Fanfics Brasil - Capítulo 165 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 165

838 visualizações Denunciar


Já eram seis da tarde, faziam quatro horas que Anahí estava dormindo. Poncho levantou para abrir a porta para a filha, agradeceu a vizinha pelo passeio e fechou a porta quando um furacãozinho entrou correndo segurando uma bexiga metálica da princesa Ariel.


Giovanna: Cadê a mamãe? - caminhava em direção aos quartos.


Alfonso: Está dormindo, acorda lá ela - disse rindo andando atrás da filha, mas ao entrar no quarto foi direto pro banheiro, precisava se aprontar para ir pro hospital.


Giovanna: Mãe - subia na cama com dificuldade, já que com uma mão segurava firme seu balão. Vendo que a mãe não acordava cutucou com o dedinho levemente a bochecha da mãe - Mamãe acorda, a gente precisa conversar.


Anahí sentiu os dedinhos da filha afundarem em seu rosto, suspirou levemente acordando e então abriu os olhos.


Anahí: Gatona, já chegou? - passou o dedo nos olhos para abri-los por completo - Acho que a mamãe dormiu demais - sorriu vendo a filha a encarar.


Giovanna: O papai disse - sentou de perninha de índio na cama da mãe - Mamãe sabe - disse alongando a frase, e olhando pra cima vendo seu balão balançar de um lado para o outro - eu queria uma boneca que eu vi lá na loja, que tem um cabelo até aqui - colocou a mão na metade do braço deixando sem querer a bexiga voar.


Anahí: Uhum, depois nós vemos - viu a filha em pé na cama pulando para alcançar a cordinha do balão - Cuidado Gi, vai cair da cama - se sentou para segurar a filha - Já vai amor? - disse triste ao ver o marido já pronto para o plantão.


Alfonso: Já amor - colocava o relógio - Dormiu mais do que duas horas, a próxima vez não deixo tirar sonequinha.


Anahí: Eu estava cansada - se justificou - Mas juro que amanhã quando a gente voltar do hospital vamos ficar bem agarradinhos, só eu e você - disse provocando a filha, Alfonso percebendo conteve o sorriso.


Giovanna: Eu também vou - se jogou na cama dos pais, deitando no meio.


Alfonso: Vai dormir no lugar do papai hoje? - a pequena balançou a cabeça sorrindo - Queria poder dormir agarradinho com vocês - se jogou com as duas.


Ficaram um tempo mimando o moreno, e quase não o deixaram ir. Anahí e a filha terminaram o dia juntinhas e logo dormiram.


(...)


O casal tomava café da manhã antes de saírem para o trabalho e deixar a filha no colégio. Giovanna estava deitada no sofá aproveitando alguns minutos de soneca. Adelina vinha da cozinha trazendo uma pequena bandeia de pães de queijo.


Adelina: Gigi, vem comer pãozinho de queijo - disse olhando a menina no sofá.


Anahí: Lina, ela está caída de sono, não vai vir nem pelo pãozinho - riu.


Alfonso: Que horas ela foi dormir ontem? - terminava de tomar seu café. Havia chegado quase três e meia da manhã, iria até o hospital levar Annie e conversar com Moretti que combinou cedo a reunião e depois voltaria para casa e descansaria.


Anahí: Foi dormir quase uma da manhã - olhou o marido - Eu dormi muito antes dela, e quando acordei próximo desse horário apaguei tudo e ela dormiu na marra - Alfonso sorriu.


Alfonso: Não quer deixar ela hoje?


Anahí: Hoje tem atividade, só se pegar ela depois - mordeu um pão de queijo - Vou ligar para a Lívia me informar que horário vai terminar, enquanto isso você descansa um pouquinho, porque com ela aqui vai ser impossível - o moreno concordou.


Adelina: Você vem almoçar em casa Annie?


Anahí: Não Lina, hoje não vai dar - levantou da mesa - Segunda é correria por lá.


Adelina: Menina precisa se alimentar direito, agora não dá mais para ficar pulando refeições.


Alfonso: Isso mesmo Lina, pega no pé - levantou pegando o celular e a carteira.


Anahí: Só acho que ainda sou uma ginecologista obstetra - disse irônica enquanto pegava sua bolsa - Tchau Lina - beijou a senhora - vamos pequena, temos que ir.


Giovanna: Não quero ir - disse virando de costas, deixando o rostinho escondido no vão do sofá entre o assento e o encosto.


Alfonso: É isso que dá não ir dormir na hora que sua mãe manda - andou até o sofá pegando a filha no colo ainda deitada - Tchau Lina, já já estou de volta.


Adelina: Tchau meus queridos, vão com Deus - disse passando a mochila da Giovanna para Anahí, que segurava a porta para que o marido passasse com a filha.


Ao pararem na frente do colégio, Giovanna chorou pedindo para que os pais a deixassem de volta em casa, a tia Lívia que estava no portão recepcionando os alunos foi até o carro para tentar convencê-la de ficar, e apenas quando o pai combinou com a professora que assim que terminassem de fazer a atividade proposta em sala viria pegar a filha foi que ela cedeu dando as mãos para a professora e saindo do carro.


 


--------------------------------------------------



  • 11/02/2016 - 14:52:00 
    ponyyaya: Imaginando essa foto kkkkkkkkkkk Amando que o Poncho esta mudando, corrigindo seus erros, mesmo que ele tenha errado feio antes, a Any já pode dar um voto de confiança, ele está mostrando cada dia mais que está mudando, espero que essa conversa com esse Doutor, só mostre mais ainda pra ela **----------** Any só quer saber de dormir kkkkkkkkkkkkk // A foto deve ter saído a melhor de todas haha, e esperamos que ele continue nesse caminho o/ 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso entravam na recepção do hospital conversando, Anahí cumprimentou o segurança, as meninas do balcão de atendimento, as recepcionistas, duas senhoras que ajeitavam ali também, apesar de ser diretora do hospital não fazia distinção dos cargos, para ela todo mundo que estava ali, executando a t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais