Fanfics Brasil - Capítulo 149 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 149

8 visualizações Denunciar


Um mês depois.


Anahí recepcionava os convidados que chegavam ao sofisticado Buffet que havia contratado para o aniversário de cinco anos da filha. O tema que a pequena escolheu foi a Bela e a Fera, tenho o salão todo decorado com o tema da princesa, nas cores amarelo ouro e marrom. Em cima de casa mesa de convidados havia uma redoma de vidro com uma linda rosa vermelha dentro. Nas paredes, do chão até o topo haviam bexigas douradas formando as paredes do castelo, e as azuis os detalhes como janelas. A mesa do bolo estava magnífica, existia como decoração de um lado o vilarejo onde a princesa morava, o bolo estava centralizado, com os personagens principais do filme, e do lado direito da mesa havia o enorme castelo da fera. Com luzes acesas, e portas abertas, mostrando cada detalhe por dentro. Giovanna estava com um lindo vestido azul bebê rodado, nos pés calçava um sapato boneca branco e uma coroa prateada com pedras azuis.


Alfonso: Amor - disse se aproximando de Annie que conversava com a mãe de uma das amiguinhas da escola.


Anahí: Com licença - sorriu para a mulher e foi ao encontro do marido.


Alfonso: Ian - ergueu seu celular para que Anahí atendesse.


Agora que Ian havia esquecido toda a magoa que sentiu ao ser deixado por Anahí, a chamou para conversar uma tarde no hospital, e explicou que já não via problema em serem amigos, sendo que tiveram bons momentos juntos e sempre foram sinceros um com o outro. Ele estava feliz no namoro com Nina, Anahí estava bem com Alfonso, não tinha motivos para ressentimentos. Sophia quem levou a melhor nisso, porque sempre que queria, Anahí a buscava em casa. Haviam até chamado Ian e Nina para uma saidinha em casais.


Anahí: Oi seu mole, cadê vocês? - disse rindo olhando Poncho.


Nina: Oi Annie - sorriu - Ian está perdido aqui, eu ainda disse para ele pegar o endereço com você antes de sairmos do hospital hoje, e ele teimoso disse que sabia onde era.


Anahí: Eu sabia que ele ia se perder, mané. Vou passar pro Alfonso explicar, espera aí - segurou o braço de Poncho que já ia sair ao escutar o chamado de Maite, que estava se afogando na piscina de bolinhas com a sobrinha e as amigas pulando em cima dela - Amor, fala aqui pra eles como chegar aqui.


A festa já estava rolando há algumas horas. Giovanna que antes tinha o cabelo preso em um coque, agora já estavam soltos e sem a coroa. Ela e as amigas faziam a pequena trilha que tinha para percorrer até chegar ao grande escorregador para cair na piscina de bolinhas. Os meninos se divertiam na parede de escalada, ou nos mini games de carrinho. Vez ou outra todos se juntavam na cama elástica, o que sempre acabava em briga. Anahí e Alfonso andavam pelo salão dando atenção a cada grupinho de convidados, até que decidiram se sentar na mesa dos amigos.


Nina: Annie eu adorei essa decoração, está muito linda.


Anahí: Obrigada - sorriu olhando em volta - Todo o mérito é da madrinha - apontou Dulce - Eu só aprovei, ela quem adora decorar aniversários, casamentos...


Dulce: Gosto mesmo, já estou pensando aqui com meus botões o que vou fazer no aniversário dos meninos.


Ian: Gostei também do espaço, vou pegar o contato pra ver pra Sophi - sua mão estava entrelaçada com a de Nina no apoio da cadeira.


Alfonso: Maite te deixou aqui Guido? - zombou do amigo.


Guido: Acho que ela está se divertindo mais na piscina de bolinha do que as próprias crianças - todos riram.


Dulce: Madrinha, segura que é seu - se levantou e entregou o Lucas para a morena - Vou ir atrás do meu marido, se perdeu por aí.


Anahí esticou os braços pegando o pequeno, tentou sentá-lo em seu colo, mas o corpinho se manteve duro se esticando para ficar em pé.


Anahí: Poncho olha isso! - olhou o marido rindo - Que safadinho.


Alfonso: Ê Luquinhas, só quer vida boa hein - esticou os braços para que Annie o passasse pra ele.


Giovanna que estava sentada na escadinha da cama elástica retirando a sapatilha, viu quando o pai pegou o bebê, se levantou saindo em disparada até eles.


Giovanna: Papai - disse entrando entre as pernas do pai - eu quero sentar no seu colo.


Alfonso olhou Anahí, que balançou a cabeça de volta pra ele, o ciúmes da filha era gritante.


Alfonso: Então vem cá, tem colo pra todo mundo - rodeou um braço em volta do corpo do pequeno que estava apoiado em seu colo, e puxou a filha deixando sentada em uma das pernas.


Giovanna encostou no colo do pai e segurou a mão de Lucas, brincando com ele, que já dava altas gargalhadas.


Anahí: Eita, que risada mais gostosa - riu junto do bebê, passando a fralda na boquinha dele que já babava de tanto rir.


Nina: Como ela é ciumenta né Annie? - sorria vendo a Giovanna no colo do pai.


Anahí: Demais - olhou Nina - Mas é coisa passageira, logo se entrosa junto.


Nina: Vai sofrer quanto tiver outro filho então - olhou pro lado quando viu Sophi parando ao seu lado lhe pedindo para ajeitar a coroa em seu cabelo.


Alfonso: Não está nos nossos planos ter outro né amor? - sorriu olhando Anahí, que balançou a cabeça concordando.


Ian: Nossa sorte é que a Sophi é super tranquila quanto à isso, acho até que vai curtir ter uma companhia.


Anahí: Ah - olhou os dois sorrindo - Então estão planejando aumentar a família? Mas já? - olhou Ian.


Nina: Bom, na verdade não foi nada planejado - olhou Ian sorrindo - Mas aconteceu - pousou a mão sobre a barriga - descobrimos hoje.


Anahí: Não acredito! - abriu um sorriso - Ah meu deus, quanta criança teremos por aqui - disse se levantando para abraçar Nina, que retribuiu o abraço não se contendo em alegria.


Giovanna: A Sophi vai ter uma irmãzinha? - ergueu o rosto para ver o pai de baixo.


Alfonso: Vai, ou um irmãozinho né - riu pro Ian - Tomara né cara, daí já pode fechar a fábrica.


Giovanna: Eu também quero uma irmãzinha papai.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Quem vai ter irmãzinha? - chegou se jogando no colo do namorado, em seu rosto tinha desenhado uma borboleta que tomava toda a face. Anahí: Mai, não acredito que fez pintura no rosto - Annie e Nina já tinham voltado a sentar. Giovanna: A Sophi que vai ter irmãzinha e eu também quero - sorria vendo a tia - Tita também q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais