Fanfics Brasil - Capítulo 159 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 159

658 visualizações Denunciar


Alfonso ergueu o braço e puxou a mão da Anahí para frente, beijou ela por toda extensão.


Anahí: Acho que a mulher mais linda do mundo está querendo namorar com o papai mais babão do mundo, será que pode deixar o bebê um pouquinho e vir dar atenção pra ela? - Poncho sorriu.


Alfonso: Viu como a mamãe é ciumenta? Já quer atenção também - sussurrou ainda para a barriga - Vou dar um pouquinho de carinho pra ela e depois volto aqui - disse enquanto abaixava a blusa de Annie.


Poncho se ergueu passando um braço a cada lado do corpo de Anahí, e foi se deitando sobre ela sem deixar que ela sentisse seu peso.


Alfonso: Quer dizer que minha mulher está querendo atenção é? - disse passando o nariz pelo pescoço de Anahí, que se arrepiou.


Anahí: É exatamente isso - suas mãos deslizavam pelo corpo de Alfonso levantando a camisa para que fosse arremessada em um canto qualquer do quarto, que Anahí realmente fez ao conseguir retirá-la.


Alfonso já estava ofegante, podia sentir a excitação de Anahí também. As mãos fortes do moreno apertavam por entre a coxa da esposa, arrancando dela suspiros de prazer. Ele já estava com a mão próxima da virilha de Anahí quando escutaram a filha tossir, enquanto tentava abrir a porta. Alfonso caiu derrotado ao lado de Anahí, enquanto ela descia o shorts de seu pijama o ajeitando.


Giovanna: Mãe - entrou já indo direto para a cama dos pais, mas parou assim que notou que estava vazia.


Anahí: Hei princesa, estamos aqui - sentou no carpete, chamando a filha com a mão. Alfonso ainda estava de bruços no chão, agora seu rosto estava afogado em outra enorme almofada.


Giovanna: Porque "cês" tão aí? - perguntou achando graça, caminhou até que pôde tocar a mão da mãe, mas desistiu de sentar em seu colo, e acabou sentando nas costas do pai.


Anahí: Ah porque a cama é muito molinha, aqui é mais gostoso - disse rindo se deitando de novo, agora de lado de frente pros dois.


Giovanna: Pai que cê ta fazendo? - disse rindo do rosto do pai escondido, se inclinou deitando nas costas de Alfonso e rodeou o pescoço dele com os bracinhos.


Alfonso ergueu o rosto sorrindo, e olhou a esposa, colocou uma mão pra trás tocando na filha.


Alfonso: Eu estou esperando ganhar um beijo bem bom da minha princesa.


Giovanna: Ah papai - disse entre gargalhadas, se arrastou para cima aproveitando que os braços davam apoio para subir, e virou o rosto enchendo a bochecha do pai de beijos.


Anahí: Ah eu também quero beijinhos - disse fazendo bico.


Alfonso: Então vem cá, vamos te encher de beijinhos - disse puxando Anahí para mais pertinho deles enquanto recebia os beijos babados da filha - Gi, na mamãe agora - virou o rosto para olhar a filha.


Giovanna: UM, DOIS, TRÊ E JÁ - gritou quando pulou das costas do pai para cima da mãe rodeando o pescoço de Anahí de beijos, Alfonso se ergueu apreensivo quando a menina se jogou na mãe, Anahí percebendo a preocupação sorriu pra ele, garantindo que estava tudo bem com o bebê, o puxando de volta, recebendo beijos dele e da filha por todo o rosto.


Tempos depois os três já estavam acomodados na enorme cama de casal, Giovanna estava sentada na barriga de Alfonso, e Anahí deitada de lado com a cabeça no ombro do marido, fazendo como se sua mão fosse uma formiguinha que pegaria a barriga da filha, fazendo a garotinha se encolher cada vez que notava a mão da mãe "andar" pelo peitoral de Alfonso e descendo pela barriga ao encontro dela. Caia na gargalhada quando a mãe chegava finalmente em sua barriguinha fazendo cócegas.


(...)


Giovanna: Pula cavalinho - gritava enquanto pulava na barriga do pai, fazendo Poncho encolher a barriga rindo e tentando amenizar o impacto da filha contra sua barriga.


Alfonso: Amor trás logo isso - gritou para Annie que estava na cozinha preparando a mamadeira da filha.


Anahí escutou as súplicas do marido, e sorriu entrando no quarto segurando a mamadeira da filha.


Anahí: Está pedindo pra sair Poncho? - estendeu a mamadeira para a filha, que se jogou no meio da cama assim que sentiu o gostinho do Nescau.


Alfonso: Estava sendo esmagado por essa gorda - apertou o nariz da filha que empurrou a mão do pai querendo se concentrar na mamadeira.


Anahí deu a volta na cama para que pudesse deitar novamente.


Alfonso: Ah, agora me empurra? - puxou o dedo do pé da filha a provocando - Vamos, agora eu quero continuar brincando.


Giovanna puxou a perna tirando o pé da mão do pai e se virou para a mãe, como se pedisse para ela dar um jeito naquilo.


Anahí: Amor deixa ela tomar o tetê quietinha - empurrou Poncho para que deitasse e abraçou a filha dando um cheirinho na bochecha.


A pequena sorriu satisfeita enquanto finalizava a bebida, retirou rapidamente o bico da boca e disse quase sem fôlego.


Giovanna: Lero lero - caçoou do pai.


Anahí e Alfonso decidiram conversar com a filha, já que no dia seguinte teriam que ir até o almoço que Christian daria na casa dos pais, para comemorar a adoção de Isabela, uma bebê de apenas um aninho que havia sido abandonada pela mãe, uma usuária de Crack, e pela pequena ser negra e filha de uma usuária, praticamente nenhum casal aceitava adotar, mas Christian e Mateus assim que a viram, já se encantaram pela menina. Como a família de Anahí e do Poncho estariam presente, seria um momento perfeito para contar a novidade, mas antes precisavam dar a notícia para a filha.


Alfonso: Eba todo mundo dormindo juntinho hoje - ajudou a filha a subir na cama quando voltou do seu quarto com a chupeta e a almofada de coruja que a mãe havia lhe dado.


Giovanna: E a Filó também - disse agarrando a almofada.


Anahí: Até a Filó vai entrar na dança? - riu vendo a filha balançar a cabeça com insistência - Vamos prender esse cabelo que está calor demais - puxou a filha pra que se sentasse entre suas pernas.


Depois de prender o cabelo da pequena em um rabo de cavalo, Anahí a virou deixando sentadinha no meio da cama, de frente para os pais.


Anahí: Temos que te contar um segredo - sussurrou para a filha como se alguém pudesse escutar.


Giovanna: Qual é o segredo? - disse encolhendo os ombros querendo sorrir, adorava que lhe contassem segredos.


Alfonso: Lembra quando a sua madrinha tinha o Be e o Luquinhas na barriga? - a filha o olhou tentando se lembrar, balançou a cabeça afirmando.


Anahí: A mamãe tem um bebê aqui também - colocou a mão sobre a barriga.


Giovanna olhou a barriga da mãe que ainda não dava sinais de existir nenhum bebê por ali.


Giovanna: Mas cadê ele? - afundou o dedinho na barriga da mãe - Não ta igual da dinda não - balançou a cabeça negando.


Alfonso: Ele ainda ta bem pequeno princesa - foi se arrastando até o meio da cama pra se aproximar delas - Mas depois quando crescer vai deixar a barriga da mamãe bem grandona.


Giovanna: Vou ter uma irmãzinha igual a Sophi? - disse tentando ver um lado positivo naquela novidade toda.


Anahí: Ou um irmãozinho - ajeitou o travesseiro da filha no meio da cama.


Giovanna: Ah não - disse cruzando os braços - Eu quero uma menina pra ser minha boneca de verdade.


Alfonso: Tudo bem, será uma menina então - olhou Anahí que sorriu concordando - Mas esse é nosso segredo tudo bem? Amanhã vamos fazer uma surpresa na casa da vovó - puxou a filha para que ela deitasse.


Giovanna: Vai demorar pra ela nascer? - disse ajeitando a chupeta na boca e se deitando agarrada com sua almofada.


Anahí: Vai bem pouquinho - deitou-se também assim como Alfonso, se virando de frente pra filha.


Giovanna: E como é o nome dela? - disse puxando a mão da mãe, segurando firmemente em cima de si.


Alfonso: Ainda não escolhemos um nominho pra ela princesa - pousou a mão sobre as mãos das duas.


Giovanna: Eu posso escolher também? - perguntou contente.


Anahí: Claro que pode né amor? - esperou Poncho dizer um breve "uhum" - Agora vamos dormir assim juntinhos, porque amanhã temos que ir cedo pra vovó Lena.


Giovanna: Ela também vai nascer da florzinha mamãe? - perguntou após alguns segundos de silêncio.


Anahí: Shi, vamos dormir Gi - sussurrou, e agradeceu vendo que a filha se manteve quietinha, logo pegaram no sono.


-------------------------------------------


Pararam de sofrer amores? Haha tia Nanny disse pra vocês confiarem que no fim tudo dá certo. Poncho papai lindjo sim ou claro? 



  • 03/02/2016 - 03:46:13 
    jadejasmine2: Surtando em 3, 2, 1....... Mes q vem passo aqui denovo para ver como tudo anda kkkkk menina acredita q vc me fez perder a noite de sono eeee me fez imaginar esses dois juntos tanto nas cenas love quanto rot quanto tudo n so eles mas tb ucker e dul como uma família e tal to pasma como diz minha diretora estou nudeeeee Escreva mas e me coloque no grupo o/ // KKKK, estamos na reta final já, provavelmente irá ler o fim quando aparecer hahaha. Ah amiga, dormir pra quê? pura bobagem kkkk Coloco no grupo sim, só me manda seu número, se quiser manda por mensagem :*

  • 03/02/2016 - 02:35:43 
    carla_marielt: Omg. Q declaração, linda. Q momento mais curte curte! Amando cada vez mais essa fanfic! // Oun, que bom  que está gostando, fico feliz! Tem muita coisa cute pra acontecer!

  • 02/02/2016 - 22:24:24 
    amandinhaaraujo: Maisssss // Mais saindo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou no meio da madrugada, havia dormido na ânsia de fazer amor com Poncho, quando foram interrompidos pela filha. Esse negócio de aumentar o apetite sexual na gravidez era bem verdade. Tirou com cuidado as mãos da filha que estavam em seu cabelo como sempre, e depositou na cama se erguendo em seguida. Passou por cima da filha e ficou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais