Fanfics Brasil - Capítulo 154 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 154

786 visualizações Denunciar


Moretti: É claro que eu não espero uma resposta imediata, afinal não é tão fácil mudar tão radicalmente de vida - deu um gole em sua água gaseificada - Outra cidade, outro clima, outra rotina, enfim...


Alfonso: Quanto tempo nos dá para decidir?


Moretti: Uma semana, não posso esperar mais que isso - olhou Anahí - Sei que vocês possuem uma vida em São Paulo, uma vida estável, além de outros compromissos. Mas estamos falando do Rio de Janeiro, em menos de uma hora e estamos de volta à São Paulo. Com o trânsito que temos por lá não duvido que seja mais rápido a ida até o Rio do que em alguns lugares de São Paulo.


Alfonso: É, tem toda razão - disse sorrindo.


Anahí acompanhava a conversa dos dois calada. Não era a distância que a incomodava. Alfonso estava à poucos quilômetros de casa quando fez o que fez. O problema era esse maldito desejo de sempre querer estar no topo, deixando pra trás tudo o que fosse preciso.


Anahí: Então o Doutor não vê necessidade em mudar de Estado para quem aceitar essa proposta?


Moretti: No início eu confesso que irei precisar de um amparo maior, por isso facilitaria que no primeiro ano quem aceitar o cargo permaneça no Rio, já depois de todas os ajustes necessários não vejo problema em fazer uma ponte São Paulo/Rio.


Anahí: E se houver uma recusa de ambas partes?


Moretti: Doutor Ian Somerhalder, seria minha terceira opção.


Alfonso se remexeu na cadeira. Não iria abrir mão de uma proposta irrecusável, para dar de mão beijada para Ian.


Moretti: Mas queria muito poder contar com o apoio de um de vocês. Ficarei aguardando uma resposta positiva.


Alfonso: E quanto a outra diretoria de São Paulo?


Moretti: Terá apenas um diretor, assim como a nova unidade. Quero ter um no topo, e outros o auxiliando. Podemos dizer hierarquicamente que vocês irão estar no domínio das duas bases, e outras três pessoas estarão à postos, podemos chamá-las de coordenadores quem sabe. Não quero mais sobrecarregá-los, irão planejar e outros irão por em prática, irão dirigir de fato. Nada de plantões, apenas um telefone sempre disponível para alguma emergência, infelizmente congressos e reuniões não poderão ser representados. Vocês possuem alguma dúvida? - olhou os dois - querem deixar alguma contraproposta?


Alfonso: Sendo aceito por um dos dois, quando terá inicio?


Moretti: Em um mês, por isso preciso de uma resposta em sete dias. Porque preciso encontrar alguém pro cargo caso minhas três opções não quiserem.


Anahí: Se o plano é apenas um diretor por unidade, e se nem eu e nem Alfonso aceitarmos, então...


Moretti: Estou muito convicto que um dos dois irá aceitar Dra. Anahí, por isso ainda não parei para pensar nessa situação - disse sincero - Mas falaremos sobre isso depois - Annie assentiu.


Anahí: Creio que é apenas isso - olhou pro Poncho que assentiu - Então nos falamos posteriormente Dr. Moretti - disse já se levantando sendo seguida pelos dois homens na mesa.


Moretti: Obrigado por se disporem até aqui, como sempre, jamais me decepcionam - deu leves tapas no ombro de Alfonso, que esticou a mão para se despedir.


O casal deixou o hotel sem trocarem uma palavra. Anahí sabia o que se passava pela cabeça de Alfonso, e Alfonso podia imaginar a insegurança que tomava conta de Anahí naquele momento. Teriam muito tempo para conversar a respeito dessa conversa, não precisava ser agora, não ali, com os sentimentos à flor da pele.


(...)


O


vôo tinha previsão de pouso no Aeroporto de Congonhas às 20H00, agora era 19H52, Maite aguardava os dois do lado de fora, havia passado na casa de Ian para apanhar a sobrinha.


Giovanna: Eles estão demorando um monte tia Mai - estava sentada no banco traseiro, entre os dois bancos da frente.


Maite: É que avião sempre atrasa um pouquinho meu amor - apertou o celular para iluminar as horas - Mas ainda estão no horário, já está com saudade?


Giovanna: Sim - observou algumas pessoas passarem pela calçada ao lado - É que meu pai disse que hoje ia me ajudar na lição porque amanhã vamos na casa da vovó Lena, porque o tio Chris vai visitar a gente.


Maite: É mesmo? - se virou para que pudesse olhar melhor a sobrinha - Puxa Gi, que legal hein? O tio Chris mora muito longe, por isso tem mesmo que passar o dia bem coladinha nele, porque se eu morasse tão longe, ia morrer de saudades da minha boneca - apertou o nariz da garotinha a fazendo sorrir.


Giovanna: É que ele vai ter uma filha, que ta lá em uma casa - coçou a cabeça confusa - Mas ela não tem mamãe, só dois papais - gesticulou dois com os dedinhos.


Maite: Então vai perder seu legado de única neta, bem assim? - tentou não aprofundar o assunto sobre dois pais e nenhuma mãe, afinal a imaginação da sobrinha poderia deixá-la de calças curtas.


Giovanna: A minha professora disse que existem vários tipos de família, com papai e mamãe, só a mamãe, só o papai, papai e papai, mamãe e mamãe ou uma família bem grande que não precisa ter papai e mamãe.


Maite: É isso mesmo, ela está bem certa.


Giovanna: Como é que a minha prima vai ser filha do tio Chris, se não nasceu da barriga?


Maite: Porque tem filhos que nascem da barriga e outros que nascem do coração Gi.


Giovanna: É mais bonito nascer do coração né?


Maite: Nascimento é lindo de todas as formas pequena, o importante é o amor que une a mamãe, o papai e os filhos. E não a forma com que o bebê entrou na família.


Giovanna: Tita porque na televisão as mamães ficam gritando quando vão ter o bebê? O médico corta forte a barriga?


Maite: Meu deus. Porque você não faz essas perguntas para sua mãe? Ela estudou 8 anos para saber de tudo isso - Giovanna inclinou o rosto tentando entender o que a tia falava.


Maite limpou o suor que já estava presente em sua testa, e aumentou o ar condicionado antes de começar a explicação que renderia muitas perguntas.


Maite: Existem duas formas de tirar o bebê da barriga da mamãe - olhou a sobrinha - O médico pode abrir a barriga, e tirar o bebê ou o bebê nasce pela, uhm. Pela florzinha da mamãe, e eu imagino que deve doer muito, por isso elas gritam tanto.


Giovanna mantinha a boquinha aberta, a mãe sempre que esclarecia suas dúvidas de como o bebê chegava até o colo da mamãe, com a história de que o médico abria a barriga. Imaginar um bebê saindo pela florzinha, era um pouco assustador.


Giovanna: Você nasceu da barriga da vovó né?


Maite: Sim, eu nasci da barriga porque eu fiz caquinha - deu uma gargalhada - Fazendo besteira desde a barriga - balançou a cabeça descrente de si própria.


Giovanna: E o Bernardo e o Lucas tia Mai?


Maite: Nasceram da barriga, porque eram dois e teve alguns probleminhas na hora de nascer. Eles estavam em uma posição meio errada, um dia eu te explico melhor.


Giovanna: E eu também nasci da barriga né?


Maite: Você nasceu da florzinha da sua mamãe. Ela foi muito corajosa. Eu não seria tão forte. 


 -----------------------------------------------



  • 01/02/2016 - 14:28:48 
    anacarolinalovise: continuaaa // continuaando

  • 01/02/2016 - 11:52:45 
    Potinho: NAO OUSE PARAR AI // kkkkkk, tome mais Nati!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Maite parou para reparar na sobrinha, Giovanna estava com a cabeça baixa, estava se encarando, imaginando como em nome de Deus, ela poderia ter saído de um lugar tão, esquisito. A cara da sobrinha quando encarou a tia, fez Maite cair em gargalhadas, se recuperando tempos depois. Maite: Aí minha barriga - a cabeça estava encostada no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais