Fanfics Brasil - Capítulo 156 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 156

901 visualizações Denunciar


As três chegaram praticamente juntas no local combinado, andavam pela praça de alimentação escolhendo onde iriam comer.


Dulce: Estou afim de comer massa - olhou as amigas - E vocês?


Maite: Eu vou de massa também, ou comidinha mineira - apontou o mini restaurante - E ali é bacana que não ficamos muito em evidência, tem mesas a parte.


Dulce: É verdade, acho que troco meu nhoque por um torresminho, hum que delícia! - olhou pro lado procurando Annie que não tinha dado nenhuma opinião - Annie? Tudo bem uma comidinha mineira?


Anahí: Meninas eu acho que quero um Cheddar McMelt - Maite que estava um pouco à frente das duas se virou chocada.


Maite: Repete, só posso estar ficando louca.


Anahí: O quê?! - olhou a amiga - Só quero uma coisa diferente, mais calórica.


Dulce: Ah meu deus - olhou Maite que ainda agora tinha nos lábios um sorriso de orelha a orelha.


Maite: Eu preciso me sentar, juro que minhas pernas estão bambas de tanta emoção.


Anahí: Não estou entendendo nada - disse confusa, olhando em volta tentando entender o que elas haviam notado de tão "ó meu deus".


Dulce: Você está grávida Annie! - disse sorrindo.


Maite: Está - disse pulando no meio das pessoas que passavam por ali.


Anahí: O Q-quê? - disse em um gaguejo - Vocês enlouqueceram? - agora quem estava chocada ali era ela.


Dulce: Anahí pelo amor de Deus - virou os olhos - Você toda adepta a uma alimentação saudável e super anti Mc Donalds, vem me dizer que quer um lanche assim? De graça?


Anahí: Gente, eu só quero um lanche! O que tem de mal nisso? Se todo mundo que tivesse uma alimentação equilibrada quisesse um lanche e estivesse grávida por isso, eu estaria milionária realizando partos!


Maite e Dulce se olharam, realmente Anahí tinha um pouco de razão, quase nada, mas tinha. Precisavam explorar o caso.


Maite: Nos últimos dias tem sentido vontade de comer coisas que não come frequentemente? - Anahí se lembrou do fato do pão de Mel há pouco tempo com Poncho.


Dulce: Ou sentiu vontade de por pra fora algo que você sempre amou e de repente não te fez bem? - Se lembrou de outra situação. Alfonso acordando ela com sua bebida preferida, e ela indo correndo para o banheiro.


Maite: Passou mal algum dia? Queda de Pressão, tontura, enjôo? - Ops, noite do aniversário da filha.


Dulce: Vontade de ir ao banheiro toda hora? - Ah, nem tanto. Razoável.


Maite: Muito sono? Corpo pesado? Preguiça de fazer pequenos gestos à todo momento? - Anahí sorriu, não estava grávida.


Dulce: Seus seios andam doloridos? inchados? - Ah qual é, Alfonso brincou com eles quase a semana inteira, impossível não estarem doloridos.


Maite: Como anda sua vida sexual? - Anahí a olhou incrédula que estava sendo interrogada quanto a isso - Annie, você é obstetra, sabe que o apetite sexual de uma grávida ó - ergueu os braços - sobe lá no topo.


Ai ai, fodeu.


Anahí andou quieta até uma mesa do restaurante minero escolhido pelas amigas. Sua cabeça dava voltas e não conseguia focar em ideia alguma. Sentou-se ainda absorta a tudo. Mai e Dul faziam silêncio em respeito a conturbação que a amiga estava passando naquele momento, sentaram se à mesa também e esperaram a amiga se pronunciar.


Anahí: Isso não pode acontecer - olhou as duas - Não tem como, não lembro de nenhuma vez que eu possa ter engravidado.


Dulce: Amiga, essas coisas acontecem, não dá mesmo pra saber.


Maite: Annie, antes de qualquer coisa precisamos ter a certeza de que isso é real.


Anahí: Não posso fazer o teste no hospital, iria explodir a notícia em segundos.


Dulce: Calma, vamos almoçar e então iremos à uma clínica, tem uma aqui perto.


Anahí: Não posso acreditar nisso - passou as mãos pelo rosto - Alfonso vai me matar, ainda mais com essa proposta - olhou pra cima puxando ar - Como isso foi acontecer de novo?


Maite: Amiga qualquer casal que mantém uma vida sexual ativa corre esse risco, nenhum método é cem por cento seguro, e para de ladainha, o Poncho não é mais o imaturo de antes - ergueu o braço chamando o garçom, quando olhou de volta para as amigas as duas a encaravam - Tá, eu não tenho certeza disso, mas eu espero que ele não seja.


Anahí: Vamos pedir logo, quero ir ver o resultado disso.


Dulce: É, porque precisa falar logo pro Poncho. Não é amanhã que precisam decidir sobre a proposta do Rio? - Annie afirmou com a cabeça - Pois então.


Almoçaram rapidamente, as três estavam ansiosas pelo resultado. Ocuparam as três vagas das cinco que haviam em frente a clínica. Adentraram o estabelecimento e por sorte eram as únicas por ali.


Doutora: Olá meninas - disse simpática aparecendo na recepção - Desculpem o vazio, estamos em horário de almoço, e temos duas funcionárias em falta hoje.


Dulce: Imagina, você podendo nos ajudar ficaremos gratas.


Maite: Você quem realiza os testes de gravidez?


Doutora: Eu mesma - olhou as três - quem irá fazer?


Anahí: Eu - se pronunciou - Preciso de um resultado expresso, tem como?


Doutora: Claro, deu sorte que está vazio hoje - apontou para um corredor - Vamos lá.


Anahí seguiu a médica, enquanto Dulce e Maite aguardavam na recepção.


Dulce: Esse bebê pode ser um divisor de águas, agora ou é tudo ou é nada.


Maite: Tenho medo da reação do meu irmão, se não estivesse rolando essa história de nova unidade eu estaria mais tranquila. Mas lembra quando Annie descobriu a gravidez? Ele estava deslumbrado com a recente diretoria, e agora está acontecendo quase a mesma coisa.


Dulce: A Annie precisa estar preparada para uma reação negativa dele, sabemos o que ele pensa sobre filhos, apesar de ter melhorado muito com a Gi, um novo bebê talvez não seja bem vindo.


Depois de quase quarenta minutos de esperavam, viram Anahí agradecer a médica, pagar pelo exame e andar até elas.


Dulce: Fala Annie! - se levantou balançando as mãos devido à ansiedade.


Maite: Só preciso deixar claro que dessa vez a madrinha sou eu, e não aceito negativas, ficarei de mal mesmo!


Anahí: Três semanas.


Só precisou isso, para que Dulce e Maite a abraçassem eufóricas de alegria.


--------------------------------------------------------


Quem queria bebê aí gente? 👶
E agora, o que será que vai rolar? Poncho infartando em 3, 2, 1?



  • 01/02/2016 - 22:01:08 
    amandinhaaraujo: Uppppp maiss eu acho que ele vai e any ta gravida kkk // E não é que ela tá?  Kk

  • 01/02/2016 - 21:48:04 
    carla_marielt: Ele tem q fica! // Eu também acho!

  • 01/02/2016 - 16:54:07 
    malulinda 🎈: Medo dessa conversa :( ( se bem que eu já sei que vai acontecer heheh) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK // kkkkkkk é,  você tá de boa u.u

  • 01/02/2016 - 15:18:29 
    ponnyaya: Meu sextp sentido não está se concentrando no poncho (não diretamente) porém eu creio que o irmãozinho ou irmãzinha da Gio já foi encomendado(a) .... Posta mais Nanny // foi encomendado sim amiga, e está chegando kk

  • 01/02/2016 - 15:15:36 
    : Nossa . E agora ele vai acertar ? Eu to achando que tá vindo um bebê ai // tá vindo mesmo!

  • 01/02/2016 - 14:28:48 
    anacarolinalovise: continuaaa // continuando :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí tirou a mãozinha da filha do seu cabelo, beijou levemente e se ergueu saindo da cama. Acendeu o abajur e andou até a porta na ponta dos pés, encostando a porta quando saiu. Andou até seu quarto e sorriu quando viu Poncho concentrado lendo o livrinho da filha. Anahí: Muito interessante? - Alfonso dispersou a atençã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais