Fanfics Brasil - Capítulo 16 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 16

1475 visualizações Denunciar


Camila: Bom dia Doutora Anahí – sorriu na maior cara de p a u – Que surpresa te ver por aqui hoje, depois de ser largada pelo marido, pensei que não a encontraria por aqui tão cedo!


Anahí não acreditava que aquela vadia tinha coragem de dirigir-lhe a palavra. Se não estivesse a caminho de um parto agora, iria dar na cara dela, duas vezes. Uma pela cena deplorável que a pegou com Poncho. E uma por tudo que estava falando agora.


Anahí: Já que você pensa tão bem, me diz Camila, o que pensa que Alfonso vai fazer agora? Te pedir em casamento? – abriu o mesmo sorriso que a rival havia dado – Sabe o que eu penso? Que daqui uns dias você é quem vai ficar sem aparecer por aqui – escutou o sinal que indicou que seu andar havia chegado – Bom dia Doutora Camila, foi um desprazer te ver logo pela manhã, acabou com meu dia – e após isso, só se ouviu o barulho dos saltos de Annie, enquanto Camila se mordia de raiva.


Depois de quase quarenta minutos Annie saiu da sala de cirurgia, parou na ala de higienização, baixou a máscara e retirou as luvas a depositando no lixo metálico próximo a pia. Lavava suas mãos quando escutou a porta abrir, estranhou mas não se virou para olhar quem era, até que escutou a voz de Poncho.


Alfonso: Annie, eu queria muito falar com você. Não te procurei ontem porque estávamos de cabeça quente, achei melhor esperar um pouco.


Anahí: Estava de cabeça quente também quando decidiu sair de casa como fugitivo? – retirou a touca e deixou os longos cabelos caírem por seus ombros, com grandes cachos – Poupe seu tempo Alfonso, o que você fez não tem explicação. Seria mais digno se tivesse fugido de casa antes! Olha... Agora não é a hora e nem o lugar para resolver nossos assuntos.


Alfonso: Annie me escuta, por favor... – se aproximou dela – Eu ia acabar tudo com a Camila! Ia me afastar dela meu amor... eu amo você. Acredita em mim Annie, pela última vez...


Anahí: Ah, você ia acabar tudo com ela? – deu uma gargalhada – Ah Alfonso, você é tão desprezível. O que aconteceu? Cansou dela? – o olhou – Eu acreditei em você, por dez anos a única coisa que fiz na vida foi acreditar em você Alfonso! Mesmo com seus atrasos, seus plantões inexplicáveis, seus congressos repentinos, seu cheiro de álcool misturado com cheiro de mulher, suas camisas manchadas de batom... Apesar de tudo sempre acreditei em você. Consegue ver? Consegue ver como fui idiota?


Alfonso: Amor eu não estou mentindo dessa vez! – segurou o rosto da mulher com as duas mãos – Eu juro pela minha vida, eu só quero que você me deixe consertar tudo isso, eu prometo que nunca mais vou machucar você – disse em um sussurro.


Anahí: Já estou vacinada contra você – empurrou as mãos dele – O único sentimento que consigo ainda sentir por você é pena – sabia que era mentira, amava aquele homem mais que a própria vida, mas não podia vacilar dessa vez – Você enjoou de mim foi isso?


Alfonso: NÃO! Annie eu juro que não, não foi isso...


Anahí: Foi, você cansou... E ao invés de ser sincero comigo, preferiu mentir, sabe o que é pior Alfonso? – continuou quando ele levantou a cabeça para olhá-la – Você deseja muito uma coisa, ou alguém. E depois você enjoa, assim como já está enjoado dessa mulherzinha. Simples assim. Como se pessoas não tivessem sentimentos, como se fossemos um objeto qualquer! Pensa que vou te perdoar e te aceitar de volta? Me tratou como um nada Alfonso! Como um casaco, que você almeja comprar a todo custo e quando consegue perde a graça. Você o joga no armário e o deixa esquecido, não te aqueço mais. Procura em uma nova mulher, que em breve vai estar perdida em seu armário também, como você é vazio.


Alfonso: Anahí você está falando coisas que não são...


Anahí: Eu fico pensando sabe Alfonso, o quão infeliz é uma pessoa como você. Quer ter tudo por capricho, nada além disso. Você pode ter uma coleção de casacos, mas o seu frio nunca vai passar, sabe o motivo? O problema não está nos casacos... – olhou o relógio pendurado na parede e lembrou que estava atrasada para a primeira consulta. Andou até a porta e colocou a mão para abri-la. – Eu espero que você seja feliz assim, congelado, insatisfeito, procurando em alguém tudo que te falta, sem conseguir preencher nunca. É realmente uma lástima tuas vontades breves, essa tua vida vaga, seu sorriso sem paz. É uma pena meu tempo perdido... É uma pena você.


Poncho ficou surpreso ao escutar todas aquelas coisas de Anahí, ela sempre foi sempre tão compreensiva e carinhosa com ele, que foi um choque quando ela saiu daquela sala, deixando ele chorando. Mas sabia que no fundo mereceu todas aquelas palavras, só não iria se humilhar de novo. Se ela queria assim, tudo bem, seria assim. E mesmo realmente enjoado de Camila, não daria o braço a torcer, faria Anahí pagar sua língua. E já que estava tão decidida a viver sem ele, iria atormentá-la. Iria mexer onde mais tirava Anahí do sério.


 --------------------------------------------------------------------------



  • 07/01/2016 - 02:19:16 
    jayponny: Quando a porta abriu,teve uma péssima visão. // Ou foi a Vacamila saindo da sala do cretino,ou os dois desnaturado saindo juntos! Quer saber? Vai se fude* Herrera! E aproveita e leva junto essa piranh* da Vacamila com você!!! Seu estrupicio.Tomara que a Annie arrume alguém melhor que o Herrera pra ele se dar conta do que perdeu.Mais é muito otário mesmo em perder uma mulher dessa como a Annie.Esse imbecil não honrou as calças dele e o que leva no meio das pernas! Deveria ser decapitado!!! Continua 
    (Vacamila? Hahaha ameeeei! 😂)

  • 07/01/2016 - 01:36:08 
    Potinho: Minha mão ta estendida para no próximo capitulo sair distribuindo tapas na cara. 
    (kkkkkkk se segura mulé 👋👋👋)

  • 07/01/2016 - 01:34:56 
    Potinho: AI MEUS PRIMEIROS CABELOS BRANCOS!!!!!

  • 07/01/2016 - 00:41:25 
    dedetraumada: Nanny, sua linda *-* a proposito era você que escrevia a web que los As são separados pela vaca mor da mãe da Annie e a baby deles, que a Annie pensa que está morta, é criada pelo Poncho, né?....você chegou a finalizá-la?...eu preciso daquela web, preciso saber o fim da história haha :D, lembro que orkut acabou e fiquei desesperada por causa dessa história kkkkkkk 
    (Era eu mesma, a própria!  Que coisa mar linda você lembrar da web 😍 e eu não terminei de postar ela, estou aproveitando as férias pra escrever a continuação e tenho planejado de postar ela em fevereiro 😉)

  • 07/01/2016 - 00:16:04 
    livia_thais: Posta à maiiiss *---* 
    (pooostei *-* kk)

  • 07/01/2016 - 00:11:14 
    brehponny: Leitora nova *-* MDSS QUE VONTADE DE MATAR O ALFONSO, ELE TEM QUE SOFRER MUITO,BASTASTE MESMO,por mais que nao gosto de ve-lo sofrer,mais aq ELE MERECE,O PAI DELE DEVIA DAR UMA SURRA NELE E DEIXAR ELE ROXO,PRA ELE SOFRER MAIS E PERCEBER O QUANTO FOI IDIOTA,TAPADO,BABACA Posta mais *-* 
    (Oi sua linda! Seja bem vinda! Kkkkk já chegou querendo dar uma voadora no Poncho, miga sua loca 😂)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie chegou em seu consultório em menos de dois minutos. Segurou ao máximo para não chorar, fechou a porta rapidamente e respirou fundo. Não iria chorar. Não iria chorar. Retirou a máscara pendurada em seu pescoço e andou até sua mesa. Apoiou nela com as duas mãos e fechou os olhos. Como queria que isso tudo fos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais