Fanfics Brasil - Capítulo 167 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 167

1699 visualizações Denunciar


Alfonso entrou no elevador e encontrou a esposa que estava descendo da maternidade.


Anahí: Ainda aqui amor? - olhou no relógio vendo que já era praticamente a hora do almoço.


Alfonso: Um acidente logo pela manhã, tive que entrar em cirurgia, mas só dando suporte para o Doutor Fábio - respirou fundo - estou exausto.


Anahí: Ô meu amor - aproximou-se do marido e passou a mão por seu rosto - Já está indo pra casa? - o moreno confirmou com a cabeça - Então eu vou com você, volto com o carro pra você dormir sossegado.


Alfonso: Annie eu venho te buscar - beijou a testa da esposa.


Anahí: Vai pegar a Gi? - olhou o marido que assentiu saindo do elevador e segurando pra ela passar.


Alfonso: Tchau meu amor - segurou o rosto de Anahí e aproximou o seu, dando selinhos demorados e sem afastar muito o rosto entre os beijos, todas as mulheres que ali passavam olhavam morrendo de inveja.


Christopher: Não acredito que estou sendo trocado Anahí, não vou perdoar - disse enchendo os dois, que se separaram rindo ao escutar o amigo.


Alfonso: Perdeu playboy.


Nina: Oi gente - sorriu simpática ao lado de Ucker.


Anahí: Minha nossa - colocou a mão sobre a barriga de Nina - Como cresceu!


Nina: Cresceu mesmo - disse rindo - Minhas roupas já estão estourando, vai ser uma menina enorme.


Anahí: É menina mesmo? Sophi deve ter adorado a notícia né? - as duas falavam paralelamente à conversa de Poncho e Ucker.


Nina: Sim, minha Natália - sorriu - Sophia está começando a ficar enciumada, mas acho que isso vai passar.


Alfonso: Meu amor estou indo - interrompeu a conversa beijando demoradamente os lábios de Annie - Até mais tarde. Tchau Nina.


As duas se despediram dele e logo voltaram ao papo de antes. Anahí contou sobre a gravidez e Nina ficou super empolgada em ter alguém para dividir os assuntos sobre gravidez. Depois de toda conversa Anahí seguiu para sua sala, fez uma horinha até dar a hora do almoço e então seguiu para a lanchonete, almoçou com Ian e Christopher.


(...)


Alfonso parou no colégio da filha antes de ir para casa, Giovanna foi correndo pro portão quando viu o Poncho, depois de ter anunciado para todas as amiguinhas que o pai tinha ido buscá-la. Como não era comum as crianças saírem antes do horário o segurança que era novato foi conferir com a professora Lívia se podia abrir o portão, logo a professora estava voltando com ele até lá.


Lívia: Oi Alfonso - sorriu enquanto abria o portão - desculpa, estamos com um novo segurança e ele ainda não havia visto você por aqui.


Alfonso: Entendo como é Lívia, fico tranquilo sabendo que aqui minha filha está segura - sorriu simpático e colocou a mão sobre o cabelo da filha quando ela enlaçou sua perna assim que se viu livre das grades do portão.


Lívia: Deixei um bilhetinho na agenda dela, e a lição que íamos realizar em sala também deixei anotada, seria bom se ela pudesse fazer.


Alfonso: Pode deixar, obrigado e até amanhã.


Lívia: Tchau - disse sorridente - Amanhã estará disposta não é mocinha? - brincou com Giovanna que puxava a mão do pai para que fossem logo para o carro.


Quando chegaram em casa ao invés de Alfonso descansar, ainda almoçou com a filha e auxiliou no dever que a professora havia mandado. O bilhete da agenda dizia que Giovanna estava reclamando muito de dor de cabeça e estava amuada, mas percebeu que quando se distraia gritava e corria com as amigas, e quando a professora questionava da dor voltava a ficar amuada e reclamando da dor. Então a professora deu um golinho de água, dizendo que ali tinha um remédio para parar a dor, e que no instante seguinte a menina disse que já estava boa, e que essa não era a primeira vez que isso acontecia, questionava se isso ocorria em casa também, essas reclamações de dores de cabeça, porque as vezes os pais podiam estar preocupados não se dado conta de que era coisa de criança. Pediu também para que os pais conversassem com ela, pois estava muito dispersa nas aulas e pedia a todo momento para ir até o banheiro. Alfonso riu balançando a cabeça depois de ler o recado. Mandou uma mensagem para a Annie que estava indo dormir aquela hora, e que quando fosse para ele buscá-la, ela deveria dar um toque no celular dele para que despertasse.


(...)


Giovanna: Mas eu gosto de fazer xixi - a pequena andava atrás da mãe pelo quarto, depois de ter sido chamada atenção pelo bilhete da professora.


Anahí: Giovanna - se virou para olhar a filha - Eu já disse pra parar de falar alto, seu pai está dormindo.


Giovanna: Mas você que fica brigando comigo - disse com a voz embargada pelo choro.


Anahí: Porque a tia Lívia mandou um recadinho na agenda, e você se lembra o que eu te disse da última vez que recebi um recadinho não lembra? - Anahí entrava no banho.


Giovanna: Uhum - balançou a cabeça olhando os dedinhos que ela enrolava no final da blusa, amassando toda.


Anahí: Então não preciso nem repetir, nada de Chiquititas até a tia Lívia me dizer que está melhor, e não vai ganhar nada por enquanto também.


Giovanna: Mas mamãe - passou o dedinho afundando os olhos que já estavam tomados de lágrimas - Você disse que ia comprar a boneca que ontem eu vi.


Anahí: Se melhorar Giovanna, se melhorar depois vamos comprar.


Alfonso acabou despertando com as lamentações da filha em perder sua novelinha. Quando Anahí saiu do banheiro enrolada na toalha, viu o marido acordado.


Alfonso: Pequena, porque não me ligou?


Anahí: Dulce foi lá no hospital e acabou me dando uma carona - sorriu - quis te deixar descansar.


Giovanna: Papai a mamãe não deixa eu vê minha novela - disse manhosa subindo na cama e se deitando no braço do pai, que lhe deu um beijo no topo da cabeça.


Alfonso: Se a mamãe não deixa então tem que obedecer - olhou Anahí - Leu o bilhete?


Anahí: Li - olhou séria para a filha - Já disse para ela que só irá ganhar alguma coisa agora quando melhorar - andou pro closet para vestir a camisola - Vou falar pra Lívia me avisar quando ela estiver melhor.


Giovanna: A tia Lívia que é uma chata - estava agarrada ao pai - Ela fica brigando toda hora e ainda fica falando a mesma coisa o dia todo.


Alfonso: Se ela fica falando toda hora é porque vocês não obedecem quando ela diz uma vez só não acha? - olhou para baixo encarando a filha.


Giovanna: Mas ela não precisa falar dez vezes, porque eu sou uma Giovanna e não dez - disse emburrada.


Anahí que estava terminando de se vestir escutava a conversa, e riu sozinha com as justificativas da filha. Depois de jantarem ela colocou a filha para dormir, era mais um de seus castigos, dormir cedo e nada de TV ligada no quarto. Se juntou ao marido no sofá, que assistia ao jornal.


Anahí: Obrigada - sussurrou no ouvido do marido - Obrigada por ter se recusado mesmo tendo suas razões para aceitar - passou o nariz pelo rosto do moreno - Eu amo você, e hoje te amo ainda mais.


Alfonso virou o rosto para olhá-la, sentiu uma felicidade sem tamanho quando notou naquele infinito azul o mesmo brilho que encontrou há quase onze anos atrás, e pode perceber que se desse um passo na direção contrária de Anahí, estaria dando um passo errado, porque a única coisa que queria fazer pelo resto de sua vida, era encontrar aqueles olhos assim, todos os dias, e saber que de alguma maneira, ele era responsável por aquele brilho.


Alfonso: Annie eu passei os piores meses da minha vida sem você, contei os minutos um a um enquanto esperava ter você de volta. E ficaria te esperando por toda eternidade - passou o dorso da mão pelo rosto da esposa acariciando - Eu que tenho que te agradecer, eu te amo desde o primeiro momento que te vi, só era egoísta e orgulhoso o bastante para demonstrar isso, estava sempre um passo a frente, tomando decisões sozinho, sem pensar em mais ninguém, mas hoje consegui ser diferente, por mim, por você e por nossos filhos. E isso foi graças à você, pelo que me ensinou nesses últimos meses, pela confiança que depositou em mim depois de eu ter errado feio com você. Minha escolha hoje foi diferente porque você me ensinou que quando eu coloco nossa família em primeiro lugar, eu consigo viver inteiramente, se não fosse por você, eu nunca conheceria o amor, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar, e me sentir amado.


Anahí tinha os olhos marejados de lágrima, não ligou em limpar, jogaria a culpa na gravidez mesmo sabendo que se não estivesse grávida estaria chorando do mesmo jeito. Aproximou o rosto de Alfonso, e iniciaram um apaixonado beijo, passando todos os sentimentos que estavam borbulhando dentro dos dois.


----------------------------------------------------


Capítulos de hoje postadinhos, espero que tenham gostado, comentem ❤ e lembrando que temos grupo no whats, quem estiver afim, é só gritar, Beijocas!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se quatro meses depois que Anahí e Alfonso tiveram a conversa com Dr. Moretti tiveram que decidir quem iria continuar na diretoria do Hospital, porque como o proprietário havia anunciado, a nova hierarquia entraria em vigor no mesmo dia em que a unidade do Rio de Janeiro fosse inaugurada. Alfonso resolveu abrir mão da diretoria para que Anah&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais