Fanfics Brasil - Capítulo 2O Enquanto Houver Razões ❥

Fanfic: Enquanto Houver Razões ❥ | Tema: RBD


Capítulo: Capítulo 2O

880 visualizações Denunciar


O sangue de Anahí começou a ferver. Não queria a filha nem um centímetro perto daquela mulher. Teve vontade de se meter na conversa, mas sabia que era isso que Camila queria. Tirar ela do sério. Decidiu ignorar a provocação.


Camila: Te espero então amor – desligou – Olha Anahí, que coincidência você e eu aqui – Cínica – Vou conhecer a Giovanna acredita?!


Anahí: Se eu fosse você ficaria bem longe da minha filha –  encostou no balcão bebericando o café.


Camila: Ah Annie, o que há? – sorriu se aproximando de Anahí – Tem medo de ser trocada pela filha também? – Anahí nem percebeu quando seu café voou da xícara direto para o rosto de Camila. Fez por impulso.


Anahí: CALA ESSA BOCA SUA VADIA IMUNDA! – estava cega de ódio, não queria que Camila pronunciasse o nome de Giovanna, a rival passou a mão pelo rosto tentando em vão limpar o café, que caiu por todo jaleco, que agora não era apenas branco.


Camila: LOUCA! VOCÊ É UMA LOUCA DESEQUILIBRADA! VOU ACABAR COM VOCÊ! – jogou-se contra Anahí tentando agarrar-lhe os cabelos, mas Anahí foi mais rápida e desviou da loira.


Anahí: E VOCÊ É UMA PIRANHA CRETINA – Voou para cima de Camila que abaixou quando Anahí catou seus cabelos – E agora, me diz quem vai acabar com quem? – enrolou o enorme cabelo em suas mãos e o puxou para baixo, fazendo a loira quase encostar a cara no chão – Isso é só um aviso, nunca mais coloque minha filha nas suas loucuras.


Camila: ME LARGA. ME SOLTA SUA LOUCA – gritava enquanto tentava puxar o cabelo que estava todo enrolado nas mãos de Annie.


Christopher: Mas que gritaria é essa? – entrou na copa procurando quem estava gritando – ANNIE! – correu até a amiga – Por Deus Annie, pare com isso. Anahí escutando o amigo voltou em si, empurrando Camila antes de soltar o cabelo, fazendo a mesma perder o equilíbrio e cair quase nos pés do sofá branco que havia no ambiente.


Anahí: Desculpa Ucker, eu realmente não queria...


Camila: UCKER ESSA MULHER É UMA LOUCA! – tentou levantar, seu cabelo estava todo bagunçado e sua cabeça doía.


Christopher: Camila por favor, vá trocar de jaleco e se recompor. Preciso de você em quinze minutos – olhou para Anahí – E você venha cá – virou e foi andando para sua sala. Anahí passou a mão pelos cabelos e deu uma última olhada para Camila.


Anahí: Está avisada... – saiu seguindo Ucker. Iria receber uma bela bronca. Fechou a porta quando entrou na confortável sala do amigo e sentou na cadeira em sua frente – Ok, já sei que fiz algo muito errado, e que mereço uma grande bronca. Mas Ucker ela falou da Giovanna!


Christopher: Ei Annie! – gargalhando – Não te chamei aqui por isso! Até me diverti ao ver ela quase beijando o chão. É braba hein baixinha? – sabia que ela odiava ser chamada assim.


Anahí: Ucker – rolou os olhos – Não sou baixinha ok? Não tenho culpa se você passou no meu lugar na fila da altura – sorriu – Então se não foi para me dar bronca, o que queria comigo?


Christopher: Não sei se o Poncho comentou com você, mas vamos abrir vagas para residentes aqui no Hospital – Annie balançou a cabeça confirmando que já sabia do assunto – Pois bem, preciso de alguém que se responsabilize por eles. Mesmo que cada um tenha um instrutor específico. Queria saber se topa.


Anahí: Claro! Pode contar comigo chefinho – residentes, estava adorando a ideia.


Depois da grande confusão na copa Anahí ainda atendeu diversas urgências. Quando parou, notou que faltavam quinze minutos para as oito da manhã, chegava ao fim o plantão de doze horas. Se preparou para ir embora, estava exausta, seu corpo gritava por cama. Já Alfonso como prometeu para a namorada, só iria buscá-la se caso a filha já estivesse acordada. E como a menina estava acostumada com a rotina de acordar cedo, as sete da manhã estava de pé falando sem parar com o pai. Então ele decidiu que iria até o hospital com ela.


-----------------------------------------------------------------------------------


 



  • 07/01/2016 - 19:23:42 
    anacarolinalovise: Anahi ta mandando muito bem com o Poncho tratando do jeito que ele merece , tomara que ela encontre alguem legal para o Poncho ver o que perdeu , continuaa , posta mais!!
     (Mais uma querendo um boy pra Annie 😂)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nannynegreti

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Isso aí, escova direitinho – encostou no batente da porta vendo a filha escovar os dentes fazendo de uma cadeira um suporte para deixá-la na altura ideal. Giovanna: Eô to ecoando – disse com a boca cheia de espuma. Cuspiu em seguida – olha – abriu bem a boca para o pai conferir. Alfonso: Uhm, deixa eu ver – aproxim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 541



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 05/11/2016 - 05:38:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... ,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • carolyne_ponny_aya Postado em 02/11/2016 - 10:50:57

    posta,continua a sua fic e tao boa continuaa..;;..;.

  • danisouza Postado em 07/06/2016 - 14:35:28

    Cade voce??? Não acredito que abandonou a Fic... Já reli pela segunda vez, é muito boa ela, continuaaa!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 01/05/2016 - 22:53:36

    cade tu mulherrrrrrrrrr

  • steph_maria Postado em 23/04/2016 - 22:46:04

    Miga sua louca que susto! Procurei sua web pra reler pela milionesima vez e tinha sumidooooo =0000, que bom que estar postando outra vez AMOO demais essa web merecia outra temporada, bjs

  • malulinda 🎈 Postado em 21/04/2016 - 09:26:22

    Cadê mais???? :((((((

  • franmarmentini♥ Postado em 05/04/2016 - 17:23:54

    Pronto....ja to em dia....

  • franmarmentini♥ Postado em 02/04/2016 - 21:03:11

    NANNY....VOU LER ELA NOVAMENTE ;)

  • feio Postado em 25/03/2016 - 15:51:50

    Cadê vc ????????😢😢😢😢😢&#1 28546;😢😢😢😢😢&#128 546;😢😢😢😢😢&#12854 6;😢😢😢😢😢

  • pamc Postado em 21/03/2016 - 22:48:26

    Saudades dessa web :(


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais