Fanfics Brasil - Capítulo 161 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 161

18 visualizações Denunciar


Anahí foi pro banho assim que acordou, teve uma semana tão desgastante no hospital que estava contando os segundos para a chegada do final de semana. Mesmo sabendo que seu sábado não seria nada tranquilo, porque festa em família eram sempre agitadas e cansativas, mas estava tão feliz pela conquista do irmão, que não podia deixar de ir, mesmo sendo esse o desejo do seu corpo. Quando desligou o chuveiro pode escutar Alfonso falando com alguém no telefone, quando se secou e saiu do banheiro enrolada na toalha ele já não estava mais por ali. Seguiu até o enorme closet e colocou um vestidinho leve com estampa florida, fazia um calor surreal. Penteou os cabelos e os manteve solto, ao voltar pro quarto viu que a filha ainda dormia. Decidiu ir até a cozinha fazer um tetê para que pudesse acordá-la.


Alfonso: Certo, estaremos aguardando na segunda feira então - notou que Anahí entrava na cozinha - Obrigado Doutor, até mais - apertou um botão qualquer e deixou o telefone sobre o balcão.


Anahí: Moretti? - perguntou abrindo a geladeira e retirando a caixa de leite.


Alfonso: É - coçou a nuca - Ele disse que estava ansioso por uma resposta, por isso ligou questionando se tínhamos interesse em encontrar com ele hoje, já que ele está em São Paulo, mas eu comentei sobre o almoço na sua mãe e já dei logo nossa resposta - Anahí notou que Poncho estava chateado com isso, e não o condenou, afinal até ela queria poder aceitar uma proposta dessa.


Anahí: E ele vai no hospital na segunda? - preparava a mamadeira para a filha.


Alfonso: Ele não ficou muito satisfeito amor - Anahí o olhou - Acho que ele vai insistir nisso quando for até lá na segunda.


Anahí: Não tenho dúvida alguma - andou até o marido selando os lábios e se dirigindo em seguida para a porta da cozinha - Vai pro banho, se não vamos nos atrasar.


Alfonso jogou a cabeça pra trás gargalhando do comentário de Anahí, o que fez a morena sorrir enquanto levava o leite para a filha. Ele nunca se atrasava, e mesmo ela acordando mais cedo para se preparar, sempre era ela quem os atrasava sempre. Mas Alfonso escutou o pedido dela e foi logo pro banho.


Anahí: Ei gatinha da mamãe - disse passando o nariz pelo rostinho da filha - Vamos acordar bela adormecida.


Giovanna: Uhm - resmungou levanto a mãozinha nos olhos e coçando ao despertar - Quero tetê - disse passando o braço em volta do pescoço da mãe ainda de olhos fechados.


Anahí: A mamãe já fez - beijou a bochecha da filha antes de se erguer fazendo o bracinho da pequena soltar seu pescoço, sem a filha abrir os olhos a mãe levou o leite até a boca dela, e soltou assim que as duas mãos da menina segurou a mamadeira.


Quando Alfonso saiu do banho encontrou a filha sentada na cama entre as pernas da mãe que prendia seu cabelo em uma Maria Chiquinha.


Alfonso: Amor sabe onde está meu celular? - olhando em cima dos móveis.


Anahí: Pegou ontem no carro quando eu te falei? - disse descendo a filha e se levantando.


Alfonso: Está lá então - olhou as duas - prontas?


Giovanna: Siiim - disse erguendo os braços para que a mãe a pegasse no colo.


Anahí: Nada de colo mocinha - virou a filha em direção a porta e deu um impulso de leve em suas costas para que pudesse andar.


(...)


Os carros do casal estavam abertos, Alfonso tirava a cadeira da filha do carro da esposa para colocar em seu carro, que era mais espaçoso e iriam passar para pegar Adelina e suas duas netinhas para também ir para o almoço, já que ela quem cuidou de Anahí e de Christian quando ainda eram pequenos, e estava muito feliz ao saber que seu menino tinha adotado uma bebê. Anahí estava no banco do passageiro já, e Giovanna sentada no lugar do pai.


Giovanna: Pode apertar? - olhou a mãe com a mãozinha já pronta na buzina.


Anahí: Não Gi, aqui não pode fazer barulho - viu o marido perdendo de dez a zero para a cadeirinha - Amor quer ajuda? - disse já saindo do carro.


Alfonso: Não, acho que já deu certo - disse fazendo uma força tremenda tentando prender a cadeira no banco.


Anahí: Espera amor - colocou a mão nas costas do Poncho que estava com metade dele dentro do carro - Deixa eu tentar - Poncho saiu do carro, dando espaço para que ela tentasse.


Anahí apoiou uma das pernas no banco e se inclinou pra dentro do carro, apertou apenas um botão fazendo um barulho estralado e assim prendendo a cadeira. Quando saiu dali de dentro viu um Alfonso chocado.


Alfonso: Como fez isso?


Anahí: Apertando aquele botão vermelho, que tem uma imagem demonstrando exatamente como prender a cadeira - sorriu selando os lábios antes de entrar de novo no carro.


Poncho deu a volta e abriu a porta do motorista, Giovanna pulou pro seu lugar para que o pai pudesse sentar.


Alfonso: Acho que é melhor já comprarmos três cadeirinhas - disse fechando a porta.


Anahí: Nossa, que exagero - o olhou - Não precisa se preocupar, quando precisarmos trocar as cadeiras de carro eu ajeito.


Alfonso: Annie, eu não estou falando por isso - bufou - Só é mais prático.


Anahí: Tudo bem amor - colocou seus óculos escuro - Depois decidiremos quantas comprar.


Giovanna: Mamãe você pegou o presente da Bela?


Anahí: Sim senhorita, está aqui com a mamãe. Quando chegarmos eu te dou - a menina assentiu voltando ao seu lugar.


Passaram na casa de Adelina e seguiram para a casa de Helena. Todos já estavam lá, inclusive os pais de Alfonso. Dulce e Maite estavam ansiosas para que a amiga contasse sobre a conversa de ontem, e perceberam que estava tudo bem quando viram os dois chegando juntos. Adelina entrava com as duas netas, e Giovanna puxava o vestido da mãe que pegava algumas coisas do carro com a ajuda de Poncho querendo logo o presente da nova priminha. Depois que a mãe lhe entregou, saiu em disparada e correu para os braços do tio.


Alfonso: Oi galerinha - disse cumprimentando um a um, assim como Anahí.


Christian: Ufa, pensei que ia ser deixado de lado mais uma vez pela minha irmã - recebeu um abraço de Annie sorrindo enquanto segurava a sobrinha em um braço só.


Anahí: Que exagerado gente - apertou ainda mais o abraço - Não deixaria de vir nesse momento tão importante para vocês meu amor - disse baixo apenas para ele, ao se soltar questionou - Cadê a bonequinha? Estou ansiosa querendo conhecê-la.


Lucas ao ver a madrinha deu um gritinho de felicidade balançando os bracinhos, ele estava no andador já que devido as crianças a mãe de Anahí fechou a grade que havia dando acesso à piscina, deixando as crianças mais à vontade e as mães tranquilas.


Dulce: Acho que o Lucas não vai gostar muito de dividir a madrinha - disse sorrindo abraçando a amiga.


------------------------------------------------


Adianto que a maneira que AyA vão contar sobre o bebê vai ser bem cômica haha



  • 06/02/2016 - 18:43:56 
    malulinda 🎈: Continuaaaa cadê vc nanny?? To sem celular temporariamente, mais se tivesse já teria te atasanado por lá para continuar kkkkkkk // to aqui Maluu kkkk demorei mas cheguei! Aah percebi mesmo que ta sumidinha la no gp

  • 06/02/2016 - 12:50:19 
    feio: Nossa legal. Que bom que esse poncho melhorou . Ótima web // que vom que está gostando! 

  • 04/02/2016 - 18:24:18 
    ponyyaya: Essa fic é perfeita demais AMOOOO **-----------------** // own lindona ❤

  • 04/02/2016 - 18:23:50 
    ponyyaya: CONTINUAAAAAAAAAAAAAA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Giovanna: Compramos um presente pra ela tio Chris. Christian: Tem Anahí pra todo mundo né mana? - sorriu pra irmã que assentiu - Ela está... deixa eu ver - olhou em volta tentando encontrar a filha - Deve estar com a mamãe em algum lugar, presente? Que bom, ela vai adorar! - beijocou a sobrinha. Maite: Agora que o tio Chris está aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais