Fanfics Brasil - Capítulo 153 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 153

766 visualizações Denunciar


O casal decidiu que voltariam no mesmo dia do Sul, estavam cansados e seria pior passar a noite lá e perder também o domingo, por isso resolveram deixar a Giovanna na casa da Sophi, para que passassem o dia juntas. Quando Alfonso e Anahí chegaram no hotel combinado com o Dr. Moretti foram levados até a mesa reservada, mas o dono do hospital ainda não estava presente.


Anahí: Acho que nesse um ano e pouco como diretora, essa é a primeira vez que ele atrasa em uma reunião - comentou enquanto sentava.


Alfonso: Bem, mas ele ainda tem, vamos ver - disse erguendo o braço para verificar as horas - exatos três segundos, dois segundos e...


Moretti: Boa tarde meus jovens - disse o simpático senhor, fazendo com que Anahí e Alfonso se olhassem em um meio sorriso e erguessem o rosto para encará-lo.


Alfonso apressou-se em levantar, cumprimentando formalmente o homem que era praticamente um exemplo a ser seguido. Anahí se levantou também afim de cumprimentá-lo, mas foi puxada para um afetuoso abraço, se sentaram em seguida.


Moretti: Bom eu pretendo ir direto ao assunto - disse ajeitando o terno - Já possuem uma prévia do assunto dessa reunião? - olhou Anahí e em seguida Alfonso.


Anahí: O senhor sabe que rolam boatos - sorriu - Temos uma leve desconfiança, nada muito concreto.


Alfonso: É, exatamente isso - apoiou os braços na mesa e encostou a boca nas mãos que estavam juntas, olhando atentamente para seu superior.


Moretti: Eu já imaginava isso, afinal por mais que a abertura de uma nova sede do Einstein tente ser silenciosa, não é possível - sorriu - Então vamos ao que interessa.


Alfonso se ajeitou na cadeira para compreender cada pequena fala de Moretti, Anahí escutava com atenção, mas já sabia que não seria capaz de aceitar uma proposta assim, então se manteve na dela.


Moretti: Vocês mais do que ninguém, talvez até mais do que eu próprio conhecem a dimensão e a tradição que o Hospital Israelita Albert Einstein possui, tanto aqui quanto fora do país. Temos uma tecnologia de ponta, tendo como missão primordial oferecer uma excelência de qualidade no âmbito da saúde, da geração do conhecimento e da responsabilidade social, como forma de evidenciar a contribuição da comunidade judaica à sociedade brasileira, somos reconhecidos pelo comprometimento que temos com a responsabilidade social - Anahí e Afonso assentiram - Temos um dos melhores códigos de conduta ética, onde reforça nosso comprometimento com as atitudes que consideramos corretas para a condução de nossa atividade e principalmente, de nossas pessoas.


Anahí: E nós tentamos aplicar isso tudo a cada ação tomada dentro de nossas funções, ainda mais porque lidamos com vidas.


Moretti: Perfeito Dra. Anahí, eu sou testemunha do quanto vocês dois executam um trabalho magnífico em parceria - deu um sorriso terno - E pensando na nossa missão, e na responsabilidade social que nossa instituição sempre manteve, o Governo do Estado do Rio de Janeiro, juntamente com a prefeitura, me procurou e me propôs um excelente negocio, podemos assim dizer - devido ao silencio de ambos ouvintes, ele prosseguiu - O Hospital de São Paulo acolhe muitas pessoas que não possuem condições financeiras para realizar tratamentos de algumas doenças, como câncer de mama, de próstata, e o câncer em crianças, seja ele da origem que for. No entanto esse quadro é muito enxuto compreendem?


Alfonso: Perfeitamente, além de existir um certo limite de pessoas que podem ser tratadas.


Anahí: Sendo possível apenas depois da intervenção feita pela assistente social. <3 haha


Moretti: Isso, isso mesmo, perfeito. - esperou que o garçom servisse à todos na mesa para que pudesse retomar a fala - É por isso que o Governo de São Paulo tentou ampliar esses recursos, mas não foi possível porque a população do Estado é muito extensa e isso demandaria muita verba, vocês sabem - coçou levemente a garganta - Mas abrir um hospital como Einstein no Rio de Janeiro, onde apesar de ser a cidade maravilhosa, é também conhecida pelas enormes comunidades existentes, garantiria aí uns bons e significativos votos, estamos no ano de eleição afinal. Por isso ocorreu a proposta, que eu agarrei com as duas mãos. É um ótimo investimento.


Anahí: Dr. Moretti desculpe a minha indelicadeza, estou compreendendo inteiramente suas colocações, mas... Onde eu e o Alfonso entramos nisso exatamente?


Moretti: Em quase meia década de história, eu nunca tive um orgulho tão grande em ter admitido para a diretoria do meu hospital, dois profissionais tão qualificados como você e Alfonso. E eu não poderia deixar isso passar batido ao ter a possibilidade de dar uma guinada sem igual na carreira de vocês. Eu infelizmente não posso fazer essa oferta para os dois, afinal de contas o hospital de São Paulo continua sendo a minha prioridade. Mas eu ficaria imensamente honrado em poder apresentar um de vocês como dirigente do Einstein do Rio de Janeiro. Preciso antes de mais nada alinhar uma coisa com vocês, eu não possuo nenhum dependente, não tenho filhos e sou filho único de pai e mãe. Por isso, quero deixar claro, que quem assumir esse hospital e conseguir me trazer retornos positivos, ficará sendo responsável pelas duas unidades, quando eu não puder mais assumir essa dura tarefa.


Anahí sentiu o coração se comprimir dentro do peito, estava sentindo-se sufocada. Aquilo não podia acontecer. Ela sabia que isso acabaria de vez com seu casamento. Alfonso iria aceitar sem pensar duas vezes. E mais uma vez ele iria passar por cima de tudo para crescer profissionalmente. Era uma proposta tentadora, ela sabia disso. Talvez se não tivesse filha, ela se jogaria de cabeça. Os olhos que estavam fixos em um detalhe qualquer na toalha da mesa, se ergueram lentamente procurando os de Alfonso. E os encontrou fascinados. Ela o perderia mais uma vez.


-


Será que Ponchito vai aceitar ir pro Rio? 😐



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Moretti: É claro que eu não espero uma resposta imediata, afinal não é tão fácil mudar tão radicalmente de vida - deu um gole em sua água gaseificada - Outra cidade, outro clima, outra rotina, enfim... Alfonso: Quanto tempo nos dá para decidir? Moretti: Uma semana, não posso esperar mais que isso - olhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais