Fanfics Brasil - Capítulo 163 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 163

1128 visualizações Denunciar


O papo continuava animado, já eram quase seis da tarde quando os pais de Alfonso começaram a querer ir embora.


Christian: Gente precisamos registrar esse momento, preciso mostrar para a Isa quando ele ficar maior um registro do dia em que ela entrou para a família.


Anahí: Eu acho super digno - estava sentada no colo de Alfonso, que tinha os braços em volta da mulher a segurando.


Dulce: Então vamos tirar uma fotografia, deixa eu começar a exercitar minhas habilidades, já que agora a única habilidade que estou colocando em prática é ser mãe - todos riram.


Maite: Mas vamos lá fora né, no jardim é uma paisagem melhor.


Dulce: Olha só, andou aprendendo com os anos né Maizita? - abriu um sorriso irônico para a amiga que mostrou a língua de volta.


Alfonso: Então vamos todos lá - disse colocando a mão nas costas de Annie para que ela se levantasse.


Giovanna: Eu quero tirar uma foto sozinha com a bela - disse de mãos dadas com a prima, andando atrás de todos para que pudesse acompanhar os passinhos.


A sessão de fotos foi uma bagunça só, todo mundo queria dar palpite na pose, as crianças não olhavam para a câmera, Isabella não queria ficar no colo de ninguém e a todo momento saia correndo bem no momento.


Anahí: Gente vamos lá, essa vai ser a última tentativa - disse andando até a câmera para ajustar o disparo automático, o jeito que sair saiu hein.


Maite: Deixa eu trocar de lado - saiu correndo para a outra ponta - Fico melhor nesse ângulo.


Anahí: Vamos lá - apertou o botão que contaria 20 segundos e então dispararia, voltou correndo para o meio deles, parando na frente do marido que segurava a filha em um braço e com o outro enlaçou a cintura dela - todos repitam comigo: Poncho e Annie vão ter um bebê.


Todos estavam sorrindo olhando para a câmera, mas no momento em que começaram a repetir viraram o rosto chocados, a frase de quase todos foi dita apenas até a metade. Alguns saíram de boca aberta, outros com a mão na boca, olhos esbugalhados, o pai de Annie tinha a mão no coração, nenhuma alma viva olhando para a câmera, os únicos rostos que não demonstraram surpresa era os de Alfonso, Maite e Dulce. E Anahí saiu com o melhor sorriso do mundo. Talvez Isabela não tivesse uma foto perfeita para relembrar a entrada na família, mas o bebê de Anahí e Alfonso teria muitos motivos para rir quando soubesse que foi nesse momento que todos souberam de sua chegada.


Assim que a notícia foi dada, houve uma aglomeração em volta de Anahí, todos queriam saber detalhes da gravidez, além de abraçar os novos papais os felicitando. Helena e Suzana estavam radiantes com a notícia, já faziam planos para decoração do quartinho, os avôs torciam para que fosse um menino junto com Alfonso, Maite gritava aos quatro cantos que ela era a madrinha então ela quem decidiria o nome, arrumando encrenca com a sobrinha que queria escolher também. Dulce estava explodindo de felicidade pela amiga, Christian estava eufórico já que poderia participar de todos os momentos da gravidez junto com a irmã, já que nunca se perdoou por estar longe no nascimento de sua primeira sobrinha. Depois que os ânimos se acalmaram Dulce foi ver como havia saído a bendita foto.


Dulce: Gente só tenho uma coisa a dizer, essa foto ficou hilária - gargalhou passando a câmera pra Maite, que em instantes passava de mão em mão, e ninguém conseguia conter o riso.


Anahí: Precisamos tirar outra, é uma lembrança para Isabella - olhou o irmão - Hoje é um dia duplamente especial.


Christian: Com toda certeza - sorriu para a irmã - Então vamos lá - se abaixou para pegar a filha no colo - Venham, vamos tirar a segunda última tentativa.


E então todos se reunirão novamente, Isabella agora já estava mais calma e aceitou ficar no colo do pai. Mateus se juntou aos dois, e o restando da família ficou ao redor. E agora sem surpresas a câmera disparou, e registrou uma linda imagem, de uma família completa e feliz.


Suzana: Agora iremos sim querido? - disse tocando o braço do marido.


Helena: Ainda está cedo Su, fiquem mais um pouco - estava sentada no braço do sofá, com Anahí em pé ao seu lado. Seus braços envolviam a cintura da filha, e seu rosto estava apoiado de lado no colo de Annie, que alisava o cabelo da mãe.


Suzana: Foi um dia muito agradável, mas amanhã iremos para nossa casa do campo e nem arrumamos nada ainda, chegaremos em casa e faremos.


Alfonso: Vão ficar por lá mãe? - Alfonso chegando junto deles.


Antônio: É filho, estamos pensando seriamente em ir morar lá de vez - olhou Anahí - Só fico pensando que se mal vão nos ver aqui na mesma cidade, imagine longe - sorriu.


Anahí: Ah sogrinho, não fala assim. Iremos sempre visitar vocês, lá é bem mais tranquilo né?


Suzana: Sem dúvidas querida, aqui é muita agitação. Estamos apenas esperando Maite casar logo, pra que possamos ir de vez.


Anahí: Ah meu deus - riu olhando Maite - Se depender disso vai morar aqui ainda por muitos anos.


Antônio: E eu não sei? Já falei para a Suzana para esquecer isso - riu junto com a nora - Bom, vamos querida? - se levantou - Vou apenas me despedir de Edson - disse saindo.


Alfonso: Pequena, quer ir também? - olhou Anahí que assentiu.


Anahí: Vamos, meu corpo pede cama desde hoje de manhã, quando eu sai dela.


Helena: É consequência do meu netinho - sorrindo passou a mão pela barriga da filha.


Suzana: E o denguinho de vó? Como lidou com a noticia?


Anahí: Até que bem né Poncho?


Alfonso: Reagiu bem mesmo, vamos ver até quando - fez a mãe sorrir.


Helena: Ela vai ficar enciumada no início o que é super normal - Suzana concordou com a cabeça - Christian quase virou Anahí do carrinho quando cheguei com ela do hospital - Anahí abriu a boca em espanto.


Anahí: Ah é? Vou pegar aquele fubango.


Helena: Por isso precisam redobrar a atenção. Como vai fazer com o hospital querida? - se afastou da filha para que pudesse olhá-la - Não é muito exaustivo?


Anahí: Ainda não parei para pensar no assunto mãe - olhou Poncho que também ficou curioso com a pergunta da sogra, ele e Anahí precisavam decidir como fariam dali em diante - Tenho uns meses ainda para pensar nisso.


Suzana: Claro que sim Annie, sem contar que não precisa fazer como fez na época da Giovanna, pode fazer como Dulce que parou e já está voltando, e olha que ainda são pequenos e dois!


Anahí concordou sorrindo, beijou a testa da mãe e olhou o marido.


Anahí: Vamos?


Depois de todas as despedidas necessárias, Alfonso deixou Adelina em sua casa e seguiu para o apartamento que agora voltava a ser dele e da esposa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e a filha assistiam um filme qualquer esparramados pelo tapete da sala, Mel fazia companhia para os dois e servia de travesseiro para a menininha que tinha a cabeça apoiada em sua garupa. A gargalhada dos dois eram tão intensas e espontâneas que acordou Anahí, que havia se deitado quando chegaram para descansar. Anahí: O que est&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais