Fanfics Brasil - Capítulo 162 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 162

861 visualizações Denunciar


Giovanna: Compramos um presente pra ela tio Chris.


Christian: Tem Anahí pra todo mundo né mana? - sorriu pra irmã que assentiu - Ela está... deixa eu ver - olhou em volta tentando encontrar a filha - Deve estar com a mamãe em algum lugar, presente? Que bom, ela vai adorar! - beijocou a sobrinha.


Maite: Agora que o tio Chris está aqui não fala com a tia Mai, é isso mesmo? - chegou na roda com as mãos na cintura encarando a sobrinha.


Todos olharam para a garotinha que se encolheu no colo do tio querendo rir balançando a cabeça negando.


Anahí: Luquinhas não é o único ciumento por aqui - disse rindo pegando o bebê que balançou as perninhas no ar feliz por ter sido pego.


Christian: Diz pra tia Mai que eu sou seu tio preferido, por isso não me troca por ela - olhou a sobrinha - diz diz diz.


Maite: Há há há - empurrou o loiro de leve e puxou a sobrinha pro seu colo - Diz pra esse oxigenado que EU sou a tia preferida, e que me ama muito mais.


Anahí: Parem de fazer isso com a minha bebê gente - erguia Lucas acima de sua cabeça fazendo o pequeno cair na gargalhada - Deu tudo certo lá na escolinha amiga? - perguntou depois de ver Christian sair correndo com Giovanna no colo fugindo de Maite, e ela atrás dos dois aos berros.


Dulce: Consegui, realmente a administração é muito boa, fui muito bem recepcionada, ainda mais quando disse que era madrinha da Giovanna, ela é muito querida por todos lá - sorriu - Não vejo a hora de chegar segunda feira, preciso trabalhar amiga, ficar em casa é desgastante demais.


Anahí: Eu que o diga, vai sentir uma dorzinha no coração quando deixá-los lá - a mãozinha do afilhado tentava a todo custo tampar a boca dela, que fingia morder entre as falas - Depois vai acostumando, mas tem a adaptação né?


Dulce: Sim, sim. Segunda vão ficar apenas meio período.


Helena: Filha! Que saudade meu amor - disse andando até a roda de jovens com a neta mais nova no colo.


Anahí: Oi mãe - abraçou a mãe e se afastou olhando a bebê que ela segurava - ô meu Deus, que coisinha mais linda! - a menina deitou a cabeça nos ombros da avó envergonhada.


Helena: Não é filha? - disse sorrindo olhando a neta - Ela é um amor, estou apaixonada! Tão quietinha Annie, mal se movimenta.


Dulce: Dá aqui ele amiga - colocou a mão embaixo do bracinho do filho para pegá-lo, o menino logo escondeu o braço querendo ficar com a madrinha - Lucas!


Anahí: Muito boneca, estou encantada também, o que são esses cachinhos hein? - sorriu olhando a pequena - Deixa Dul, não tem problema - beijou o rostinho do afilhado - Depois eu pego ela, deixa ela se acostumar com a minha presença primeiro - sentiu alguém tampando seus olhos, sorriu achando graça - Christopher eu sei que isso é bem sua cara.


Christopher: Droga - disse rindo também - Eai gata, está disponível hoje? - piscou fazendo Annie e Dulce caírem na gargalhada.


Dulce: Coitadinho.


Helena: Tome tento menino - disse achando graça da brincadeira do rapaz.


Anahí: Depois a gente combina - disse enrolando o dedo no ar - Quando estivermos a sós - piscou de volta entrando na brincadeira.


Christopher: OOOPA! - esfregou uma mão na outra rindo - Cadê o Alfonso Annie?


Anahí: Não sei, entramos e ele sumiu por ai, deve estar lá dentro com o meu pai.


Christopher: Vou lá procurar aquele viado - disse zoando e indo em direção a porta de entrada.


Lucas ao ver Bernardo brincando com as netinhas de Adelina, uma de 7 anos e uma de 11 anos, quis ir até lá, deixando o colo da madrinha livre para pegar Isabella, Dulce foi até lá para olhá-los.


Anahí: Vem aqui com a tia vem - se aproximou mais da mãe chamando a pequena com as mãos.


Isabella olhou a avó desconfiada que lhe incentivou a ir, logo ergueu os braços para que Annie a pegasse. Assim que a menina passou para o colo da tia, Maite e Giovanna surgiram de mãos dadas.


Anahí: Gi, vem cá ver a Isa amor, olha que lindona ela é - se abaixou enquanto a filha vinha correndo ao seu encontro.


Giovanna: Oi Isa - disse sorridente parando ao lado da mãe, Isabella também deu um enorme sorriso - Mamãe posso segurar ela no colo?


Anahí: Pode, mas tem que ficar sentadinha igual quando pega o Bê e o Luquinhas - se ergueu com a sobrinha no colo.


Alfonso: Amor minha mãe está procurando você - disse com uma latinha de cerveja na mão.


Giovanna: Pai olha, essa é a Isa - apontou para a prima no colo da mãe.


Alfonso: Eu vi ela já - sorriu olhando a bebê - Vi ainda primeiro que vocês.


Anahí: Amor fica aqui com elas enquanto eu vou lá ver seus pais, ainda nem falei com meu pai também - disse sentando Isabella de lado no colo da filha.


Alfonso: Vai amor, tomo conta aqui - selou os lábios com os da mulher, que entrou na casa dos pais.


Anahí entrou na sala e encontrou os sogros conversando com Mateus, e seu pai que apesar de nunca ter aceitado o relacionamento homoafetivo do filho, estava assim como todos encantado por Isabella.


Anahí: Oi meu amores - sorriu atravessando a sala e indo ao encontro deles.


Suzana: Annie! - sorriu levantando e abrindo os braços para a nora, que a abraçou cheia de saudades - O que tenho que fazer para que você e o ingrato do meu filho apareçam lá em casa hein?


Anahí: Juro que é pura falta de tempo mesmo - soltou a sogra e foi abraçando o restante do grupo - Mas vamos aparecer de surpresa qualquer dia.


A mãe de Annie logo se juntou por ali, ficaram conversando por um bom tempo até que o almoço foi servido. Christian contava para a família e amigos que ele e o companheiro iriam voltar para o Brasil, o que fez todos vibrarem com a notícia. Giovanna e Isabella não se desgrudavam, a menor que já estava dando seus primeiros passinhos andava atrás da prima para todo canto, e Giovanna estava adorando ser a maior dos primos, já que acabava supervisionando o que faziam, dizendo o que era certo ou errado. Depois do almoço todos foram para a sala, e conversavam sobre diversos assuntos enquanto os pequenos brincavam distraídos pelo tapete.


Helena: Filha, você podia liberar a Lina - olhou a senhora que no mesmo instante olhou para Anahí - Ela pode dar uma força pro seu irmão e para o Mateus, a Gi já está grandinha, o que acha Lina?


Christian: Eu super topo, Lina é minha agora.


Adelina: Olha por mim não tem distinção, estarei feliz na casa de qualquer um dos dois.


Anahí: Nunca no Brasil - correu até Adelina a agarrando - A Lina é minha.


Giovanna: É NOSSA - gritou sentadinha no tapete.


Anahí: O tio Chris quer levar ela de nós bebê, vem aqui corre pra segurar ela.


No mesmo instante a pequena correu rindo até a mãe e agarrou Lina pela perna, todos caíram na risada. Mas apenas Anahí e Alfonso sabiam o real motivo de não abrir mão da senhora, além de gostarem muito dela.


 


----------------------------------------------------



  • 07/02/2016 - 23:39:49 
    GiovannaPuentePortillaherrera: ahh cap super top ameii continua // oi lindona! Que bom que gostou! Espero que goste dos capítulos finais rs

  • 07/02/2016 - 15:12:57 
    danisouza: Leitora nova, to amando a Fic. Acho que todo mundo vai ficar muito feliz com essa novidade haha. Continuaa // Oi Dani, seja bem vinda minha linda! Também acho haha

  • 07/02/2016 - 01:43:50 
    feio: Do adorado esse web // Opaa, que bom!

  • 06/02/2016 - 23:47:07 
    amandinhaaraujo: Uppppppp maisss // mais saindo :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O papo continuava animado, já eram quase seis da tarde quando os pais de Alfonso começaram a querer ir embora. Christian: Gente precisamos registrar esse momento, preciso mostrar para a Isa quando ele ficar maior um registro do dia em que ela entrou para a família. Anahí: Eu acho super digno - estava sentada no colo de Alfonso, que tinha os bra& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais