Fanfics Brasil - Capítulo 159 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 159

650 visualizações Denunciar


Alfonso ergueu o braço e puxou a mão da Anahí para frente, beijou ela por toda extensão.


Anahí: Acho que a mulher mais linda do mundo está querendo namorar com o papai mais babão do mundo, será que pode deixar o bebê um pouquinho e vir dar atenção pra ela? - Poncho sorriu.


Alfonso: Viu como a mamãe é ciumenta? Já quer atenção também - sussurrou ainda para a barriga - Vou dar um pouquinho de carinho pra ela e depois volto aqui - disse enquanto abaixava a blusa de Annie.


Poncho se ergueu passando um braço a cada lado do corpo de Anahí, e foi se deitando sobre ela sem deixar que ela sentisse seu peso.


Alfonso: Quer dizer que minha mulher está querendo atenção é? - disse passando o nariz pelo pescoço de Anahí, que se arrepiou.


Anahí: É exatamente isso - suas mãos deslizavam pelo corpo de Alfonso levantando a camisa para que fosse arremessada em um canto qualquer do quarto, que Anahí realmente fez ao conseguir retirá-la.


Alfonso já estava ofegante, podia sentir a excitação de Anahí também. As mãos fortes do moreno apertavam por entre a coxa da esposa, arrancando dela suspiros de prazer. Ele já estava com a mão próxima da virilha de Anahí quando escutaram a filha tossir, enquanto tentava abrir a porta. Alfonso caiu derrotado ao lado de Anahí, enquanto ela descia o shorts de seu pijama o ajeitando.


Giovanna: Mãe - entrou já indo direto para a cama dos pais, mas parou assim que notou que estava vazia.


Anahí: Hei princesa, estamos aqui - sentou no carpete, chamando a filha com a mão. Alfonso ainda estava de bruços no chão, agora seu rosto estava afogado em outra enorme almofada.


Giovanna: Porque "cês" tão aí? - perguntou achando graça, caminhou até que pôde tocar a mão da mãe, mas desistiu de sentar em seu colo, e acabou sentando nas costas do pai.


Anahí: Ah porque a cama é muito molinha, aqui é mais gostoso - disse rindo se deitando de novo, agora de lado de frente pros dois.


Giovanna: Pai que cê ta fazendo? - disse rindo do rosto do pai escondido, se inclinou deitando nas costas de Alfonso e rodeou o pescoço dele com os bracinhos.


Alfonso ergueu o rosto sorrindo, e olhou a esposa, colocou uma mão pra trás tocando na filha.


Alfonso: Eu estou esperando ganhar um beijo bem bom da minha princesa.


Giovanna: Ah papai - disse entre gargalhadas, se arrastou para cima aproveitando que os braços davam apoio para subir, e virou o rosto enchendo a bochecha do pai de beijos.


Anahí: Ah eu também quero beijinhos - disse fazendo bico.


Alfonso: Então vem cá, vamos te encher de beijinhos - disse puxando Anahí para mais pertinho deles enquanto recebia os beijos babados da filha - Gi, na mamãe agora - virou o rosto para olhar a filha.


Giovanna: UM, DOIS, TRÊ E JÁ - gritou quando pulou das costas do pai para cima da mãe rodeando o pescoço de Anahí de beijos, Alfonso se ergueu apreensivo quando a menina se jogou na mãe, Anahí percebendo a preocupação sorriu pra ele, garantindo que estava tudo bem com o bebê, o puxando de volta, recebendo beijos dele e da filha por todo o rosto.


Tempos depois os três já estavam acomodados na enorme cama de casal, Giovanna estava sentada na barriga de Alfonso, e Anahí deitada de lado com a cabeça no ombro do marido, fazendo como se sua mão fosse uma formiguinha que pegaria a barriga da filha, fazendo a garotinha se encolher cada vez que notava a mão da mãe "andar" pelo peitoral de Alfonso e descendo pela barriga ao encontro dela. Caia na gargalhada quando a mãe chegava finalmente em sua barriguinha fazendo cócegas.


(...)


Giovanna: Pula cavalinho - gritava enquanto pulava na barriga do pai, fazendo Poncho encolher a barriga rindo e tentando amenizar o impacto da filha contra sua barriga.


Alfonso: Amor trás logo isso - gritou para Annie que estava na cozinha preparando a mamadeira da filha.


Anahí escutou as súplicas do marido, e sorriu entrando no quarto segurando a mamadeira da filha.


Anahí: Está pedindo pra sair Poncho? - estendeu a mamadeira para a filha, que se jogou no meio da cama assim que sentiu o gostinho do Nescau.


Alfonso: Estava sendo esmagado por essa gorda - apertou o nariz da filha que empurrou a mão do pai querendo se concentrar na mamadeira.


Anahí deu a volta na cama para que pudesse deitar novamente.


Alfonso: Ah, agora me empurra? - puxou o dedo do pé da filha a provocando - Vamos, agora eu quero continuar brincando.


Giovanna puxou a perna tirando o pé da mão do pai e se virou para a mãe, como se pedisse para ela dar um jeito naquilo.


Anahí: Amor deixa ela tomar o tetê quietinha - empurrou Poncho para que deitasse e abraçou a filha dando um cheirinho na bochecha.


A pequena sorriu satisfeita enquanto finalizava a bebida, retirou rapidamente o bico da boca e disse quase sem fôlego.


Giovanna: Lero lero - caçoou do pai.


Anahí e Alfonso decidiram conversar com a filha, já que no dia seguinte teriam que ir até o almoço que Christian daria na casa dos pais, para comemorar a adoção de Isabela, uma bebê de apenas um aninho que havia sido abandonada pela mãe, uma usuária de Crack, e pela pequena ser negra e filha de uma usuária, praticamente nenhum casal aceitava adotar, mas Christian e Mateus assim que a viram, já se encantaram pela menina. Como a família de Anahí e do Poncho estariam presente, seria um momento perfeito para contar a novidade, mas antes precisavam dar a notícia para a filha.


Alfonso: Eba todo mundo dormindo juntinho hoje - ajudou a filha a subir na cama quando voltou do seu quarto com a chupeta e a almofada de coruja que a mãe havia lhe dado.


Giovanna: E a Filó também - disse agarrando a almofada.


Anahí: Até a Filó vai entrar na dança? - riu vendo a filha balançar a cabeça com insistência - Vamos prender esse cabelo que está calor demais - puxou a filha pra que se sentasse entre suas pernas.


Depois de prender o cabelo da pequena em um rabo de cavalo, Anahí a virou deixando sentadinha no meio da cama, de frente para os pais.


Anahí: Temos que te contar um segredo - sussurrou para a filha como se alguém pudesse escutar.


Giovanna: Qual é o segredo? - disse encolhendo os ombros querendo sorrir, adorava que lhe contassem segredos.


Alfonso: Lembra quando a sua madrinha tinha o Be e o Luquinhas na barriga? - a filha o olhou tentando se lembrar, balançou a cabeça afirmando.


Anahí: A mamãe tem um bebê aqui também - colocou a mão sobre a barriga.


Giovanna olhou a barriga da mãe que ainda não dava sinais de existir nenhum bebê por ali.


Giovanna: Mas cadê ele? - afundou o dedinho na barriga da mãe - Não ta igual da dinda não - balançou a cabeça negando.


Alfonso: Ele ainda ta bem pequeno princesa - foi se arrastando até o meio da cama pra se aproximar delas - Mas depois quando crescer vai deixar a barriga da mamãe bem grandona.


Giovanna: Vou ter uma irmãzinha igual a Sophi? - disse tentando ver um lado positivo naquela novidade toda.


Anahí: Ou um irmãozinho - ajeitou o travesseiro da filha no meio da cama.


Giovanna: Ah não - disse cruzando os braços - Eu quero uma menina pra ser minha boneca de verdade.


Alfonso: Tudo bem, será uma menina então - olhou Anahí que sorriu concordando - Mas esse é nosso segredo tudo bem? Amanhã vamos fazer uma surpresa na casa da vovó - puxou a filha para que ela deitasse.


Giovanna: Vai demorar pra ela nascer? - disse ajeitando a chupeta na boca e se deitando agarrada com sua almofada.


Anahí: Vai bem pouquinho - deitou-se também assim como Alfonso, se virando de frente pra filha.


Giovanna: E como é o nome dela? - disse puxando a mão da mãe, segurando firmemente em cima de si.


Alfonso: Ainda não escolhemos um nominho pra ela princesa - pousou a mão sobre as mãos das duas.


Giovanna: Eu posso escolher também? - perguntou contente.


Anahí: Claro que pode né amor? - esperou Poncho dizer um breve "uhum" - Agora vamos dormir assim juntinhos, porque amanhã temos que ir cedo pra vovó Lena.


Giovanna: Ela também vai nascer da florzinha mamãe? - perguntou após alguns segundos de silêncio.


Anahí: Shi, vamos dormir Gi - sussurrou, e agradeceu vendo que a filha se manteve quietinha, logo pegaram no sono.


-------------------------------------------


Pararam de sofrer amores? Haha tia Nanny disse pra vocês confiarem que no fim tudo dá certo. Poncho papai lindjo sim ou claro? 



  • 03/02/2016 - 03:46:13 
    jadejasmine2: Surtando em 3, 2, 1....... Mes q vem passo aqui denovo para ver como tudo anda kkkkk menina acredita q vc me fez perder a noite de sono eeee me fez imaginar esses dois juntos tanto nas cenas love quanto rot quanto tudo n so eles mas tb ucker e dul como uma família e tal to pasma como diz minha diretora estou nudeeeee Escreva mas e me coloque no grupo o/ // KKKK, estamos na reta final já, provavelmente irá ler o fim quando aparecer hahaha. Ah amiga, dormir pra quê? pura bobagem kkkk Coloco no grupo sim, só me manda seu número, se quiser manda por mensagem :*

  • 03/02/2016 - 02:35:43 
    carla_marielt: Omg. Q declaração, linda. Q momento mais curte curte! Amando cada vez mais essa fanfic! // Oun, que bom  que está gostando, fico feliz! Tem muita coisa cute pra acontecer!

  • 02/02/2016 - 22:24:24 
    amandinhaaraujo: Maisssss // Mais saindo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí acordou no meio da madrugada, havia dormido na ânsia de fazer amor com Poncho, quando foram interrompidos pela filha. Esse negócio de aumentar o apetite sexual na gravidez era bem verdade. Tirou com cuidado as mãos da filha que estavam em seu cabelo como sempre, e depositou na cama se erguendo em seguida. Passou por cima da filha e ficou com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais