Fanfics Brasil - Capítulo 16O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16O

1547 visualizações Denunciar


Anahí acordou no meio da madrugada, havia dormido na ânsia de fazer amor com Poncho, quando foram interrompidos pela filha. Esse negócio de aumentar o apetite sexual na gravidez era bem verdade. Tirou com cuidado as mãos da filha que estavam em seu cabelo como sempre, e depositou na cama se erguendo em seguida. Passou por cima da filha e ficou com uma mão de cada lado apoiada no corpo de Alfonso, que dormia tranquilo. Começou a distribuir beijos pelo canto dos lábios do moreno, enquanto sua mão puxava o elástico da samba canção que o marido vestia, afim de adentrar com a mão por ali.


Anahí: Ei meu gostoso - sussurrou perto do ouvido de Poncho, dando uma mordiscada leve no lóbulo de sua orelha.


Alfonso se remexeu sem despertar. Então Anahí firmou a sua mão no membro dele, enquanto sua língua descia pelo pescoço do moreno fazendo um caminho sem muito sentindo pelo local. Sentiu quando as mãos dele apertaram sua cintura, e sorriu ao perceber que o pau dele estava começando a dar sinais de sua excitação.


Alfonso: Ótimo jeito de me acordar, preciso que isso aconteça mais vezes - disse de olhos fechados arfando ao sentir as mãos quentes de Anahí se movimentarem pelo seu membro.


Anahí: Preciso terminar o que nem começamos - disse voltando com os beijos que dava pelo pescoço para a boca - Vamos sair daqui - disse se lembrando que a filha estava ao lado.


Alfonso: Vamos - disse sem delongas - Onde que ir? - levantou a cabeça do travesseiro mordiscando a orelha de Anahí, que sentiu um arrepio dominar seu corpo por inteiro.


Anahí: Na cozinha - sussurrou - vamos logo, sem preliminares pelo amor de Deus.


Alfonso se ergueu da cama assim que Anahí levantou. A seguiu quarto a fora, não sem antes encostar a porta do quarto. Quando entrou na cozinha, agarrou Anahí por trás que se virou na hora invadindo a boca de Alfonso com sua língua, apesar do desespero que ambos sentiam um pelo outro, o beijo que se iniciou foi calmo, inclinaram levemente a cabeça para lados opostos, enquanto Anahí era guiada andando de costas por Alfonso, e gemeu quando sentiu suas costas bater no balcão que havia no meio da cozinha.


Alfonso: Desculpa amor, se machucou? - disse ainda tomando fôlego devido ao beijo.


Anahí: Não - disse tombando a cabeça pra trás quando sentiu o hálito quente entre seus seios, colocou os dedos entre o cabelo do marido demonstrando através do gesto que queria que ele permanecesse com aquelas caricias.


As pernas de Anahí começaram a ficar bambas quando sentiu a mão de Poncho explorar seu corpo, descendo até a perna e subindo até a cintura, quando fez pressão ali para que pudesse levantar a esposa, e sentar ela na mesa que estava logo atrás. Agora seu rosto estava no encaixe perto entre os seios dela, suas mãos passaram da cintura para a barriga, até que subiu mais parando nos seios que estavam desprovidos do sutiã. Aproveitou para tocá-los, e acariciar os mamilos por cima do fino tecido. Fazendo com que Anahí soltasse um gemido de prazer, extasiada com aquele toque. Anahí sentia o seu corpo formigar a cada parte em que Alfonso tocava, sentia sua intimidade molhada pelo desejo avassalador que sentia, chegava a sentir dor, sentia sua intimidade se comprimir tamanha necessidade que sentia de ter Poncho dentro dela.


Anahí: Amor - disse com a voz falha devido prazer que ele estava lhe proporcionando, mordiscando seus mamilos por cima do pijama, deixando eles rígidos - Eu disse sem preliminares, eu preciso de você agora - deixou a frase morrer em um gemido rouco, quando sentiu a língua de Alfonso deixar rastros quentes por entre seus seios.


Ao ouvir o pedido de Annie, Alfonso parou o que estava fazendo, e puxou o shorts da mulher juntamente com a calcinha. Colocou uma mão em cada perna de Anahí fazendo com que ela abrisse enquanto ele baixava sua samba canção. Não se preocuparam com preservativo, já que Anahí tinha mudado de medicação assim que voltaram, tiveram que manter as relações com preservativo para evitar a gravidez, que já estava ali, então agora não era mais preciso. Alfonso gemeu quando sentiu a cabeça do seu pau tocar a intimidade quente e úmida, roçou seu sexo contra a entradinha e pode notar que Anahí se contorcia de prazer.


Alfonso: Annie... - gemia o nome da esposa enquanto a penetrava com movimentos lentos em um vai e vem gostoso.


Anahí deixou a cabeça cair pra trás quando sentiu o pau do moreno invadir fundo sua intimidade, talvez a posição que estavam facilitava maravilhosamente aquela penetração tão intensa. Ergueu os braços apoiando uma mão nos ombros de Poncho e na outra percorria os cabelos próximos da nuca com os dedos o incentivando a continuar.


Anahí: Isso amor - prendeu o lábio inferior entre os dentes buscando força para terminar a frase - Não para Poncho, por favor - sentia que não iria aguentar muito tempo naquele prazer imensurável, logo chegaria ao ápice.


Alfonso segurou as pernas da morena para que pudesse abri-las ainda mais, tinha a visão perfeita de seu pau invadindo Anahí, e aquilo o fazia enlouquecer ainda mais de desejo, além de estar maravilhado com a sensação de sentir pele na pele, tão quente, tão úmida e sem nenhuma proteção, sentindo seu membro escorregar sem dificuldades cada vez mais fundo. Percebeu que o corpo dela já dava pequenos espasmos, dando sinais de que logo iria atingir o orgasmo, por isso aumentou o ritmo das investidas, e observou quando Anahí deixou seu corpo cair sobre a mesa, se deliciando com os seios da morena, que balançavam conforme lhe penetrava.


Alfonso: Quero você gemendo bem gostoso pra mim amor - o suor escorria por seu rosto - Geme pra mim minha delícia, geme.


Anahí gemeu rouca ao escutar o pedido do marido, e a cada investida gemia ainda mais. Estava tendo a melhor sensação que já experimentou nos últimos meses ao sentir o membro de Alfonso sair e entrar de dentro dela, tão livre. Era muito mais prazeroso, e muito mais intenso. Estava com saudade e senti-lo assim. Por isso quando sentiu ele aumentar ainda mais as investidas, sentiu o orgasmo escorrer por sua intimidade.


Anahí: Continue, não pare - disse com o corpo ainda mole pelo prazer, ainda precisava sentir o que mais teve falta nesses últimos tempos, Poncho despejando nela todo o seu prazer.


Então Alfonso continuou, e manteve o ritmo até que soltou um suspiro rouco que estava prendendo na garganta, e gozou dentro de Annie, fazendo com que ela chegasse ao ápice mais uma vez naquela noite.


Alfonso: Cada vez me deixa mais louco por você, como consegue isso? - disse instantes depois ao se recompor, puxando Anahí para si.


Anahí: Não sei - sorriu encantada - Só posso dizer que te amo mais a cada segundo - fechou os olhos ao sentir o beijo terno que Poncho lhe deu na testa.


Alfonso: Eu amo você meu amor, se eu tivesse apenas uma noite para viver, eu a viveria com você.


Anahí: Bebê - passou os braços em volta do pescoço do moreno - Estou muito sentimental, não me diz essas coisas - Alfonso sorriu e iniciou um beijo apaixonado, que teve fim quando o ar faltou.


Logo Anahí se vestiu, e Alfonso a pegou no colo de frente novamente. E seguiram pro quarto, o que levou tempo demais, já que iam se beijando pelo caminho enquanto faziam planos para contar sobre a gravidez para todos no dia seguinte.


----------------------------------------------------



  • 03/02/2016 - 19:15:25 
    amandinhaaraujo: Ansiosa maissss plysssss // mais saindo kkk

  • 03/02/2016 - 15:24:06 
    ponyyaya: SIMPLESMENTE AMEI ESSE CAPITULO **-----------------** Poncho dando provas que realmente mudou CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA // Que bom que gostou lindona! Já era hora dele mudar né?  

  • 03/02/2016 - 14:13:04 
    lunnalony: Eu posso ler essa fic mil vezes vou chorar e rir tds as vezes // oun,, sua linda ❤

  • 03/02/2016 - 13:23:37 
    malulinda 🎈: EU AMO ESSE CAPÍTULO... QUANDO ELA DIZ Q TA GRÁVIDA!! Eu Chorei da primeira vez..Chorei da segunda e Chorei agora!! Pqp Kkkkkkkk// Continuaa *-* // É muito amor né Malu? 😍


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí foi pro banho assim que acordou, teve uma semana tão desgastante no hospital que estava contando os segundos para a chegada do final de semana. Mesmo sabendo que seu sábado não seria nada tranquilo, porque festa em família eram sempre agitadas e cansativas, mas estava tão feliz pela conquista do irmão, que não pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais