Fanfics Brasil - Capítulo 157 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 157

1465 visualizações Denunciar


Anahí tirou a mãozinha da filha do seu cabelo, beijou levemente e se ergueu saindo da cama. Acendeu o abajur e andou até a porta na ponta dos pés, encostando a porta quando saiu. Andou até seu quarto e sorriu quando viu Poncho concentrado lendo o livrinho da filha.


Anahí: Muito interessante? - Alfonso dispersou a atenção do livro e ergueu o rosto sorrindo ao ver Annie.


Alfonso: Ela me pediu para contar essa história esses dias, e eu não tinha noção por onde começar. Ela dormiu? - Anahí balançou a cabeça - Podemos conversar agora?


Anahí: Podemos, agora ou nunca não é? - riu e se aproximou da cama, se sentando ao lado dele.


Alfonso: Acho que não precisa dizer a sua resposta - coçou a cabeça - Não pensou em aceitar nem por um instante, certo?


Anahí: Ao contrário de você, que não pensou em recusar, acertei? - rebateu.


Alfonso: Annie, é uma proposta irrecusável...


Anahí: Alfonso não precisa ir - o olhou - Você já dirige o Hospital de São Paulo, olha se quiser eu abro mão da diretoria pra você continuar.


Alfonso: Amor não - pegou nas mãos de Annie - Você sabe que é completamente diferente, seria bom pra nós dois. E seria por apenas um ano meu amor, e depois eu viria pra casa todos os finais de semana, e depois desse tempo iríamos retomar nossa vida de antes.


Anahí: Alfonso - se levantou da cama - Um ano! Um ano é tempo demais, por Deus! - andou até a janela, precisava de ar - Em um ano podem acontecer muitas coisas...


Alfonso: Annie olha - tentava encontrar as melhores palavras - Eu sei que talvez ainda não confie em mim como antes. E que tenha medo que eu te magoe de novo, mas eu juro pequena, eu jamais faria a mesma coisa que fiz no passado.


Anahí: Então para de por seu trabalho na frente de tudo - pediu em súplica - Fica aqui, esquece isso, esquece Rio de Janeiro Poncho, por favor.


Alfonso: Eu não estou colocando meu trabalho na frente de tudo - disse calmo, andava até ela na janela - Eu estou pensando em nós dois, na nossa filha. Futuramente isso será ótimo pra gente amor, teremos uma vida ainda melhor do que a que temos hoje em dia.


Anahí: Eu não quero vida melhor, eu só quero nós, só quero que fiquemos juntos Poncho - baixou o rosto - Você está mais uma vez pensando só em você, não consegue ver isso, mas está pensando só em você, de novo.


Alfonso: Claro que não! Por isso estou aqui agora, conversando com você antes de qualquer decisão tomada.


Anahí: Não? - o encarou - E então como acha que vai ser Poncho? Que vindo aqui uma vez na semana vai aliviar alguma coisa? Acha que vai ser fácil assim? E eu que me viro com tudo, eu que cuide da nossa filha, da nossa casa, mais uma vez. Quer o que mais Alfonso? - seus nervos já estavam à flor da pele - Quer que eu peça demissão pra dar conta de tudo sozinha?


Alfonso: Eu não estou falando isso Annie!


Anahí: Só quero deixar claro uma coisa - o olhou seriamente - Se sua resposta for sim, se decidir ir e deixar eu e sua filha aqui. Acabou. Eu não vou pagar pra ver tudo acontecer de novo... Acabou Alfonso, você pode ir sem laços, eu não vou querer mais continuar.


Alfonso: É você quem está sendo egoísta Anahí! Merda - lançou um soco contra a parede, fazendo Anahí o olhar assustada - Não dá pra entender que lutei por isso minha vida inteira? Ter o reconhecimento do Doutor Moretti?


Anahí: SÓ QUE DEVERIA TER LUTADO POR OUTRA COISA ALFONSO! - sua voz já saia tremula, o choro estava preso na garganta.


Alfonso: EU NÃO VOU PERDER ISSO! - disse dando as costas pra ela, andava pelo quarto inconformado com o rumo da conversa - NÃO VOU DEIXAR AQUELE DOUTORZINHO PEGAR UM LUGAR DE MÃO BEIJADA, SENDO QUE EU QUE FIZ POR MERECER!


Anahí: Você não mudou nada... - fechou os olhos sentindo as lágrimas rolarem pelo rosto - Nada, nada, você é o mesmo egocêntrico de sempre - sussurrou já derrotada.


Alfonso: Eu deixei de ir para outro continente por vocês, porque não saberia ficar longe de vocês duas, mas estamos falando do Rio de Janeiro - tentou manter a calma vendo Annie tão abalada - Seja racional por Deus.


Anahí: Você já escolheu Alfonso... E não foi sua família mais uma vez.


Alfonso: Eu escolho vocês sempre meu amor - disse com o coração apertado - Annie tenta se por no meu lugar - andou devagar até ela, tocou sua mão e a puxou para um abraço.


Anahí: Saí - puxou sua mão e se afastou antes que os braços dele pudessem rodear sua cintura.


Alfonso: MAS QUE CARALHO! - passou a mão pelo seu rosto - ME DIZ ANAHÍ, ME DIZ PORQUE NÃO PODE ENTENDER? É SÓ UM ANO, O QUE VAI ACONTECER DE TÃO IMPORTANTE EM UM ANO? - seus respiração estava acelerada, seu peito se contraia de acordo com sua respiração.


Anahí: Você não pode ir Poncho - o olhou.


Alfonso: PORQUE NÃO POSSO IR? PORQUE PRECISO TE MOSTRAR ATÉ QUANDO QUE MUDEI ANAHÍ? PRECISO FAZER MAIS O QUE PRA PARAR COM ESSA DISCONFIANÇA QUE SENTE? HEIN? JÁ DISSE QUE VENHO PRA CÁ SEMPRE QUE DER, VAMOS DAR UM JEITO NA CASA, PODEMOS CONTRATAR ALGUÉM PRA TE AJUDAR COM A GI, ASSIM COMO FEZ ANTES. NÃO PRECISA SAIR DO HOSPITAL! ACHA DIFÍCIL ISSO? - a encarou - ME RESPONDE PORRA! PORQUE NÃO POSSO IR? PORQUE TENHO QUE FAZER SUA VONTADE? PORQUE NÃO PODE ME APOIAR NISSO? PORQUE NÃO QUER QUE EU VÁ? ME DIZ UM, APENAS UM ÚNICO MOTIVO PARA QUE EU NÃO VÁ. FALA ANAHÍ!


Anahí: PORQUE EU ESTOU GRÁVIDA SEU IDIOTA!


Alfonso gelou ao escutar as palavras de Anahí. Ela percebeu que o rosto do moreno havia perdido a cor, e que ele sentava devagar na cama, tendo em foco algum ponto fixo perdido pelo quarto.


Anahí: Acho que esse é um bom motivo, já que nosso amor não é o bastante - balançou a cabeça em um meio sorriso - Mas quer saber, o que importa não é? Afinal já segurei a barra sozinha uma vez, posso fazer de novo. Você nunca vai entender Alfonso. Nunca vai entender algo importante sobre o amor, porque você não tem noção do que é um compromisso.


Um filme passava pela cabeça de Alfonso. Anahí entrando na sala e o pegando com Camila. Ela o expulsando de casa. Ele retirando tudo daquele mesmo quarto que estava agora. O retorno de Ian. Ian com Anahí. Camila grávida. Sua filha o rejeitando. Ele terminando com Camila. A descoberta da traição. Ele decidindo lutar pelo seu casamento. Noites solitárias. Sofrimento. Dor. Vontade de desistir. Anahí o chamando de Poncho pela primeira vez depois da traição dele. Anahí terminando com Ian. A conversa dos dois no restaurante. Ele e Anahí fazendo amor. A felicidade de volta.


Anahí: Sai daqui Alfonso - a voz firme de Anahí fez ele retornar à realidade - Vai embora, vai conquistar o mundo - ela andava até a porta do quarto - Foi a última vez que eu tentei, acho que já aprendi.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquelas palavras atingiram Alfonso em cheio. Imaginar que poderia perder Anahí novamente o deixou apavorado. Sem conseguir controlar as lágrimas ele se levantou da cama e se pôs na direção de Anahí. Alfonso: Annie pelo amor de Deus não diz isso, não diz isso nunca mais. Anahí: E o que você acha mais sensat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais