Fanfics Brasil - Capítulo 158 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 158

16 visualizações Denunciar


Aquelas palavras atingiram Alfonso em cheio. Imaginar que poderia perder Anahí novamente o deixou apavorado. Sem conseguir controlar as lágrimas ele se levantou da cama e se pôs na direção de Anahí.


Alfonso: Annie pelo amor de Deus não diz isso, não diz isso nunca mais.


Anahí: E o que você acha mais sensato da minha parte? - Inferno, ela tinha acabado de dizer que estava grávida, o mínimo que esperava era que ele desse um sinal, um pequeno sinal de que estava feliz com isso - Devo sugerir que vá para o Rio de Janeiro e me deixe aqui com duas crianças? Ou sugere novamente um aborto? Acha que enquanto você se preocupa com uma droga de poder e status, eu tenho que suprir até pelo avesso a falta que nossa filha vai sentir de você? Droga Alfonso - o encarou - Porque me fez acreditar que seria diferente?


Alfonso: Annie, vai ser diferente meu amor - disse puxando ela para si, os dois tinham o rosto banhados em lágrimas.


Anahí: Não vai - disse entre lágrimas - Você quer ir Alfonso, você iria ir de qualquer forma - sentiu a mão de Poncho por entre seus cabelos, pressionando sua cabeça contra seu peito, ela se deixou envolver-se, se sentia frágil, iria quebrar, e talvez não aguentasse passar por tudo aquilo mais uma vez.


Alfonso: Eu não iria de qualquer forma - talvez estivesse apertando Anahí entre seus braços mais do que imaginava - Eu não aceitaria nada que me fizesse perder você de novo.


Anahí: Você quer ir Alfonso - afastou o rosto do peito dele - Não quero que fique agora, não quero apelar pra você ficar só porque estou grávida.


Alfonso: Anahí olha pra mim - colocou as duas mãos no rosto da morena, fazendo ela o encarar - Preste bem atenção, eu só estava convicto em ir, porque por um instante consegui imaginar nossa vida de um jeito bom, eu tendo domínio de tudo, te ajudando com a Gi, vindo pra cá sempre, e via a gente vivendo assim por um ano, juntos amor - Anahí o encarava - Eu jamais pensei em largar vocês e seguir meu caminho, porque preciso de nós dois. Se não tiver você comigo, então nada mais faz sentido. Não estou renunciando porque está grávida, estou largando mão porque escolho você.


Anahí: Ma-mas você disse que não iria perder essa proposta por nada - as mãos de Alfonso seguravam firme seu rosto, impedindo que ela desviasse os olhos dos dele.


Alfonso: Disse - fechou os olhos - no calor do momento, acredite por favor - encostou a testa na dela e abriu os olhos em seguida - Eu não vou deixar você ir embora, e não vou ir embora também, nunca. Não quero te deixar, e não quero te dar motivos para ir embora, pra te deixar sozinha - seus polegares deslizavam pelo rosto de Anahí enquanto sua mão se mantinham no mesmo lugar - Vamos ter outro filho, e eu me sinto tão feliz por isso Annie, eu me sinto feliz de verdade, e nem sei como extravasar essa felicidade.


Anahí fechou os olhos atenta a cada palavra, as lágrimas que deslizavam por seu rosto agora já não eram mais de desespero, e antes que pudessem chegar ao final do rosto, eram barradas pelos dedos de Alfonso.


Alfonso: Tenho uma chance pequena - sorriu para ela enquanto se abaixava, ficando de joelhos, com o rosto bem em frente à barriga de Anahí - estou ganhando uma nova chance e dessa vez eu quero muito que seja diferente - beijou suavemente a barriga de Anahí por cima do fino pano do pijama e encostou sua testa ali - Não quero que me deixe, mas se me mandar embora agora, o que tivemos será perfeito para sempre.


Anahí podia sentir as mãos de Alfonso agora pressionarem sua cintura, enquanto sua testa se mantinha apoiada em sua barriga. Ela vacilou uma vez antes de colocar a mão no cabelo dele, e afagar levemente.


Anahí: Sabe Poncho - passou a língua pelo lábio inferior para umidecê-lo, sentia a garganta seca - É complicado demais demonstrar amor quando não se tem uma motivação. Acontece que o amor mesmo, digo no sentido mais puro e verdadeiro, ele não se baseia em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo sem esperar nenhuma recompensa. É por isso que eu amei você em todos os segundos, mesmo sem ter motivação, amei sem esperar nada em troca. Eu só queria que pudesse fazer o mesmo, pelo menos uma vez.


Alfonso: Eu quero te fazer se sentir amada meu amor, sem esperar que me ame de volta, você é o meu porto seguro, porque eu sei que vai estar aqui por mim, você é quem me espera, quem me acalma, e me perdoa quando eu erro - mantinha a cabeça erguida para que pudesse olhá-la - Você está aqui ainda minha vida, sempre está aqui, até quando eu não mereço ou não espero. Eu digo com toda a certeza do mundo que a vida é maravilhosa porque tenho você comigo, e pra te dizer ainda mais a verdade, eu te juro, que de todas as coisas do mundo, eu só preciso estar com você. Eu escolho você, se me dessem um único pedido eu escolheria você.


Anahí foi se abaixando até que também se ajoelhou, agora na frente de Alfonso.


Anahí: Tenho um amor na vida, que me faz mais forte do que tudo o que eu possa imaginar - se sentou sobre as próprias pernas - É por isso que ainda estou aqui, e é por isso que estarei aqui sempre, até quando não estiver esperando.


Alfonso: Minha linda - disse abrindo um sorriso - Eu te amo tanto, tanto - se aproximou de Anahí a enchendo de selos, e a cada beijo ia fazendo com que ela deitasse, então os dois riram juntos quando as costas dela tocou sobre o carpete do quarto - Desde quando sabe? - disse deslizando a mão pela barriga de Anahí por dentro da blusa.


Anahí: Hoje - o olhou - Estava temendo a sua reação.


Alfonso: Pequena, eu jamais agiria daquele jeito - deitou-se também no carpete, mas de bruços e com o rosto bem de cara com a barriga da morena - Quero fazer tudo o que deixei de fazer da primeira vez, perdi tanta coisa da Giovanna.


Anahí: Vamos curtir juntos dessa vez amor - puxou uma das almofadas que tinham sido arremessadas pela filha mais cedo para o chão e apoiou a cabeça, facilitando assim olhar para Alfonso.


Alfonso: Entendi o porque me atacou quase todos os dias essa semana - disse rindo enquanto levantava a blusa de Anahí até abaixo dos seios.


Anahí: Não tive tanta vontade na gravidez da Gio - gargalhou - só me toquei disso quando a Maite me questionou sobre como andava nossa vida sexual - Poncho gargalhou em seguida.


Alfonso: Não acredito que a Maite fica te perguntando sobre isso - Anahí balançou a cabeça confirmando - Viu filho? - disse olhando a barriga de Anahí - A tia Maite não é um exemplo a ser seguido - recebeu um tapa de Anahí em seguida - Au - passou a mão no local que estava agora dolorido.


Anahí: Não coloque nosso filho contra a madrinha dele Poncho - disse zangada.


Alfonso: Desculpa amor, só queria prevenir - sorriu aproximando a boca bem perto da barriga de Anahí - Agora dá licença que eu vou ter uma conversinha com o bebê.


Anahí sorriu balançando a cabeça, se arrumando em silêncio para que a barriga ficasse para cima. Quando sentiu a respiração de Poncho tocar em sua pele, levou a mão até a nuca do moreno, passeando com seus dedos suavemente por ali.


Alfonso: Ô daí de dentro - Anahí riu do jeito que ele falou - Acho que você deve desconfiar que quem está falando aqui é o papai, pelas coisinhas que eu e a mamãe fizemos esses dias sem saber que você estava por aí, me desculpe - sussurrou, tirando uma gargalhada de Annie.


Anahí: Poncho que coisa mais boba - disse antes dele prosseguir.


Alfonso: Ainda não sabemos se você vai ser nosso garotão, ou nossa princesa, mas estamos muito contentes em ter você, e ficaremos ainda mais quando estiver aqui do lado de fora, vamos te amar muito, muito mesmo. E espero que venha parecido com a mamãe - sentia as unhas de Annie alisarem sua nuca - pra ser lindo assim como sua irmã - beijou a barriga de Anahí demoradamente - Você tem muita sorte, vai ter a melhor mãe do mundo, assim como eu tenho sorte, sendo marido da mulher mais linda do mundo.


 


-------------------------------------------------



  • 02/02/2016 - 18:47:21 
    amandinhaaraujo: Uppppppppp maisss plysss // maais!

  • 02/02/2016 - 15:37:44 
    porponny_: nanny, te mandei meu número privado pra você me pôr no grupo ok? Estou relendo a fanfic, já tinha lido da outra vez que foi postada e nunca me canso! Up >< // adicionaderrima frô ❤ own que bom, fico feliz que a estória te agrade.

  • 02/02/2016 - 13:21:53 
    ponyyaya: OMG OMG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA // continuaaaando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso ergueu o braço e puxou a mão da Anahí para frente, beijou ela por toda extensão. Anahí: Acho que a mulher mais linda do mundo está querendo namorar com o papai mais babão do mundo, será que pode deixar o bebê um pouquinho e vir dar atenção pra ela? - Poncho sorriu. Alfonso: Viu como a mam&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#1 28546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128 546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#12854 6;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;&#128546;

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais