Fanfics Brasil - Capítulo 17 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 17

1094 visualizações Denunciar


Annie chegou em seu consultório em menos de dois minutos. Segurou ao máximo para não chorar, fechou a porta rapidamente e respirou fundo. Não iria chorar. Não iria chorar. Retirou a máscara pendurada em seu pescoço e andou até sua mesa. Apoiou nela com as duas mãos e fechou os olhos. Como queria que isso tudo fosse um pesadelo. Não iria acreditar nele mais uma vez, mas como queria que fosse verdade tudo o que ele havia dito. Escutou batidas na porta.


Amanda: Doutora? – abriu a porta devagar – a paciente das oito e quinze já chegou, posso mandá-la entrar? Informei sobre a emergência e ela decidiu esperar.


Anahí: Pode, pode sim – deu a volta na mesa – Prepara a sala de ultra por favor? O dela será com Doppler colorido, ela é hipertensa.


Amanda: Pode deixar Annie, preparo em um minuto. Foi tudo bem no parto? – entrou em uma das portas do consultório de Anahí e ajeitava o aparelho solicitado.


Anahí: Sabe o quanto é complicado parto no oitavo mês né... – ligou o ar condicionado de sua sala – O bebê teve que ir para a incubadora, oitavo mês é muito pior do que quando nasce de sete meses. Mas acredito que ele vai ficar bem, a Paloma é muito competente – viu a secretaria sair da salinha – Pronto?


Amanda: Sim, vou pedir para ela entrar – e em segundos a paciente já estava no consultório de Annie.


Na hora do almoço Anahí resolveu comer na cantina do hospital mesmo. Como havia atrasado a primeira consulta, todas as outras sofreram consequências. Por isso iria comer algo leve, e bem rapidinho, para que não atrasasse as demais. Abriu sua gaveta para pegar o celular e viu Poncho entrando em sua sala e encostando a porta. E talvez atrasaria a próxima consulta de novo.


Anahí: O que você quer aqui? Eu já estou de saída, e já falei que não vou escut...


Alfonso: Não quero que me escute, só vim falar sobre Giovanna, como vamos fazer com a guarda – Anahí o olhou curiosa e sentou novamente.


Anahí: Como?


Alfonso: É isso aí. Sou o pai dela e tenho tanto direito de ficar com ela quanto você - Anahí sentiu vontade de explodir em gargalhadas. Será que ele tinha batido a cabeça, pirado de vez?


Anahí: Você enlouqueceu Alfonso? Está realmente insinuando que quer tirar a Giovanna de mim?


Alfonso: Não. Mas se quer entender assim pouco me importa – sentou bem folgado em uma das cadeiras de frente para Anahí – Estou dizendo que sou o pai dela, e que assim como você, tenho o direito de ter ela comigo. Não vou tirá-la de você, podemos resolver isso na justiça e se ao melhor for ela ficar comigo, irá fazer visitas sempre que quiser.


Sem dúvida alguma. Ele estava louco de pedra. Anahí inclinou o corpo levemente para frente, olhou a foto de Giovanna em cima de sua mesa. Dessa vez ele estava indo longe demais. Iria colocá-lo no lugarzinho dele.


Anahí: Percebe o quanto está sendo ridículo tentando me atingir com isso Alfonso? O que foi hein? Orgulho ferido?


Alfonso: Não se ache tanto Anahí. Ela é minha filha também!


Anahí: Oh, você jura? E se deu conta disso hoje? Sim porque em quatro anos você esqueceu completamente não é?


Alfonso: Definitivamente não irá me afetar com suas palavras Annie, só quero minha filha.


Anahí: Escute Alfonso. E escute o melhor que puder, porque nunca falei tão sério em minha vida – apontou o dedo na direção de Alfonso e falou pausadamente – Não pense, nem por um segundo, em tirar a Giovanna daquela casa. Eu demorei muito para brecar tudo o que fez em mim, mas se mexer com a minha filha eu vou acabar com a sua vida – Alfonso sabia que deixaria Anahí furiosa com aquela conversa.


Alfonso: E pode me dizer o que fará a respeito? – sorriu debochado.


Anahí: Em primeiro lugar, sua filha não vai ficar muito feliz se souber que o papai deixou a mamãe para ficar com uma vadiazinha qualquer – Poncho se ajeitou na cadeira. Ela não podia estar falando sério – Em segundo lugar, tiraria até suas cuecas. Sabia que adultério deixa homens com uma mão na frente e outra atrás todos os dias querido? – sorriu ao ver o desespero de Poncho – e por último, mas não menos importante, acabaria com sua carreira. Ou o tão querido Dr. Herrera, diretor do melhor Hospital de São Paulo ainda seria exemplo de ética depois que todos soubessem o que ele fez com a tão boa e dedicada esposa se agarrando com uma colega de trabalho? – Poncho estava branco – E então? Alguma dúvida sobre a guarda da Giovanna? – esticou a mão até tocar o telefone – Preciso saber logo, acho que vou começar na ordem inversa. Qual é mesmo o nome daquele jornalista que vive querendo uma matéria sobre o hospital Alfonso? Richard? Ricardo? – discava alguns números e viu a mão de Poncho apertar o gancho.


Alfonso: Já chega Anahí. Já entendi.


Anahí: Que bom. Já que não há mais dúvidas sobre isso, com licença, estou faminta – sorriu para ele e o deixou pela segunda vez no dia.


---------------------------------------------------------------------------



  • 07/01/2016 - 12:12:45 
    Potinho: Anahí sua maravilhosa, a minha mão tava estendida e voce soube como utiliza-la para dar tapas na cara, to orgulhosa. Agora que o Babacon sofra, mas sofra da pior maneira possível.
    (kkk, morro com seus comentários)

  • 07/01/2016 - 11:47:00 
    carine_s.: Que safado, desgraçado esse Alfonso, que a anny arranje um boy magia estilo Ian Somerhalder pra ele ver tudo que perdeu, escroto querendo atrapalhar a vida dela, ele que vai quebrar a cara com essa vacamile!!! 
    (Oii bonita! Confie nos seus instintos que logoesse boy surgirá hahaha)

  • 07/01/2016 - 09:57:01 
    mari_froes: Que homenzinho incomodativo ! Ele trai e se acha no direito de atrapalhar a Any! Tomara que ele sofra muito com essa Camila! E que a Any logo encontre alguém pra ele ver o que é perder alguém! 
    (Oi sua linda, obrigada por comentar *-*)

  • 07/01/2016 - 08:27:55 
    malulinda 🎈: ALFONSO SEU COVARDE, RIDÍCULO, IMBECIL. O que tem de lindo tem de idiota!!!! O seu ta guardado e o dessa Camila tambem está// Tadinha da Any// Nana eu amo vc, sua coisa fofa *-*// Gente que saudade dessa fic!!! Gosta das revoltadas?? Q bom, porque eu sou assim mesmo kkkkkkkkkkkkkk Continuaa *-* 
    (tem como não amar a Giovanna? Sou apaixonada por ela hahaha 😙)

  • 07/01/2016 - 06:55:41 
    amodycaya: Ai que maravilha,você está postando aqui de novo.Sou apaixonada por essa fic,quase surtei quando entrei aqui e não mais a encontrei entre as minhas favoritas fiquei desesperada pois não a teria mais pra lê-la.Obrigada por voltar a posta-la! 
    (own sua linda! Obrigada pelo carinho 💕)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No final do expediente Alfonso estava entrando no carro quando viu Anahí sair do elevador. Esperou que ela se aproximasse, sua vaga era ao lado da dele. Alfonso: Será que posso passar na sua casa? Queria falar com a Giovanna. Anahí: Uhum – abriu a porta do carro e entrou, esperou o vidro baixar por completo para prosseguir – Aproveite enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais