Fanfics Brasil - Capítulo 164 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 164

15 visualizações Denunciar


Alfonso e a filha assistiam um filme qualquer esparramados pelo tapete da sala, Mel fazia companhia para os dois e servia de travesseiro para a menininha que tinha a cabeça apoiada em sua garupa. A gargalhada dos dois eram tão intensas e espontâneas que acordou Anahí, que havia se deitado quando chegaram para descansar.


Anahí: O que estão assistindo aí que nem me chamaram? - disse dengosa enquanto sentava entre as pernas de Alfonso que estava encostado no sofá e sentado no chão.


Giovanna: Enrolados - disse sem tirar os olhos da TV - Mas você tava dormindo e o papai disse que a gente não podia fazer barulho.


Alfonso sorriu, beijando o topo da cabeça de Anahí. A morena sorriu e encostou o corpo no do marido, apoiando as mãos nas pernas dele. Terminaram de ver o filme juntos, agora os três gargalhavam, Giovanna do filme e os pais pelas gargalhadas da filha. Alfonso tinha a mão por dentro da blusa de Annie, e acariciava a todo momento sua barriga.


Anahí: Amanhã você tem plantão né? - questionou o marido de olho no filme.


Alfonso: Tenho, mas vou dividir com Christopher então vai ser tranquilo.


Anahí: Uhum.


Alfonso: Que foi amor? - perguntou passando o nariz pela lateral do rosto da esposa.


Anahí: Nada. Só estou curiosa, quero logo saber o que o Dr. Moretti irá propor segunda feira.


Alfonso: Pequena eu não vou...


Anahí: Poncho, eu sei que não - pousou a mão sobre a dele - Mas sei que não está feliz, pelo menos não por completo.


Alfonso ia responder quando notou a filha se levantando emburrada, colocando as mãos na cintura e olhando para os pais.


Giovanna: Hei, vocês dois não estão vendo nada! - disse pegando o controle remoto - Agora vou ter que voltar tudo de novo viu - estava impaciente - Precisam assistir de boca fechada.


E então acabou com a conversa dos dois.


(...)


O domingo estava chuvoso, bem diferente dos dias anteriores. Caia uma garoa fina lá fora, e havia um ventinho gelado entrando pela janela. Por isso a família mal saiu da cama. Passaram o dia todo juntinhos, na hora do almoço Anahí preparou uma comida leve, e deixou Giovanna no shopping com a amiguinha do apartamento abaixo do seu.


Alfonso: Annie, estou te achando tão tensa, você quer conversar?


Anahí estava na pia, lavava a louça do almoço enquanto Alfonso a ajudava.


Anahí: Você está com essa ideia fixa amor - riu do marido - Eu não estou tensa - o olhou - Esquece isso.


Alfonso: Tá legal - disse mesmo sem concordar - Dul conseguiu a escolinha para os garotos?


Anahí: Conseguiu - secou as mãos no pano de prato - O que acha de uma soneca depois do almoço?


Alfonso: Tenho uma ideia melhor - disse soltando o pano que estava nas mãos e puxando Anahí pela cintura.


Anahí: Não vejo ideia melhor do que tirarmos uma sonequinha - sussurrou contra os lábios do moreno que mordiscou os dela.


Alfonso: Tá bom - disse formando um enorme bico nos lábios - Vamos tirar uma soneca então - se inclinou para que colocasse um braço embaixo das pernas de Anahí, a levantando no colo. Seguiram para o quarto e se acomodaram na cama.


Anahí logo puxou o edredom por cima dos dois, se virou puxando o braço do marido por cima de si e fechou os olhos sentindo o corpo de Poncho aquecendo o seu, já que estavam de conchinha.


Alfonso: Vou te deixar dormir por trinta minutos.


Anahí: Duas horas e meia amor - rebateu fechando os olhos.


Alfonso: Quarenta minutos - beijou a nuca da morena.


Anahí: Duas horas e não se fala mais disso - sorriu ao sentir o beijo.


Alfonso: Annie isso não é uma sonequinha - ralhou.


Anahí: Claro que é, eu ia pedir quatro horas, estou sendo boazinha.


Alfonso calou, a puxou mais para perto de si e aspirou o cheiro do cabelo dela. O cheiro que ele tanto gostava, um cheiro doce, suave, cheiro que ele nunca encontraria em mais ninguém. Teve a certeza de que havia feito a coisa certa pelo menos uma vez. Já Anahí pensava mil coisas antes que o sono viesse de vez. Estava com medo da conversa que Alfonso teria amanhã, queria acreditar que independente da proposta ele recusaria, mas seu instinto de proteção estava gritando.


 


----------------------------------------------------



  • 09/02/2016 - 18:21:54 
    amandinhaaraujo: Uppppppp // 🙌🙌🙌

  • 09/02/2016 - 12:17:01 
    feio: Foi hilario . Muito legal // divertidissimo né?  Haha

  • 09/02/2016 - 11:31:22 
    danisouza: Deve ter ficado super engraçada a foto de quando Annie contou que ia ter um bebê kkkkkkkk. Vamos ver se Poncho vai se comportar melhor nessa gravidez. Continuaa // Imagino que a foto tenha ficado muito cômica kkkk esperamos que ele se comporte né? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já eram seis da tarde, faziam quatro horas que Anahí estava dormindo. Poncho levantou para abrir a porta para a filha, agradeceu a vizinha pelo passeio e fechou a porta quando um furacãozinho entrou correndo segurando uma bexiga metálica da princesa Ariel. Giovanna: Cadê a mamãe? - caminhava em direção aos quartos. Alf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais