Fanfics Brasil - Capítulo 169 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 169

14 visualizações Denunciar


Anahí prestava atenção na programação do Discovery Home & Health, sempre gostou de assistir as séries sobre bebês, maternidade, filhos, etc. Desde muito antes de iniciar seu curso de medicina ou ter filhos. Mas hoje em especial, assistia porque não conseguia pegar no sono. Mesmo tentando mudar o foco, imaginar o açaí que deixou de tomar mais cedo estava levando ela à loucura. Já tinha assaltado a geladeira duas vezes, e mesmo comendo só gordices a vontade não desaparecia. Por isso decidiu que acordaria Alfonso.


Anahí: Amor - sussurrou - Poncho, acorda vai.


Alfonso se remexeu na cama, e abriu os olhos dando de cara com Anahí quase em cima dele.


Alfonso: Já é de manhã? - perguntou voltando a fechar os olhos.


Anahí: Não - disse receosa, ele iria ficar transtornado por ela o acordar só para dizer que estava com vontades de grávida, se lembrava de quantas vezes sentiu vontades na gravidez de Giovanna, e ele nunca fazia nada para ajudar, dizendo que era pura frescura.


Alfonso: Está passando mal? - abriu os olhos e sentou na cama preocupado, sentou tão depressa que Anahí até se assustou com o movimento repentino.


Anahí: Não amor - colocou a mão sobre o braço dele para que se acalmasse - Está tudo bem - inspirou - Eu só não consigo dormir, porque estou desejando aquele açaí.


Alfonso: Nossa amor que susto - passou as mãos pelo rosto - Não dá pra aguentar até amanhã? - olhou Anahí - O máximo que posso conseguir as duas da manhã é um pote de açaí de supermercado.


Anahí: Eu preciso de um açaí agora - disse o olhando seriamente, a hipótese de ter que esperar até amanhã a deixou irritadíssima - E você vai ter que se virar porque por sua culpa não fomos naquele maldito Açaí. E precisa ser legitimo e não congelado Alfonso.


Alfonso: Certo - disse levantando da cama, ela estava furiosa - Eu vou procurar um lugar que venda açaí legitimo a essa hora - vestiu a primeira camisa que encontrou - É a coisa mais frequente do mundo alguém querer tomar isso pela madrugada.


Anahí: E não volte para casa sem o açaí - ameaçou o marido que já estava desesperado com o mau humor da mulher, ela se encostava nos enormes travesseiros - ALFONSO! - gritou fazendo o marido voltar até a porta - Você vai de cueca?!


(...)


Alfonso rodou toda a região onde moravam, e todos os lugares possíveis que sabia da existência do bendito açaí estavam fechados. Até que parou em um restaurante qualquer e questionou se sabiam onde ele encontraria um açaí legitimo à essa hora. Foi informado que talvez adentrando a periferia poderia encontrar alguma coisa, já que alguns comerciantes ficavam com carrinhos de alimento em frente a pequenos bares ou boates esperando os jovens sair amarrados de fome. E Foi isso que ele fez, dirigiu quase nove quilômetros até que caiu em uma rua bem movimentada. Haviam pessoas paradas em portas de boates fumando, luzes de todas as cores piscando anunciando os nomes dos lugares, garotas de programa acenando para carros que passavam em baixa velocidade, inclusive Alfonso, que até pensou em parar só para perguntar se a simpática loira sabia lhe dizer onde encontraria açaí por ali.


Até que leu em uma das enfileiradas barraquinhas montada na calçada, uma placa com o dizer "Temos o melhor açaí da região", ele não pensou duas vezes ao brecar o carro e correr até lá desesperado. O lugar até que era bem razoável, a senhora que preparava o açaí parecia ser bem higiênica, usava touca, luvinha e até tinha um avental adorável. Enquanto esperava foi abordado por diversas pessoas, algumas mulheres lhe oferecendo programa, e até homens. Uma senhora lhe pedindo uma ajuda para que pudesse voltar para sua cidade natal, e até cachorro veio lhe recepcionar. Além de comprar o açaí, teve que pagar quase dez vezes o valor do alimento, para que a mulher lhe desse com um isopor, já que viraria água até que chegasse em casa. Na volta estava bem mais tranqüilo, tudo tinha dado certo e poderia voltar pra sua cama e dormir tranqüilo, sem medo da mulher lhe matar porque chegou de mãos abanando.


Alfonso: Amor - disse da sala enquanto trancava a porta - Adivinha? Eu consegui encontrar.


Passou pela cozinha para que retirasse o açaí do isopor, e ficou chocado quando viu no relógio de parede que já iam dar quatro da manhã, viveu uma aventura e tanto em duas horas. Pegou uma colher de sobremesa e agradeceu pelo açaí estar intacto. Também ele havia deixado a caixinha em seu colo, para que não corresse o risco de virar a vasilha de dentro, além de andar em baixa velocidade.


Alfonso: Aqui está seu açaí pequena - entrou sorrindo no quarto, e se deparou com Anahí virada de lado pro meio da cama e dormindo com a TV ligada no mesmo canal.


Ele andou até a cama, e deixou o copo no móvel do lado, notando duas ou três taças de sobremesa por ali, mas não deu muita atenção. Passou o dorso no rosto da esposa para acordá-la.


Alfonso: Ei vida, trouxe o seu açaí - viu a morena abrir os olhos e virar o rosto para olhá-lo - Pegou no sono minha linda? - sorriu - Aqui ó - se inclinou pegando o copo de açaí para que a esposa visse.


Anahí: Alfonso tira isso da minha frente - disse colocando a mão na boca - Não posso ver nada que me lembre sorvete que juro que vou por até meu útero pra fora.


Alfonso: Mas, Annie - disse chocado - Você me fez atravessar a cidade por isso!


Anahí: Eu sei, mas você demorou e eu acabei me entupindo de sorvete - se ergueu um pouco na cama - Desculpa amor, mas não vou conseguir tomar.


Alfonso se levantou da cama contrariado, não podia acreditar que depois de tudo o que passou ela não queria mais aquela maldição. Tirou a bermuda e a camisa deixando as peças caídas pelo chão do quarto, deu a volta na cama e deitou em seu lugar.


Anahí: Amor - disse dengosa vendo que o marido havia ficado irritado com aquilo - A Giullia está tentando dizer uma coisa, vem cá - segurou em na mão dele o puxando.


Alfonso: Annie, tudo bem, eu só quero dormir - disse chateado.


 -------------------------------------------


Meus amores, mil desculpas pelo sumiço, estou sem notebook porque a fonte queimou, então estou postando apenas pelo wattpad e pelo celular. Fanfics é um horror pelo celular, então este é o motivo das nãos postagens! Estamos na reta final da fic, provavelmente até o final de semana eu finalizo os posts! Beijocas.



  • 28/02/2016 - 16:43:50 
    malulinda 🎈: Cadê vc Nanny????? :@@@@ // Estou aquiii  Maluzinha haha

  • 26/02/2016 - 13:21:38 
    ponyyaya: Posta mais, estou morrendo de saudades dessa fic :(((( Continuaaaaaaa // Não morra amigaaa, estou aqui com muitos capítulos pra você!

  • 25/02/2016 - 21:34:40 
    Lolla Portilla Herrera: Continua.....Posta Mais!!!!! // Postando Lolla :)

  • 18/02/2016 - 22:37:30 
    losAsiempre: Olá, já tinha lido sua fic na primeira vez que postou e é uma das melhores que já li. Eu lembro que quando terminou você pensava em uma continuação, isso ainda está nos seus planos Nanny? // Oi lindona! Muito obrigada pelo elogio, fico feliz em saber que a estória te agradou! E sim, está nos meus planos assim que eu finalizar a fic que posto atualmente, mas logo darei noticias sobre o especial de EHR

  • 18/02/2016 - 20:45:41 
    amandinhaaraujo: Uppppppp // UP!

  • 18/02/2016 - 15:45:00 
    danisouza: Eita, quem diria, Poncho já falando em ter outro filho kkkkk. Continuaa // Quem viu e quem vê né Dani? haha

  • 18/02/2016 - 15:39:58 
    feio: há ne eu queria que fosse um menino. bem que podia ser dois bebe ne // Gesuis, querem uma crecha AyA kkk

  • 16/02/2016 - 22:51:30 
    ponyyaya: Cadê você ??? To com saudades dessa fic já kkkkkkkkkkkkkkk VOLTAA // VOLTEI MIGA! kk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Mas amor! Ela quer dizer uma coisa importante - continuou o puxando pela mão - Vem aqui tentar ouvir - sorriu quando ele a olhou, e se arrastou até perto dela. Alfonso: Certo, vamos lá - disse perto da barriga de Anahí, que já possuía uma curva imensa - Pode dizer que o papai está ouvindo. Alfonso estava mais a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais