Fanfics Brasil - Capítulo 19 Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 19

1161 visualizações Denunciar


Era sábado. Anahí faria plantão com Camila e sabia que a noite seria longa. Como combinado, Poncho passaria em sua casa para pegar a filha. Ele ligava todos os dias agora para Giovanna, ficavam falando um bom tempo, ela contava detalhe por detalhe sobre o dia na escola. No hospital evitava ao máximo cruzar com ele. Sempre que ele chegava ela se retirava em seguida. Ainda mais porque Camila sempre estava atrás dele, parecia até sombra.


Anahí: Nada de ir dormir tarde está ouvindo? – olhou a filha enquanto retirava algumas peças de roupa e colocava em uma mini bolsa de viagem – E tem que escovar os dentes antes de ir para a cama.


Giovanna: Mamãe – rolou os olhos – Eu já sei de tudo isso, você fala toda hora – disse emburrada.


Anahí: É, porque conheço bem a filha que tenho! – fechou a bolsa - Diz pro seu pai que coloquei seu tetê bem aqui – colocou a mão no bolso da lateral – Pegou a chupeta? – a filha colocou a mão dentro do bolso do shorts e com dificuldade retirou a chupeta rosa – Certo, acho que é isso... – ouviram a campainha.


Giovanna: É o papai! – correu na frente e abriu a porta.


Alfonso: Gatinha! – pegou a menina no colo – Como abre a porta sem perguntar quem é hein? – bagunçou o cabelo da filha.


Giovanna: Porque eu sabia que era você ué – apertou o nariz do pai.


Anahí: Alfonso, acho que coloquei tudo aqui – esticou a bolsa. Ele passou a filha para um braço só e pegou a bolsa em seguida com a mão livre – Ela vai te pedir mamadeira antes de dormir, eu não sabia se você tinha as coisas em casa então coloquei o Ninho e o Nescau aí também, e precisa por ela para fazer xixi antes de dormir, mesmo que ela negue, se não ela vai fazer xixi na cama. Ah e faça ela escovar os dentes – Annie dizia sem parar - E qualquer coisa me liga, vou deixar o celular bem...


Alfonso: Hei! Annie tudo bem... – estava segurando o riso – Eu vivi com ela por quatro anos, acho que sei de tudo isso certo? – Annie baixou de leve o rosto e colocou as duas mãos juntas em frente a boca também segurando o riso.


Anahí: Certo, tem toda a razão, me desculpe – baixou os braços e aproximou dele, já que Giovanna estava em seu colo – Tchau minha vida, se comporte viu? – colocou uma mão apoiada nas costas da filha e ficou na ponta dos pés para beijar sua testa – Eu amo você.


Giovanna: Também te amo mamãe – passou os braços em volta do pescoço da mãe – Vou morrer de saudade.


Anahí: Awn meu Deus, eu não mereço tanto! – sorriu – Também vou morrer de saudade – tentou se afastar mas a pequena a segurava com força, deixando ela cara a cara com Poncho. Ele olhava a cena fascinado. Nunca encontraria mãe melhor que Annie se um dia tivesse outros filhos – Bebê se não soltar a mamãe vai chegar tarde no trabalho – após isso a filha a soltou – Vou te ligar depois tudo bem? – a menina balançou a cabeça – Tchau Alfonso, estou te confiando a minha vida, não me decepcione mais uma vez.


Alfonso: Não se preocupe. É minha vida também – sorriu de leve e saiu com a filha.


Anahí saiu quase na sequência, passaria a noite inteira acordada, mas nem se abalava por isso. Era isso que mais estava fazendo nos últimos dias. O que a deixava incomodada era saber da companhia que teria. Chegou ao hospital, e notou que a emergência estava vazia. Ficou na sala por algumas horas, até que recebeu o prontuário de uma idosa que havia escorregado no banho. Quando acabou de tratar este caso, notou que já eram quase onze da noite. Prometeu que ligaria para a filha. Entrou na sala e discou o número de Poncho.


Alfonso: Oi Annie... – disse depois que verificou o número dela na tela do celular.


Anahí: Ela já dormiu? – rabiscava em um bloquinho de notas.


Alfonso: Já... – sorriu ao ver a filha esparramada em sua cama – Já tomou o tetê, fez xixi e escovou os dentes, reclamando você sabe...


Anahí: E bem sei – rolou os olhos sorrindo – Bom, então boa noite. Só queria falar com ela antes de dormir mesmo.


Alfonso: Ok – não queria desligar, estava com tanta saudade da voz de Annie – E... Como estão as coisas aí?


Anahí: Calmas – preferiu ser breve – Tchau Alfonso – esperou a resposta e desligou.


Já eram quase quatro da manhã quando Annie decidiu ir até a sala onde os médicos faziam suas refeições para tomar um café e espantar o sono. Viu que Camila falava ao telefone.


Camila: Sei que está tarde amor, mas não tem nada para fazer. Estou entediada, se pelo menos tivesse aqui comigo – Anahí entendeu que era Poncho na linha. Pensou em voltar, não queria se machucar com aquilo. Mas decidiu ir em frente, parou em frente a máquina de café e foi notada por Camila – Mas vou deixar você descansar. Vem me buscar de manhã né? E daí, ela precisa conhecer a namorada do pai.


 ----------------------------------------------------------------



  • 07/01/2016 - 18:52:00 
    brehponny: Muitas e muitas palmas para a Annie,arrasou tem q fazer ele sofrer muito, a Annie tinha q encotrar alguem q tratasse a Gio muito bem,pra ela contar pro Alfonso sobre o novo namorado da mãe, e conhecer a vadia da Camila e nao querer mais ir com o pai para ele sofrer mais ainda Posta mais*-* 
    (vocês pedem isso e depois querem AyA loucamente ☝ hahah)

  • 07/01/2016 - 18:11:42 
    Potinho: Anahi sua linda, continue deixando o Babacon falando sozinho ate o final do historia, eu deixo, e ele merece demais. E APOIO ELE PERDER ATE AS CUECAS 
    (Poncho sem cueca? Ui hahaha 😈)

  • 07/01/2016 - 16:50:50 
    dedetraumada: Eu odeio o Alfonso dessa web, porém odeio a overdose de AnnyIan que tem em EHR, não sei lidar com losAs tendo outros parceiros hahaha, já estou preparando meu psicológico :D 
    (Tudo o que escrevi sobre eles foi por livre e espontânea pressão das leitoras hahhaa, #souinocente kk)

  • 07/01/2016 - 16:44:08 
    dedetraumada: Nanny, como eu ia esquecer aquela web ... se sou apaixonada pela história hahaha, fiquei tão frustada quando você sumiu e deixo de finaliza-la :( Ah, que bom, poste em fevereiro, vai ser meu presente de aniversário hushushushs (
    dedicarei o primeiro post à você então 😙)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sangue de Anahí começou a ferver. Não queria a filha nem um centímetro perto daquela mulher. Teve vontade de se meter na conversa, mas sabia que era isso que Camila queria. Tirar ela do sério. Decidiu ignorar a provocação. Camila: Te espero então amor – desligou – Olha Anahí, que coincidência ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais