Fanfics Brasil - Capítulo 151 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 151

1023 visualizações Denunciar


Estavam voltando para casa, já era quase meia noite. Tiveram que esperar todos os convidados irem embora, Dulce e Maite ficaram até o final para ajudar Anahí a colocar todos os presentes no carro e só depois foram embora.


Anahí: Fica em casa hoje - disse virando o rosto para mirar Poncho - Já está tarde.


Alfonso balançou a cabeça sorrindo, levou uma mão até a perna de Annie e apertou de leve.


Alfonso: Cansada meu amor? - prestava atenção na estrada.


Anahí: Estou - sua cabeça estava encostada no banco, seus olhos estavam fechados - Quero chorar em pensar que esse final de semana não teremos descanso, já perdemos o final de semana passado no plantão.


Alfonso: Podemos voltar amanhã de noite vida - olhou para ela quando o farol fechou, sorriu vendo os olhos fechados - Podemos conversar com ele e já vir embora - subiu a mão que estava na coxa de Annie e fez um breve cafuné no cabelo da morena.


Anahí ao sentir a mão de Poncho abriu os olhos e girou levemente o rosto para olhá-lo.


Anahí: Acha que ele irá propor um de nós lá?


Alfonso: Provavelmente - voltou a dirigir quando o farol abriu - Lá será um novo projeto, vinculado com o governo, terá acomodações públicas. Não vai ter o mesmo padrão que o Einstein de São Paulo, mas será ainda mais grandioso, envolve política.


Anahí podia sentir a vibração na voz do marido ao falar sobre o projeto, não teve dúvidas que ele aceitaria se fosse esse o propósito da reunião.


(...)


Alfonso segurava a filha enquanto Annie levava na mão as sapatilhas da garotinha, estava exausta. Apenas no primeiro ano de Giovanna fez um festão para tanto convidados como a de hoje, as seguintes apenas comemoravam em família, nada muito grandioso. Tinha se esquecido o quanto festa infantil era desgastante.


Alfonso: Já pegou a chave? - disse ao sair do elevador atrás da esposa.


Como resposta Anahí apenas levantou o molho de chaves que continha um chaveiro com três bonequinhos. Um deles era um menino, simbolizando assim a família deles. Alfonso quando bateu o olho, comprou para Anahí, além de ser um mimo, dificultaria a perda da chave no meio da bolsa.


Anahí: Põe ela na cama, não vou acordar ela pra tomar banho porque se não além de ficar enjoadinha, vai ficar ligada no 220v - encostou a porta vendo Poncho seguir pro quarto da filha.


Em seguida se dirigiu pro quarto, e foi direto para o banheiro, fazia tanto calor que sentia o corpo grudar na roupa. Ligou a banheira e preparou um banho ali, estava tão derrotada que iria ficar uns minutos aproveitando os sais de banho. Tirou o vestido e andou até a cozinha só de lingerie, precisava de água. Alfonso colocou a pequena na cama, ela ainda vestia o volumoso vestido de Bela. Poncho até tentou retirá-lo, mas foi impossível. Notou quando Anahí passou em direção à cozinha, e após uma nova tentativa de tirar a roupa da filha, preferiu ir até a cozinha procurar por Anahí.


Alfonso: Pequena - Anahí tinha as duas mãos apoiadas na pia, a cabeça estava baixa. O cabelo que estava solto caia para frente, ela não se moveu quando escutou o marido chamar - Amor o que foi?


Anahí: Nada - soltou um pouco de ar pela boca e inspirou em seguida - Acho que foi uma quedinha de pressão. O que queria? - disse erguendo a cabeça pra respirar melhor.


Alfonso: Nada amor, ia falar pra tirar o vestido da Gi - andou até Anahí, juntou os cabelos dela e os levantou, assoprando a nuca dela para refrescar - Mas eu me viro. Deve ser esse calor que derrubou sua pressão.


Anahí apenas balançou a cabeça concordando. Alfonso puxou uma cadeira para que ela se sentasse, e lhe deu água, logo já estava melhor. Foi até o quarto da filha e enquanto tirava o vestido a menina acordou, estava tão suada que a mãe decidiu lhe dar banho, e deixou que Poncho terminasse de colocá-la para dormir enquanto ia tomar banho. Anahí estava só com a cabeça para fora da água, sentia o corpo mais relaxado. Estava quase pegando no sono quando sentiu uma leve pressão na água, formando algumas ondinhas. Sorriu ainda de olhos fechados. Era ele.


 


-----------------------------------------------



  • 31/01/2016 - 15:44:17 
    ponnyaya: A viajem foi tranquila e maravilhosa *-* CARAAAAAAA QUE FOFURA MDS, concordo com a Dul, a Gio ta se tornando muito individualista, façam logo um bebê, obrigada de nada, e esse &quot;novo Einstein&quot; ja ta me preocupando, tomara que o Alfonso n volte a ser babaca se não eu mesma dou um corretivo nele, acho que to um pouquinho elétrica heuheuhue postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaa <3 // Que bom lindona! Kkkkkk será que o Poncho quer um bebê? 

  • 31/01/2016 - 14:44:05 
    anacarolinalovise: continuaaa // continuando ;)

  • 31/01/2016 - 13:37:44 
    amandinhaaraujo: Uppppppppppppppppppppppppppppp pppppppppp // 🙌🙌



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Posso te fazer companhia? - perguntou enquanto se encaixava atrás dela. Anahí: Você deve me fazer companhia - afastou-se da borda deixando livre para Poncho, assim que sentiu o moreno sentado, voltou a se encostar, agora nele. Alfonso: Passou seu mal estar? - beijou a curva entre o pescoço e o ombro. Anahí: Passou - fechou os olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais