Fanfics Brasil - Capítulo 168 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 168

822 visualizações Denunciar


Passaram-se quatro meses depois que Anahí e Alfonso tiveram a conversa com Dr. Moretti tiveram que decidir quem iria continuar na diretoria do Hospital, porque como o proprietário havia anunciado, a nova hierarquia entraria em vigor no mesmo dia em que a unidade do Rio de Janeiro fosse inaugurada. Alfonso resolveu abrir mão da diretoria para que Anahí pudesse continuar, ela continuaria no cargo até sair de licença e então ele ficaria na substituição. Alfonso já tinha levado todos os seus pertences de volta para o apartamento dele e de Anahí. Agora eles estavam na casa dos pais de Alfonso, iriam almoçar lá. Haviam acabado de descobrir que teriam outra menina, já que sempre que iam fazer o ultra a bebê estava em uma posição desfavorável deixando os pais curiosos quase metade da gestação, e apesar da expectativa por um menininho ser grande, todos estavam felizes pela notícia. A barriga de Anahí já era notável, estava quase completando cinco meses.


Suzana: Outra menina - sorria olhando Anahí, estavam todos sentados na enorme mesa na varanda perto da piscina - Confesso que eu não sei se iria saber ser avó de menino, brincar de boneca é bem menos cansativo do que correr atrás de uma bola - disse fazendo todos rirem.


Maite: Eu ficaria feliz de qualquer jeito - deu ombros - Mas como já tenho um afilhado, nada mais digno de ter uma afilhada também.


Giovanna: O coração dela tava assim "Tum-Tum Tum-Tum" né mamãe? - levou a colher com um pouco de comida até a boca, deixando alguns grãos de arroz perdidos pelo caminho.


Anahí: Estava - sorriu para a filha - Ela já sabia que seria uma menina viu vovô? - disse olhando pro sogro.


Antônio: É mesmo? - olhou surpreso para a neta - E como sabia Gi?


Giovanna: Porque o papai me ensinou a conversar com a Giullia - ergueu os ombros, era esse o nome que havia escolhido para a irmã - E ela me contou.


Suzana: Minha nossa - se servia assim como os outros - Eu quero aprender a falar com ela, você ensina a vovó?


Giovanna: Uhum - balançou a cabeça enquanto mastigava a comida.


Maite: Então quer dizer que o meu irmãozinho só faz meninas?


Alfonso estava chegando na hora em que a irmã comentou, sorriu se sentando ao lado da mulher.


Alfonso: Não esquenta Mai, o próximo vai ser menino.


Anahí: Que próximo? - o olhou - Já fechamos a fábrica, a Giullia é a raspinha do tacho.


Suzana: Viu querido? - disse entre risos - Seu netinho é carta fora do baralho.


Anahí: Imagina, ainda tem a Maite - olhou a sogra - não desiluda ele assim.


Maite: Quem sabe daqui muitos anos - olhou o pai - Continue com esperanças.


Antônio: Já vi que desse mato não sai coelho - disse fazendo a família gargalhar.


Todos almoçaram em harmonia, Giovanna ainda era o centro das atenções mesmo que em um assunto ou outro tocavam no nome de Giullia. Passaram a tarde com eles, para compensar as reclamações que recebiam com frequência da falta de visitas. Quando estavam já voltando para casa, o celular de Alfonso tocou.


Giovanna: Papai tá tremendo - esticou o celular do pai que estava com ela.


Alfonso: Amor atende aí - disse concentrado no trânsito.


Anahí que lia uma revista qualquer ergueu o rosto e colocou o braço pra trás pegando o celular da filha, olhou no visor e verificou que era o Christopher ligando.


Anahí: Fala gostoso - disse sorrindo. Alfonso que a olhou na mesma hora pode ler pelos lábios da esposa, ela dizendo sem som "Christopher".


DulceAh sua vaca, te peguei no pulo - disse gargalhando, fazendo Anahí gargalhar também - Então é assim que fala com meu homem né?


Anahí: Isso é apenas o básico Maria, entre quatro paredes tudo fica mais intenso - disse rindo - Posso saber o que você quer ligando pro meu marido?


DulceÉ particular dá licença? - gargalhou - É que eu e o Ucker estamos aqui na Casa do Açaí, não querem vir pra cá?


Anahí: Vou ver aqui, se nós formos eu te ligo avisando - esperou a amiga de despedir e desligou.


Anahí sabia que o marido não ia querer ir, ele já estava a horas reclamando na casa dos pais que queria embora porque estava cansado, mesmo assim resolveu arriscar.


Anahí: Amor a Dul e o Ucker estão no Açaí, queriam que fossemos pra lá.


Alfonso: Se quiser até deixo você lá, mas quero ir pra casa - a olhou diminuindo a velocidade - Quer ir?


Anahí: Sem você não - devolveu o celular para Giovanna continuar jogando.


Então Poncho seguiu para casa, ele estava realmente cansado, tinha realizado uma cirurgia de quase cinco horas no dia anterior, e estava com cansaço acumulado. Tanto que quando chegou em casa caiu na cama e dormiu.


---------------------------------------------


Garanto risadas nos próximos capítulos com desejos de grávida da Annie



  • 16/02/2016 - 22:51:30 
    ponyyaya: Cadê você ??? To com saudades dessa fic já kkkkkkkkkkkkkkk VOLTAA // estou aqui minha frô! Demorei mas voltei hahaha

  • 14/02/2016 - 21:34:32 
    amandinhaaraujo: Uppppppppppp / *-*

  • 12/02/2016 - 20:49:30 
    ponyyaya: Continuaaaaaa / continuando



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí prestava atenção na programação do Discovery Home & Health, sempre gostou de assistir as séries sobre bebês, maternidade, filhos, etc. Desde muito antes de iniciar seu curso de medicina ou ter filhos. Mas hoje em especial, assistia porque não conseguia pegar no sono. Mesmo tentando mudar o foco, imaginar o a&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais