitada no colo - Papaaai - disse toda risonha.


Alfonso: Já que todo mundo tem um bebê, vou pegar o meu também - disse rindo erguendo a filha com os dois braços, dando beijocas na barriga dela que lhe causavam cócegas, fazendo a garotinha se contorcer no colo do pai.


Depois que saíram da igreja foram para a casa dos pais de Ucker, onde ocorreu um pequeno almoço só para os familiares, para comemorar o batizado dos gêmeos.


Dulce: Acho que está na hora de vocês voltarem de vez não acha amiga? - se sentou ao lado da amiga na grama.


Anahí: É amiga - disse olhando Alfonso de longe, conversando com Christopher - Já conversamos sobre isso esses dias - segurava o afilhado em pé na grama, que erguia os pés gorduchos vezes ou outra quando sentia algo o pinicar de leve.


Dulce: E ele vai voltar pro apartamento então? - sorria vendo a felicidade do filho tendo contato com a grama.


Anahí: Vamos esperar a festinha da Gi passar primeiro, e também a reunião que temos com o Dr. Moretti em Santa Catarina - respirou fundo - Acho que vem uma proposta por aí - olhou Dulce - Irão abrir um novo núcleo do Einstein no Rio, e acredito que por confiança ele vai pedir para que um de nós dois assuma a diretoria.


Dulce: Jura? - disse boquiaberta - Você acha que ele aceitaria?


Anahí: Não sei, é uma ótima oportunidade. E o Rio de Janeiro é logo ali - ergueu o bebê o sentando de costas para ela, entre suas pernas que estavam como de índio.


Dulce: Annie, o problema não é bem a distancia exatamente.


Anahí: Eu sei - suspirou - Ele teria o mesmo trabalho que teve quando assumiu o hospital, reuniões, congressos, plantões... Eu sei.


Giovanna: Mamãe o Bê babou tudo na minha Mônica olha - esticou sua boneca de plástico que tinha uma enorme parte molhada.


Dulce: Ah Gi, qualquer coisa que você colocar na mão deles, vão levar na boca - esticou a mão - Dá aqui pra tia limpar.


Anahí: É só limpar filha - viu a pequena dar uns passos até a madrinha entregando a boneca, Dul passou a fralda dos meninos na parte onde se encontrava a baba e devolveu para a menina.


Giovanna: Brigada dinda - sorriu fofa correndo de volta até o pai, que segurava Bernardo.


Anahí: Já já ela volta reclamando da mesma coisa - olhou a amiga que caiu na risada.


Dulce: Sabe o que eu acho? Que deveria dar logo uma irmã pra Giovanna, porque ela está ficando muito individualista.


Anahí olhou Dulce, aquilo era sério?


Dulce: É verdade. Eu achava que era implicância dela com a Sophi, por ciúmes de você, mas as vezes sinto que ela faz a mesma coisa com os dois - disse se referindo aos filhos - Não é egoísmo, e nem mimo. É porque realmente ela não precisa dividir nada com ninguém, tem vocês só pra ela, os avós só pra ela, então não sabe ainda o que é ter que dividir.


Anahí: Dulce, se você não se lembra, o pai da Giovanna não é muito fã de criança - balançou a cabeça rindo - Acho que vai ter uma afilhada individualista, e não há nada que eu possa fazer


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois. Anahí recepcionava os convidados que chegavam ao sofisticado Buffet que havia contratado para o aniversário de cinco anos da filha. O tema que a pequena escolheu foi a Bela e a Fera, tenho o salão todo decorado com o tema da princesa, nas cores amarelo ouro e marrom. Em cima de casa mesa de convidados havia uma redoma de vidro com u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais