Fanfics Brasil - Capítulo O1 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo O1

2406 visualizações Denunciar


Anahí acordou sozinha na cama mais uma vez, isso já estava se tornando insuportável. Até quando teria que amar sozinha? Será que teria sido tola ao largar a vida para se dedicar ao marido e a filha? Virou-se de lado e olhou o relógio que marcava 04h27min da manhã, fechou os olhos novamente e suspirou fundo tentando se lembrar a última vez que seu marido estava junto à ela nas noites dos finais de semana. Seus pensamentos se distanciaram ao sentir a mão pequena e quente passar por seu rosto antes do dedinho quase invadir seus olhos.


Giovanna: Mamãe... – disse com uma voz rouca ainda do sono – Tem um bicho bem grande no meu quarto!
Anahí: Oi minha pequena – segurou a mãozinha gorda da filha para afastar o dedinho que tentava a todo custo abrir seus olhos, o levou até a boca o beijando e abriu os olhos acendendo o abajur em seguida – Acho que esse bicho está muito encrencado ao tentar invadir o quarto de uma princesa tão linda sabia? – sorria já se esquecendo da atitude do marido.
Giovanna: O papai teve que cuidar de pessoas de novo não é? – deu pela falta do pai, coçou os olhos e colocou a chupeta novamente na boca.


Anahí cansou de dar explicações tortas para a filha todas as vezes, e não eram poucas, que a menina procurava pelo pai. Então, para convencer a pequena de 04 anos, dissera que como os bons médicos, o pai ficava sempre no hospital cuidando das pessoas. Puxou a filha para deitar do seu lado, e disse em um sussurro.


Anahí: É meu amor... Ele está cuidando de pessoas – olhou a filha com carinho, como amava aquela criatura, não entendia como Poncho podia trocá-la por quem quer que fosse na rua.
Giovanna: Eu queria que ele fosse outra coisa... O pai da Isa não tem que cuidar de pessoas e todos os dias busca ela na escola – disse um pouco enrolado devido à chupeta – Já pensou se você continuasse cuidando de pessoas mamãe? – disse com os olhinhos bem abertos – Ninguém ia cuidar de mim!
Anahí: Acho que precisamos dormir só mais um pouquinho, o que acha? – disse tentando mudar o rumo da conversa, virou-se de lado passando os braços por cima da filha a puxando.
Giovanna: Mas e o bicho que está bem lá – apontou o dedo para a porta.


Anahí: Quietinha Giovanna – disse por fim, puxou a coberta e se cobriu com a filha. Até fechou os olhos, mas à essa altura o sono já havia ido embora há tempos, lembrou-se do comentário que a menina havia feito, e seus pensamentos voaram, para quase cinco anos atrás.


# FLASH BACK #



Havia saído do hospital mais cedo, não estava se sentindo bem há alguns dias e de tanto sua cunhada Maite a perturbar, resolveu enfim fazer o teste de gravidez. Entrou em seu apartamento procurando por Mel, um cão labrador que havia ganhado de Poncho, sorrio ao ver a cachorra deitada na enorme cama de casal abanando o rabo ao ver a dona.


Anahí: Mel sua folgada! Quantas vezes tenho que te expulsar da cama? – dizia enquanto tirava as sapatilhas e se jogava na cama junto com o animal – Ah Mel... Sua vida é bem tranquila não? O que acha de trocarmos hein? – Questionava enquanto fazia caricias na pelagem do animal.
Maite: ANNIE! – gritava entrando no quarto e se jogando do outro lado da cama, deixando a Mel entre as duas.
Anahí: M-a-i-t-e – com a mão no coração – quer me matar ou o quê?!
Maite: Não seja dramática – rolou os olhos – Eai, o que deu? – passava a mão na cachorra junto com a cunhada – vou ser titia ou não? Anda Annie, estou nervosa!


Anahí se sentou na cama e apanhou o grande envelope que deixou no móvel próximo da cama, esticou para a cunhada em seguida.


Anahí: Certíssima Mai – respirou fundo – Estou de 4 semanas, titia.
Maite: AH MEU DEUS! AH MEU DEUS ANNIE! – se jogou por cima da amiga não se contendo com tamanha felicidade – Eu sabia! Você já contou pro meu irmão? Vai contar quando pros nossos pais? Quer menino ou menina? Eu vou ser a madrinha não é? – A morena tinha um turbilhão de perguntas. Enquanto Anahí tentava desprender dos braços em volta de seu pescoço.
Anahí: Mai você está me sufocando! – sentou-se na cama assim que foi largada depressa por Maite.
Maite: Desculpa amiga, é que não consegui me controlar. Bom, dá para responder apenas a última pergunta? – disse em um sorriso torto.
Anahí: Nunca se controla não é? – rindo se levantou e andou para o banheiro de sua suíte, falava alto para que a amiga a escutasse. – Não me lembro a primeira pergunta, quem dirá a última Mai! O que posso te dizer é que não tenho ideia de como seu irmão irá ficar ao saber disso. Praticamente nos formamos agora na faculdade, depois de tantos anos nos dedicando à medicina, pensei que íamos relaxar e curtir um pouco sabe? – já voltando para o quarto – Pensei que agora nosso casamento iria decolar, sair desse banho-maria que estamos, você notou o quanto estamos mal das pernas, estou de verdade, muito receosa.


Maite que agora havia sentado em uma poltrona próxima da cama do casal olhava os exames da cunhada enquanto escutava o drama. Levantou o rosto assim que a outra parou de falar, baixou os exames e suspirou.


Maite: Amo meu irmão com todas as forças do meu coração, mas não posso negar que ultimamente ele anda dando muitas mancadas. Mas veja pelo lado positivo, sua gravidez pode ser o que dará um up no relacionamento de vocês! – sorrindo – Ah Annie, minha mãe não irá caber de tanta felicidade!
(...)
Um pouco mais tarde naquela mesma noite.
Depois de muito pensar no que o futuro estava lhe reservando, Anahí decidiu esperar pelo marido que só sairia do hospital tarde da noite, ambos trabalhavam no mais luxuoso e eficiente hospital de São Paulo, Hospital Israelita Albert Einstein. Anahí atuava na área da Obstetrícia, enquanto Alfonso era Cardiologista. Após horas de espera, acabou pegando no sono, acordou quando sentiu algo ser jogado contra seu corpo. Abriu os olhos ainda perdida devido ao sono e então percebeu que Maite não estava tão certa, aquela gravidez não iria melhorar seu relacionamento...


Anahí: Você ficou maluco? – sentou na cama recolhendo as folhas de seu exame que Alfonso esparramou.
Poncho: PODE ME EXPLICAR QUE MERDA É ESSA? – Disse exaltado apontando os exames. – Você está grávida Anahí? Pelo amor de Deus! Fez de propósito não fez? – seus olhos faiscavam ódio, não podia acreditar que Anahí mesmo sabendo da opção dele de não terem filhos, deixará isso acontecer.
Anahí: Poncho se acalme, por favor, não quero discu... – Suas palavras foram interrompidas pelas fortes mãos de Poncho a chacoalhando – Aí! Me solta, você está me machucando!
Poncho: NÃO QUERO ME ACALMAR! – Soltou Anahí que caiu sentada novamente na cama – Sabia que eu tinha outros planos droga. – Passava a mão pelos cabelos nervoso. – Não sei... Não sei o que vai fazer, mas eu não quero esse filho Anahí!


# FIM DO FLASH BLACK #


Agarrada a filha que agora já dormia tranquila, lembrou-se de como aquilo soou como uma bofetada, sabia que Poncho ficaria furioso ao descobrir que teriam um filho, sabia o quanto ele tinha almejo em crescer em sua carreira, viajar a congressos, conhecer o mundo, era deveras ambicioso, sabia disso. Mas jamais, nem por um milésimo de segundos podia imaginar que ele pediria para tirar a criança, ficou em choque ao ouvir as palavras do marido, mal conseguia raciocinar, perderá a fala, o ar, via tudo escuro, sentia seu corpo tremer e não sabia ao certo se era raiva ou se era tristeza. Acabou apagando, e quando acordou estava deitada em sua cama, com Mel ao seu lado, esperando pacientemente a dona sair do sono profundo. Recordou que olhou em volta e viu Alfonso, sentado na poltrona a olhando, aparentemente mais calmo que antes. E tiveram outra discussão, a segunda de muitas que tiveram durante a gravidez. Deixou claro que seguiria em frente com a gravidez, mesmo contrariado Poncho teve que aceitar. Anahí pensou que com o passar do tempo ele chegaria a gostar da ideia, mas ledo engano. A cada dia, a cada descoberta, a cada pequeno presente que o bebê ganhava, era uma discussão. Anahí passou a gravidez recebendo os mimos de seus pais, seus sogros, de sua cunhada e de sua amiga Dulce Maria.
Quando Giovanna nasceu, Alfonso deixou toda a raiva de lado e se apaixonou pela menina, não parecia nem de longe o mesmo homem de antes, se aproximou até de Anahí, e por 04 anos foi o marido e o pai exemplar que sempre desejou. No entanto, agora tudo voltava a ser como antes, ele estava frio, estava distante, não brincava mais com a filha e nem se importava com a esposa. Mas diferente de antes, ele não era mais um recém formado lutando pelo crescimento profissional. Era agora diretor do hospital, atingirá o nível máximo de autonomia dentro do Albert Einstein, todos o adoravam, o veneravam. Fazia viagens, realizava palestras, era conhecido, conquistará tudo o que sempre quis, enquanto Anahí renunciou tudo, carreira, vida social, sonhos, absolutamente tudo para se dedicar à filha. E agora o motivo do gelo que havia se tornado, era muito, muito pior. Não sabia se era injusto ele ter conquistado tanto e ela não, mas quando sentia o amor incondicional de sua filha, seus beijos melecados e carinhos sem medida, se achava mais sortuda que ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Escutou o barulho da porta e em seguida o molho de chave ser jogado em um canto qualquer. Era ele. Olhou novamente o relógio e notou que eram O5h12, Deus! Como havia viajado em seus pensamentos. Tirou com cuidado a filha de seus braços e ajeitou ela na cama cobrindo suas pernas em seguida. Se levantou, vestiu os chinelos e ajeitou o shorts do pequeno pijama que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais