Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD
Quando Maite parou para reparar na sobrinha, Giovanna estava com a cabeça baixa, estava se encarando, imaginando como em nome de Deus, ela poderia ter saído de um lugar tão, esquisito. A cara da sobrinha quando encarou a tia, fez Maite cair em gargalhadas, se recuperando tempos depois.
Maite: Aí minha barriga - a cabeça estava encostada no banco, uma mão sobre a barriga que agora já doía de tanto rir - Uf - respirou fundo buscando ar - Gi, você não era desse tamanho todo, você era pequetita, e seu parto foi super tranqüilo, sua mamãe nem gritou igual as doidas da televisão.
A conversa das duas foram interrompidas quando Alfonso abriu a porta do passageiro no mesmo instante em que Annie também abriu a porta detrás do carro. Antes que pudessem dizer qualquer coisa Giovanna foi logo disparando.
Giovanna: Mamãe, porque só eu nasci da sua florzinha?
Maite: Sou inocente, eu juro! - disse olhando o irmão que no mesmo instante olhou para ela com olhos acusadores.
Anahí: Maite o que anda dizendo para minha filha? - olhou a cunhada enquanto puxava a menina para seu colo.
Maite: Nada demais! - disse ligando o carro - Só estou explicando as coisas certas da vida para minha sobrinha, querem uma filha alienada?
Alfonso: Pelo menos enquanto ela possui apenas cinco anos eu quero!
Logo a conversa foi esquecida por Giovanna, que questionava os pais sobre a viagem, Anahí sabia que a menina iria perguntar se trouxeram algo para ela, por isso no aeroporto de Florianópolis comprou uma almofada em forma de coruja para a filha, feita com estampas diversificadas, bem colorida.
Maite: E então, era aquilo mesmo que estavam esperando? - olhou Annie pelo retrovisor.
Anahí: Exatamente o que pensávamos - disse passando a mão no cabelo da filha, que tinha a cabeça em suas pernas.
Maite: Uou - mordeu o canto da boca, e então fez a pergunta temendo a resposta - E o que decidiram?
Alfonso: Por enquanto nada, vamos conversar ainda, Annie e eu.
Maite: Certo - pensou que menos mal o irmão não havia dado uma resposta sem antes ouvir o que a esposa pensava - Vão conversar hoje? Posso ficar com a Gi se quiserem...
Giovanna: Não - disse sentando no banco - Quero ficar na minha casa, papai você não vai me ajudar na lição? - disse se inclinando pra frente.
Alfonso: Não precisa Mai, valeu - olhou pro lado vendo a filha ali - Vou, claro que vou, vamos receber uma estrela na segunda feira - A filha sorriu satisfeita, e voltou a sentar com a mãe.
Maite deixou a família na portaria e não quis subir, além de tarde ainda iria encontrar algumas amigas da faculdade para aproveitar a noite solteira, já que Guido estava viajando a trabalho.
Anahí: Obrigada Mai, bom divertimento, e juízo viu? - disse saindo do carro, Alfonso e a filha a aguardavam do lado de fora.
Maite: Paciência amiga, qualquer coisa me liga - piscou para Annie que sorriu assentindo.
Depois que subiram Poncho tratou logo de ajudar a filha no dever, quanto Annie preparava um lanchinho para não dormirem de barriga vazia. Antes da filha comer Anahí lhe deu banho, e depois de alimentada a pequena quis abrir cada presente que não pôde abrir na festa, a cada segundo vinha correndo na sala mostrar para os pais algo novo.
Alfonso: Quer conversar hoje? - perguntou quando Anahí sentou no tapete, acariciando a pelagem da Mel.
Anahí: Precisamos... - foi interrompida pela filha que vinha trazendo um DVD Player Portátil da Monster High.
Giovanna: Papai isso é o que? - disse esticando o presente pro pai.
Os dois até tentaram conversar, mas devido às constantes interrupções da filha, decidiram prorrogar a conversa, o que foi estendido por quase todos os dias na semana, já que no domingo passaram o dia com o irmão de Annie, e devido à correria que estava no hospital, Alfonso tentava remediar vários jornalistas que queriam entrevista, uma palavrinha que fosse sobre a nova unidade do hospital no Rio, já que a noticia havia sido confirmada. Devido a isso, a mídia reforçou todo o comprometimento do hospital com a responsabilidade social, e programas para pessoas com baixa renda, o que triplicou o número de procuras por tratamento gratuito. Anahí também precisou dar um suporte com o grupo de residente, já que estava responsável desde o início, e de noite, quando Alfonso passava na casa dela tentando iniciar a conversa, sempre acabavam na cama, ou seja, a semana estava uma loucura dificultando assim a conversa dos dois.
Alfonso: Amor - disse entrando no consultório de Annie - Já vai almoçar?
Anahí: Vou - andou até o marido e selou os lábios - Encontrarei as meninas no shopping, vamos almoçar juntas - passou o polegar levemente sobre o canto da boca de Alfonso - Chocolate? - perguntou rindo.
Alfonso: Me pegou no pulo - riu junto com a morena - Não resisto aos pães de mel que a dona Lúcia sempre me trás em suas consultas.
Anahí: Você guardou um pra mim, obvio - disse em afirmação - Preciso de um nesse exato momento, cadê? - colocou a mão dentro dos bolsos do jaleco do marido.
Alfonso: Você sempre colocou defeitos neles Annie, diz que são doces demais - puxou a morena pela cintura - Mas acho que ainda tem uns perdidos pela minha mesa.
Anahí: Estou precisando de algo muito doce - sorriu sugando os lábios de Poncho e selando em seguida - Quando eu voltar passo lá para pegar, vai almoçar onde? Não te chamo porque temos muita fofoca para por em dia, e não ia ser legal você por perto.
Alfonso: Tá pequena, vou deixar guardado pra você - colou a mecha do cabelo de Annie por trás da orelha - Vou comer qualquer besteira por aqui mesmo, preciso dar uma passada pelo pronto socorro, está lotado e faltou um clínico.
Anahí: Nossa, deve estar um inferno - virou para que pudesse pegar sua bolsa - Nesse calor todo mundo anda com a pressão lá embaixo - selou os lábios do marido - Se precisar que eu desça lá me avisa quando eu voltar tudo bem? - sorriu sentindo os beijos que Poncho distribuía pelos seu ombro e pescoço.
Alfonso: Não se preocupa amor, darei um jeito - segurou o rosto de Annie dando um selo demorado - Hoje vamos conversar, temos que dar a resposta amanhã pro Moretti - Anahí assentiu, sentindo um leve gelo na barriga.
-
Espero que tenham gostado. Comentem, e me digam, o que o sexto sentido de vocês está pressentido? Poncho fica ou Poncho vai?
Hoje tem estréia da nova fic, Quando a Vida Escolhe, as 20h \o/
http://fanfics.com.br/fanfic/51923/quando-a-vida-escolhe-aya
Autor(a): nannynegreti
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As três chegaram praticamente juntas no local combinado, andavam pela praça de alimentação escolhendo onde iriam comer. Dulce: Estou afim de comer massa - olhou as amigas - E vocês? Maite: Eu vou de massa também, ou comidinha mineira - apontou o mini restaurante - E ali é bacana que não ficamos muito em evidência, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 541
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57
posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.
-
danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28
Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!
-
franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36
cade tu mulherrrrrrrrrr
-
steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04
Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs
-
malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22
Cadê mais???? :((((((
-
franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54
Pronto....ja to em dia....
-
franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11
NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)
-
feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50
Cadê vc ????????😢😢😢😢😢 28546;😢😢😢😢😢€ 546;😢😢😢😢😢㈶ 6;😢😢😢😢😢
-
pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26
Saudades dessa web :(