Fanfics Brasil - Capítulo 15O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 15O

8 visualizações Denunciar


Maite: Quem vai ter irmãzinha? - chegou se jogando no colo do namorado, em seu rosto tinha desenhado uma borboleta que tomava toda a face.


Anahí: Mai, não acredito que fez pintura no rosto - Annie e Nina já tinham voltado a sentar.


Giovanna: A Sophi que vai ter irmãzinha e eu também quero - sorria vendo a tia - Tita também quero pintar - se esticou colocando a ponta do dedo no rosto da tia, voltando com alguns glitters nele.


Maite: Vamos lá, a tia Mai vai com você pintar - olhou a cunhada - Qual o problema, estou aproveitando a festa gente - gargalhou.


Logo Maite foi com a sobrinha até dois moços fantasiados de palhaços, um fazia pinturas nas crianças e o outro modelava as bexigas. Anahí pediu para que Maite deixasse a filha desenhar algo, mas que não fosse no rosto, para que não ficasse visível na hora em que ela se vestisse de Bela.


Ian: Quando vocês viajam? - perguntou olhando Poncho.


Alfonso: Amanhã de tarde - esticou o afilhado para que Annie o pegasse - Pretendemos voltar no domingo pela manhã.


Anahí: Se for possível amanhã mesmo - disse encostando o bebê em seu colo, em pé.


Nina: Se quiserem deixar a Gi em casa com a Sophi Annie, não tem problema algum.


Anahí: Obrigada - disse simpática - O problema é que ela não fica, se eu deixar ela vai dar trabalho de noite.


Dulce: Do que estão falando? - voltou para a mesa acompanhada do marido.


Alfonso: Que a Giovanna não ficaria na casa do Ian para que fossemos pra Santa Catarina.


Nina: Eu falei pra Annie que se ela quisesse deixar a Gi lá em casa não teria problema, mas ela não fica - sorriu explicando para Dulce.


Dulce: Ah não fica mesmo - riu olhando Annie - É um grude essa menina - olhou Nina e Ian - Mas se quiserem deixar a Sophi em casa, seria bom para que ela não notasse a falta dos pais.


Alfonso: Nossa Dul, vai aguentar tanta criança em casa? - olhou rindo para o Ucker - Vai sobreviver campeão?


Dulce: O Ucker nem liga né amor? - sorriu vendo o marido - E também precisa se acostumar, daqui uns dois anos vamos ter mais - apoiou a mão na perna do marido.


Alfonso: Boa sorte cara - gargalhou dando tapinhas no ombro do amigo.


Quando já faltava pouco para as nove da noite Anahí pegou a filha para que pudesse trocar de roupa. Foram até um espaço privado que o Buffet reservava para o aniversariante, o vestido de Giovanna era idêntico ao da princesa Bela, era um tomara que caia com um detalhe mais volumoso de um ombro ao ombro, liso até a cintura e então descia em camadas até os pés, na mão usava uma luva da mesma tonalidade do vestido amarelo ouro, que pegava metade do braço. Usava nos pés o mesmo sapato boneca de antes, já que mal aparecia o sapato com o vestido. E no cabelo Anahí fez novamente o coque, só que a coroa era dourada.


Alfonso: Terminou amor? - adentrou o quarto andando até elas que estavam de frente a um enorme espelho.


Anahí: Terminamos - o olhou sorrindo - Olha só que princesa - Estava abaixada do lado da filha, virou a pequena para que pudesse passar um pouco do gloss labial, deixando a boquinha da pequena toda brilhosa, mas nada chamativa.


Alfonso: Nossa! Nunca vi uma princesa tão linda igual essa hein - se abaixou quando viu a filha correr até ele, a agarrou e levantou com ela em seguida.


Giovanna: Eu estou bonita? - encolheu o pescoço quando sentiu os beijos do pai por ali.


Alfonso: É a mais linda, pode perguntar pro espelho - sorriu vendo Annie se aproximar deles.


Giovanna: Papai! - colocou a mão na boca segurando a risada - Essa princesa é a Branca de Neve, né mãe? - passou um braço pelo pescoço de Anahí a deixando juntinha deles também.


Anahí: É filha - olhou Poncho - O papai não sabe nada das princesas, acho que você tem que chamar ele pra assistir aos filmes com você de agora em diante.


Giovanna: Você assiste comigo papai?


Alfonso: Assisto, todos que você quiser - sorriu beijando a testa da filha - Nem ligo de não saber sobre essas princesas aí, porque tenho as minhas duas aqui juntinho de mim - passou um braço por trás de Anahí, juntando as duas em um só abraço.


Giovanna: Eba nós somos as princesas do papai - disse contente no meio do abraço - Não pai, eu sou a princesa e você - colocou o dedinho no nariz do pai - É o rei e a mamãe é a rainha.


Anahí: Viu rei? - sorriu olhando Poncho - Vamos pro parabéns então? - sua mão estava apoiada nas costas do marido, e a outra em volta da filha.


Alfonso: Certo, melhor assim - sorriu da lógica da filha - Sou o rei e mando nas duas.


Giovanna: Vamos - bateu as mãozinhas ansiosa - Mas o rei e a rainha tem que dar um beijo.


Os pais sorriram ao ouvir o pedido da filha, Alfonso então pressionou sua mão na cintura de Annie e a puxou mais pra perto, Anahí tirou os braços em volta da filha e apoiou a mão delicadamente sobre o rosto de Alfonso. Era pra ser apenas um selo rápido, mas virou um sequência deles sem que as bocas fossem desgrudadas. Tirando um risada baixa da filha que observava a cena.


Anahí: Amor chega - disse sorrindo contra os lábios de Poncho, que não deixava a morena se afastar.


Alfonso escutando Anahí acabou soltando ela, não sem antes morder de leve o lábio dela e soltá-lo devagar.


Alfonso: Amo vocês mais que tudo nessa vida - sussurrou sentindo a cabeça de Anahí encostada em seu peitoral, e a da filha deitada em seu ombro, virada para mãe.


Anahí: E nós amamos você - desencostou a cabeça para olhá-lo, sussurrando de volta.


Quando os três saíram do ambiente, já encontraram os convidados prontos para o parabéns, ao redor da linda mesa. Os olhos da garotinha brilharam quando notou que havia uma Bela e uma Fera "real", bem ao lado da mesa, esperando por ela. Olhou a mãe encantada, que sorriu ao ver a felicidade da filha. Os três andaram até a mesa, Poncho se posicionou de uma lado e Anahí do outro. Os personagens do filme também ficaram próximos da mesa. E então as luzes foram apagadas e a cantoria ganhou vozes. Antes de cortar o bolo rolou uma pequena sessão de fotos, primeiro com os familiares e amigos mais próximos, depois com as amiguinhas de Giovanna do colégio e do balett, a pequena estava adorando ser o centro das atenções. Quando o bolo foi partido, a menina pediu que fosse posto outro garfinho em cima do pedaço, e deu para os pais repartirem, fazendo com que todos gritassem em coro "Puxa Saco, Puxa Saco", as crianças estavam eufóricas com a princesa "real", puxavam a moça para todos os cantos, enquanto os meninos aproveitavam os brinquedos só para eles. Não demorou para que começassem a se despedir, chegando assim ao final da festa.


 ----------------------------------------------


Estão gostando amores? 😛 momentinhos cheios de dengos AyA. Espero comentários! 


Não de esqueçam que amanhã tem fic nova, ÊEEE! Haha


Fanfic: Quando a Vida Escolhe ❥ | Tema: AyA
Link: http://m.fanfics.com.br/fanfic/51923/quando-a-vida-escolhe-aya 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam voltando para casa, já era quase meia noite. Tiveram que esperar todos os convidados irem embora, Dulce e Maite ficaram até o final para ajudar Anahí a colocar todos os presentes no carro e só depois foram embora. Anahí: Fica em casa hoje - disse virando o rosto para mirar Poncho - Já está tarde. Alfonso balanç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais