Fanfics Brasil - Capítulo 18 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 18

812 visualizações Denunciar


No final do expediente Alfonso estava entrando no carro quando viu Anahí sair do elevador. Esperou que ela se aproximasse, sua vaga era ao lado da dele.


Alfonso: Será que posso passar na sua casa? Queria falar com a Giovanna.


Anahí: Uhum – abriu a porta do carro e entrou, esperou o vidro baixar por completo para prosseguir – Aproveite enquanto não regularizo as visitas, ficará com ela de 15 em 15 dias. Nos finais de semana.


Alfonso: Quê?! – estava em pé ao lado da porta do carro aperta – Annie pra quê isso? Não podemos resolver civilizadamente? E se cair em dias que tenho plantão?


Anahí: Aí você se vira Alfonso – deu ré e partiu com o carro. Deixá-lo falando estava se tornando bem divertido.


Minutos depois estavam os dois na rua do condomínio, Alfonso andava com o carro ao lado do de Anahí, e estava pronto para virar o volante em direção a entrada dos carros quando o de Anahí entrou em sua frente, o fazendo brecar para não bater no dela em cheio.


Alfonso: QUER MORRER? Não viu que eu ia entrar?


Anahí: Aqui é apenas para moradores. Sua vaga esta logo ali – apontou para a fileira de carros na calçada em frente – Visitantes – sorriu e entrou assim que o portão automático abriu.


Poncho socou o volante com raiva. Anahí estava se tornando intolerável. Surpreendeu-se quando o porteiro abriu o portão que era passagem apenas de moradores. Estava pensando que Anahí já teria dado ordens expressas de só deixá-lo subir com sua autorização. Com interfone e tudo o mais. Quando chegou ao andar do apartamento, não sabia se entrava de vez ou se tocava campainha. Mas nem precisou, a filha já estava na porta o esperando toda contente.


Giovanna: Papai! – correu até o pai que a ergueu.


Alfonso: Oi gatinha! – beijou a filha no rosto enquanto adentrava a casa. Nem sinal de Anahí – Estava com saudade de você sabia?


Giovanna: Eu também – passou o dedinho fazendo caminho pela bochecha do pai – você não gosta mais da gente?


Alfonso: Gosto! – sentiu os dedinhos da filha – Porque acha que não? – sentou no sofá colocando a filha de lado em uma de suas pernas.


Giovanna: Porque não quer mais morar com a gente? – olhou o pai.


Alfonso: Filha você é muito pequena para entender isso – deu lhe um beijo na testa – Mas não pense isso, eu te amo, do tamanho de – pressionou os lábios deixando formar um traço fino, pensava em algo bem grande – do tamanho da Tokyo Sky Tree!


Giovanna: Quê? – fez uma careta engraçada fazendo Poncho rir.


Alfonso: É a maior estrutura do mundo! Isso significa que te amo demais.


Giovanna: Ah então tudo bem – sorriu – E ama a mamãe também?


Alfonso: Sim, sua mãe também – queria mudar de assunto, não estava nada confortável com o rumo da conversa – Como foi sua aula?


Giovanna: Tive ballet, aprendi isso olha – desceu do colo do pai, colocou os dois bracinhos para cima e juntou apenas as pontinhas do dedo, foi levantando apenas uma perninha e parou com o pé no joelho formando um “quatro”.


Alfonso: Que linda! – admirou a filha. Se deu conta de que poucas vezes se sentou com ela ao final da tarde para saber como tinha sido o dia. Talvez nunca o fez na verdade. Sentiu-se mal. Anahí tinha toda a razão de ficar zangada com a possibilidade de perder a filha pra ele  – É uma linda bailarina meu amor, venha cá – puxou a menina.


Giovanna: Brigada pai – sentou novamente no colo dele – Você vai me ver dançar na minha escola?


Alfonso: Quando princesa? – deixou a filha bem juntinho de seu corpo, agora se dava conta de quanto havia perdido não dando atenção para ela. Mas agora iria ser diferente.


Giovanna: Acho que é dia 14 – chutou um dia qualquer – a mamãe sabe – deu ombros – você vai ir?


Alfonso: Mas é claro! Não perderia por nada no mundo. Você quer ir passar um final de semana com o papai? – encostou no sofá – Só eu e você.


Giovanna: A mamãe não pode ir? – olhou o pai com suplica nos olhos – eu queria que ela fosse junto com a gente – Estava formulando uma resposta quando Anahí lhe salvou.


Anahí: A mamãe vai trabalhar, lembra que eu te disse? – estava parada próximo da porta – Acho uma ótima ideia ir com seu pai meu amor – olhou Poncho – Agora dá um beijo bem grande de boa noite, porque ele precisa ir para casa e você para a cama.


Giovanna: Mas já? – fez um enorme bico nos lábios – Ele não pode me por na cama? – olhou para a mãe esperando resposta.


Anahí queria Poncho bem longe dali, não via a hora dele ir embora. E agora essa, Giovanna pedia para que ele ficasse mais. Levantou o rosto e olhou o teto. Não poderia privar a filha da presença dele. Não tinha o direito de ser tão egoísta.


Anahí: Tudo bem, se ele quiser...


Alfonso: Então vamos lá mocinha – levantou e ergueu a filha deitada deixando a barriga dela bem de frente ao seu rosto, aproximou a boca dali e assoprou fazendo um enorme barulho. Andava pro quarto repetindo os movimentos e arrancando altas gargalhadas da pequena.


Depois de muita luta, conseguiu colocar a filha para dormir. Levantou da cama com cuidado e deu um beijo na testa dela. Encostou a porta e foi para sala. Anahí estava pronta para dormir, só aguardava Poncho ir embora. Quando o viu, levantou já indo para porta.


Anahí: Boa noite Alfonso – abriu a porta e esperou ele sair.


Alfonso: Boa noite Annie, até amanhã – saiu em seguida. Annie bebeu água antes de ir para seu quarto e pegar no sono.


 ---------------------------------------------------------------------------



  • 07/01/2016 - 15:43:18 
    Belle_: HAHAHA ANY SAMBOU DE SALTO 15 NA CARA DO ALFONSO... A Any devia fazer isso mesmo, aff, além de tdo q ele fez ainda qr tirar a Gio da Any, sendo q nem se importava com ela... Qndo o Boy vai chegar? Kk Continua 
    (Sas meninas tudo loucas pro boy aparecer né? Hahaha em breve ele aparecerá  😀)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Era sábado. Anahí faria plantão com Camila e sabia que a noite seria longa. Como combinado, Poncho passaria em sua casa para pegar a filha. Ele ligava todos os dias agora para Giovanna, ficavam falando um bom tempo, ela contava detalhe por detalhe sobre o dia na escola. No hospital evitava ao máximo cruzar com ele. Sempre que ele chegava ela se re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais